renatalvr

Quais seus jogos preferidos?

25 posts neste tópico

No momento os meus são: Trigger Fist (FPS), Bloo Kid 2 (me lembrou Alex Kidd), Random Heroes, 2048, Rescue City e Plants vs Zombies 1 e 2.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de todos os populares e tradicionais,angry birds,cut the rope,asphalt,já joguei muito dead trigger,e outros clássicos desses tipos.mas eu pessoalmente,gosto muito de puzzle,e ação,

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente só tenho esses: Limbo, PvZ 2, Smash Hit e Mutant Mudds.

Um pouco de tudo rs (gênero: plataforma, quebra-cabeça...)

Compartilhar este post

Link para o post

post-10120-13987147032049_thumb.jpg

tenho mais 3 paginas mas no fim sao os que jogo diariamente :)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de jogos do tipo "aponte e clique", com puzzles e tal, tipo Broken Sword, acho muito massa. Outros bons jogos:

- plants vs zombies 2

- asphalt 8

- the room 2

- jogos da bulkypix

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Clash of clans

Real rancing 3

Já me basta esses dois senão não faço mais nada o dia todo hahaha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje até abri um novo tópico em jogos com o tema trigger fist pois não tinha visto ninguém falar dele jogo no meu iphone 5 e não tenho do que reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

Curto mais jogos rápidos e simples. Não tenho muita paciência de ficar ganhando coisas e gerenciando,pois jogos as vezes pra passar o tempo. Já Zerei os clássicos,todos os angry birds,cut the rope,etc,e agora procuro uns viciantes e divertidos. Curto jogos de zumbis,misturado com corrida,etc tipo zumbie tsnumami,etc. Não tenho muito tempo nem paciência,então fico nos básicos! Hehehe alguem me indica ums?

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1398714696.983818.jpg tenho mais 3 paginas mas no fim sao os que jogo diariamente :)Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

quais os outros? :P

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1398714696.983818.jpg tenho mais 3 paginas mas no fim sao os que jogo diariamente :)Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

já Zerei o tiny thief e jogo o bastion tbm. Curto estilo o tiny thief bastante:)

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho jogo da velha, e new star soccer

Compartilhar este post

Link para o post

Dead Trigger 2, Limbo, Kritika, GTA SA, Mortal Kombat X, GodRise, Dungeon Hunter 5 e BadLand.

Compartilhar este post

Link para o post

8 Ball Pool

Compartilhar este post

Link para o post

Curto mais jogos rápidos e simples. Não tenho muita paciência de ficar ganhando coisas e gerenciando,pois jogos as vezes pra passar o tempo. Já Zerei os clássicos,todos os angry birds,cut the rope,etc,e agora procuro uns viciantes e divertidos. Curto jogos de zumbis,misturado com corrida,etc tipo zumbie tsnumami,etc. Não tenho muito tempo nem paciência,então fico nos básicos! Hehehe alguem me indica ums? quais os outros? :P já Zerei o tiny thief e jogo o bastion tbm. Curto estilo o tiny thief bastante:)

Camarada... Eu desenvolvi com 2 amigos um jogo que acho que é meio seu estilo. O nome do jogo é TapTap Jam! Espero sinceramente que goste!

Tem um review que os caras da TV Game Over (da Band) fizeram:

www.youtube.com/watch?v=0ag3Q-dlj6o

Link do itunes:

https://itunes.apple.com/ai/app/taptap-jam/id1018085732?mt=8

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida alguma

- Graal Online Classic

Jogo baseado em Zelda e online, pra quem curte RPG esse jogo é foda

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais jogo é "Vainglory", um MOBA, muito show!

a454107cf5b4404c90cd227d5260d6dd.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais jogo é "Vainglory", um MOBA, muito show! a454107cf5b4404c90cd227d5260d6dd.jpg

passa o wallpaper por favor! :)

Compartilhar este post

Link para o post

passa o wallpaper por favor! :)

Aí, amigo:

074b3c848db0316272bf064f48e0ef58.jpg

23bca8b35ec3890f609caf37f03bf595.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, amigo:074b3c848db0316272bf064f48e0ef58.jpg23bca8b35ec3890f609caf37f03bf595.jpg

obrigado Caio!

