Tamataya

Unboxing e Análise Apple TV 3

17 posts neste tópico

Fala Galera!

Neste novo vídeo do CDM, Hitoshi (@MagoHit) tira o pequeno Apple TV da caixa e faz uma pequena análise com as principais funções e atrativos do Media Center da Maçã, o Apple TV em sua terceira geração.

O que exatamente ele faz? Serve aqui no Brasil? Vale a pena? Custa caro? Não tem Mac, vai funcionar?

Descubra as respostas em mais um vídeo do Crubi, não deixem de assinar o nosso canal, favorite e compartilhe os nossos vídeos, pois somente assim vamos fazer este canal crescer e sempre vamos trazer novos vídeos com novas atrações.

http://youtu.be/fuyWJ4bcYp4

Deixe uma sugestão, sobre qual função, ou aplicativo você gostaria de ver aqui no nosso canal!

Abraço manolos!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o video. O motivo de eu ter pedido uma Apple TV de presente também foi o Air Play.

Ganhei de aniver de namoro e puts, foi um dos melhores presentes que meu noivo me deu desde que estamos juntos. HASUHASUASHASU

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o video. O motivo de eu ter pedido uma Apple TV de presente também foi o Air Play.

Ganhei de aniver de namoro e puts, foi um dos melhores presentes que meu noivo me deu desde que estamos juntos. HASUHASUASHASU

Justamente pelo AirPlay eu peguei também! É uma maravilha poder se livrar de todos aqueles cabos na sala... Nela eu conecto meu iPhone, iPad e MacBook! Nao existe coisa melhor... (Sem falar que com ela eu posso pesquisar e reproduzir todos os arquivos que estão no meu iTunes, navegando com o controlo remoto no menu)

Eu peguei também a base AirPort Express que nela tem uma saída Jack para áudio e da pra usar como receptor Áudio AirPlay conectado a um Estéreo em casa :)

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o assunto é Apple TV, vcs usam o Beamer para fazer AirPlay de qualquer tipo de vídeo? Se sim, ao reproduzir arquivos grandes e em HD, têm experimentado umas paradas no meio da reprodução para carregar o buffer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o assunto é Apple TV, vcs usam o Beamer para fazer AirPlay de qualquer tipo de vídeo? Se sim, ao reproduzir arquivos grandes e em HD, têm experimentado umas paradas no meio da reprodução para carregar o buffer?

Eu uso o Beamer... eu nunca tive problemas mesmo reproduzindo arquivos em HD de 4 GB e mais... a unica vez que tive problemas é quando quis reproduzir um BD Rip em 3D Side by Side so pra testar... ele nao reproduzia pois a qualidade enorme... era um 1080x3480

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha! 1080x3480 já é um pouco demais, né? Acho que aí esbarra no limite da própria Apple TV, não?

Mas se vc consegue rodar arquivos HD normais (sem ser 3D e até 1920x1080 :P) de boa, provavelmente meu problema é com o roteador... Acho que está na hora de abrir a mão e pegar um AirPort ou um Time Capsule.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deve ser o barramento do Roteador, estou passando por este mesmo problema, já que o meu router é 50mbps, e o ideal, pro AirPlay é 300mbps.

Até tenho um router N, mas não consegui configurá-lo no modem da NET.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Meu roteador é o AirPort Express e nunca tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que vou comprar um AirPort e ser feliz!  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sua conexão é da NET? Impossível configurar um roteador com o IP dinâmico, apanho demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Sua conexão é da NET? Impossível configurar um roteador com o IP dinâmico, apanho demais!

não moro no Brasil...
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tá explicado porque vc não tem problema de travar o Video, aqui no Brasil tbem não tenho conseguido rodar vídeos sem que de umas paradas.

Tenho um Time Capsule, mas minha rede é Net tbem!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá explicado porque vc não tem problema de travar o Video, aqui no Brasil tbem não tenho conseguido rodar vídeos sem que de umas paradas.

Tenho um Time Capsule, mas minha rede é Net tbem!

Na verdade, o provedor de internet não influencia nesse caso, pois a transmissão é feita via wifi.