Compartilhar este post

Link para o post

Real Racing 3 (Não jogo tem algumas semanas, mas to entrando pra pegar o bonus diário pra quando voltar a jogar)

CSR Racing (Nível 68)

Dragon City (Nível 58)

Animal Story: Beach Adventure (Nível 27)

Compartilhar este post

Link para o post

Real Racing 3....o único que o tempo permite e Race the Stig( esse é a patroa que joga, rsrsr).

Compartilhar este post

Link para o post

No momento os meus são: Trigger Fist (FPS), Bloo Kid 2 (me lembrou Alex Kidd), Random Heroes, 2048, Rescue City e Plants vs Zombies 1 e 2.

Real Racing 3  me add pra jogarmos Flávio Prado

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa 15, F1 2011, GTA SA, Afterpulse, Crossy Road, Temple Run, 94s, Bulbman Run, Sky Gamblers Air Supremacy, Sonic Dash e claro, PAC-MAN256 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei de tudo rs. Sempre instalo novos jogos para ir testando. Na época de Pokémon Go, fiquei bem viciada, mas depois de uns 4 meses, enjoou bastante. Até desinstalei. Demoraram demais para colocarem atualizações.

Vi algumas pessoas citarem Angry Birds. Joguei bastante também. Zerei o Mario Run e tive a mesma sensação de Pokémon Go. Poderia ter novas atualizações. Atualmente, estou me divertindo com Clash Royale, jogos de caça niqueis, Subway Surfers e Minecraft.

Compartilhar este post

Link para o post

@vansilva Eu andei procurando para ver se tinha algum jogo de Caça-Níquel para iPhone que dê para jogar a dinheiro mas não encontrei. Você conhece algum para jogar no iPhone ou até mesmo no iPad? Queria que fosse desses de baixar e não site tipo Vera&John.

Editado por juliana1945

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucassardelari
      Ola a todos,
      Estou com o seguinte problema no Iphone de minha noiva, Iphone 6s (Adquirido em Dez/2017).
      Quando colocamos o Despertador para tocar ele só toca depois que aperta o botão home, mesmo sendo na função Hora de Dormir.
      Vou exemplificar, colocamos o despertador para despertar no outro dia cedo, dá a hora de despertar ele não desperta ai se você pegar ele e apertar o botão home, ele começa a despertar. Se colocamos para despertar 07h. e pego ele 07:04h. ele desperta as 07:04h.
      Foi baixado outro despertador da appStore, e o problema continuou. Creio que pode ser alguma configuração, pois se fosse problema físico ele nem despertaria.
      A versão do iOS está na 11.0.
      Já fizemos os testes com ele no silencioso e o volume alto, com ele normal e com o volume alto e o problema permaneceu, até porque quando esta no silencioso e voce pressiona o home ele desperta alto normalmente.

Fico no aguardo de alguma ajuda. Obrigado.
    • Por HUB92
      Olá a todos, sou novo aqui e estou passando por um problema com meu IPhone 6. 

Tudo começou quando comprei ele e ele veio com bateria inchada. Após notar isso, entrei em contato e já foi arrumado. Com o aparelho de volta a mim, percebi 2 problemas:
      -Câmera frontal com imagem meio nublada 
      E o problema principal que me trouxe até aqui.

O problema em si é assim: sempre que diminui dos 20% (descarregando), ele meio que trava. Ele responde aos comandos, mas, ele responde travando.
      Se eu reiniciar ele, ele liga e a tela pisca horrores e depois se apaga e só liga com o carregador na tomada.