Acabei comprando um AirPort Extreme, mas os bufferings continuaram. Então converti os arquivos problemáticos (de mkv/ts para mp4) e, então, rodaram sem problemas com o Beamer. Como não são todos que dão problema, acho que o codec usado para a compressão do video deve influenciar na performance da reprodução e deve depender, também, da capacidade de processamento do computador (o meu é um MPB 13" late 2011, com 8Gb).

A transmissão via wifi vai de vento em popa: fiz o teste com um .mp4 de 1440x1080 num HD Externo conectado no AirPort sendo 'Beamed' para a Apple TV (i.e., o arquivo é transmitido wirelessly para o MB e dele, para a ATV) e correu tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que a maioria do pessoal aqui tem a AppleTV pelo AirPlay, eu tenho um Boxee Box (D-Link) e ele também possui o AirPlay, o engraçado é que não comprei ele por essa função, mas ele a faz muito bem.
Mas sem bláblá, alguém poderia me dizer se existe jailbreak pra AppleTV 3?

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal... alguém sabe se o appletv funciona em um monitor, ou somente em uma tv?

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!! Vendo minha AppleTV 3 praticamente nova, na caixa, bonitinha, minha irmã trouxe dos Eua mas eu nunca usei direito e por isso quero vender!  

340 reais, estou em BH!!!

abraços!

olá pessoal... alguém sabe se o appletv funciona em um monitor, ou somente em uma tv?

valew

Se ele tiver entrada HDMI e  caixas de som funciona sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o provedor de internet não influencia nesse caso, pois a transmissão é feita via wifi.

Acabei comprando um AirPort Extreme, mas os bufferings continuaram. Então converti os arquivos problemáticos (de mkv/ts para mp4) e, então, rodaram sem problemas com o Beamer. Como não são todos que dão problema, acho que o codec usado para a compressão do video deve influenciar na performance da reprodução e deve depender, também, da capacidade de processamento do computador (o meu é um MPB 13" late 2011, com 8Gb).

A transmissão via wifi vai de vento em popa: fiz o teste com um .mp4 de 1440x1080 num HD Externo conectado no AirPort sendo 'Beamed' para a Apple TV (i.e., o arquivo é transmitido wirelessly para o MB e dele, para a ATV) e correu tudo bem. 

Entendi! Valeu pela explicação. Vou procurar este app Beamed e ver o que acontece.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por thiago10fernandes
      Galera,

Gostaria de saber se tem algum aplicativo que ajude um programa que roda somente em windows, rodar no Mac.
      Meu chefe tem um Mac e não está conseguindo rodar um programas que é somente Windows.
      Sei que existe algo parecido no Linux mas não conheço nada parecido no mundo IOS

Alguém sabe me informar?

Obrigado.
    • Por Guuih
      Caso eu não esteja redigindo este tópico no local correto peço perdão. Mas estou aqui com uma pequena dúvida.

É normal um iPhone 6s de menos de uma semana de idade, gastar mais ou menos 17% de bateria durante a noite sozinho? Fui dormir com 60% de bateria e acordei com 43%...
      Wifi e Cellular ligados, Assistencia wifi desligada. Sem apps abertos em segundo plano (bem como também desativada a configuração de apps em 2º plano) e modo de pouca bateria ativado. Atualizado para o iOS 10 de forma limpa, restaurando do iTunes e baixando todos os apps e configurações...
      É normal?
    • Por feehs
      Galera, não sei se alguém já perguntou sobre isso, mas minha dúvida é a seguinte.

Eu recentemente mudei o padrão de backup do iPhone para o iCloud e gostaria de saber se caso eu restaurar o mesmo, as mensagens ficarão salvas. 

Dados.
      Iphone 5s
      iOS 10 Beta Public 7
    • Por Fascalone
      Olá, uso mto meu whatsapp para trabalho. Tenho um smartphone e comprei um Iphone 6s. Gostaria de transferir minhas msg do whatsapp no android para o Iphone. É possível?
    • Por Pedrorifane
      Olá, minha irmã tem um iPhone 4 que ela achou nos EUA há anos e agr me deu. Eu, sem pesquisar mto, restaurei o iPhone e agr não consigo voltar a usar pois pede chip e precisar conectar no iTunes. Ele é desbloqueado com o chip gevey, isso influencia em algo? Posso iniciá-lo sem chip? Mesmo tendo que levar a uma assistência, ele tem volta? P.S.: ele não tem icloud.
  • Mais Reputados