Alguém sabe o que eu posso fazer ?
      O que possa ser ?

OBS: EU RESTAUREI ELE VIA ITUNES E ELE JÁ ESTÁ RESTAURADO E COM O NOVO IOS 11.2.5
    • Por SerenaL
      Oi gente, sou nova aqui. Então, tenho um IPhone 7 Plus de 128gb com um pouco mais de 5 meses de uso, ele sempre funcionou perfeitamente bem, entretanto, após a atualização pro iOS 11.2.3, a bateria dele começou a drenar com uma velocidade absurda, pra vocês entenderem: eu costumava carregar ele em média de somente 1 vez por dia, durante a madrugada pois estudo pela manhã, e a bateria costumava durar o dia inteiro, entretanto, agora eu tiro ele do carregador umas 6 da manhã com 100% de bateria carregado, deixo ele na mesa e volto a dormir, quando acordo mais ou menos duas horas depois, o aparelho já caiu pra em média 78%, e em alguns dias, pra 67% e por aí vai, isso sem uso nenhum durante esse período, sem aplicativos abertos e no modo avião. Está descarregando absurdamente rápido, agora preciso carregá-lo em média 2 ou 3 vezes ao dia  e está esquentando demaaaais onde eu acredito ser a área do processador(mais ou menos no pedaço abaixo da câmera). Eu acreditava que fosse o iOS 11.2.3, então esperei e quando disponível, atualizei pro iOS 11.2.5 com a esperança de que melhorasse, mas parece que ficou até pior. Entrei em contato com a Apple, eles verificaram e disseram não saber o problema, mas afirmaram que não é a bateria pela verificação(e não acredito que seja, pois ele só tem 5 meses de uso e todos os componentes como carregador, cabo, fones de ouvido são os originais Apple que vieram na caixa). Me orientaram a realizar o backup e depois restaurar o celular como novo, entretanto  ontem, fui realizar o backup durante a madrugada como me orientaram pelo tempo de demora e segui os passos, mas acordei poucas horas depois e o celular estava tão quente que parecia que ia explodir, e o backup não estava nem na metade, então rapidamente retirei ele do carregador(estava somente com 80%) e esperei ele esfriar(e o backup não foi concluído). Ele está descarregando sozinho, sem uso nenhum, e não posso mais usar ele com uma capinha, porque esquenta ainda mais. Agora não sei como proceder, é como se ficasse cada vez pior, e quanto mais esquenta, mais rápido a bateria é drenada. Alguém já passou por alguma situação parecida? Alguém saberia como devo proceder? Ele ainda está na garantia, e sem condições ficar com o celular carregando o tempo todo. Devo levar ele na assistência técnica? E se for problema no processador ou algo do tipo, o que devo fazer? A Apple cobre os custos? Definitivamente não foi mal uso. Desculpem o textão e as muitas perguntas. 
      Ps: peguei uma imagem do celular na internet e demarquei mais ou menos a área onde eu sinto que ele esquenta bastante.

• Por Usuario
      Gostaria de saber como crio uma nova conta no coc, más sem perder a minha antiga. Algm pode me responder?
    • Por lbaciotti
      Olá colegas, como estão?

Após a última atualização do iOS, para a versão 11, meu iPhone 6 ficou demasiadamente lento. Está dificultando o uso.

Coisas que notei:

- Lentidão em tarefas simples, como desbloqueio via Touch ID;
      - Atraso no tempo em que digito o caracter e que ele efetivamente aparece na tela (teclado atrasado);
      - Demora para abrir apps
      - Demora para carregar páginas no Safari
      - Em 3 ocasiões ele travou de vez e só pressionando home + botão lateral que desliga para salvar o bicho.

Enfim, ele está lento, e estou insatisfeito.

Minhas dúvidas são:
      - Vocês também repararam? Meu irmão tem um idêntico e também reparou no problema.
      - Há algo que eu possa fazer? Existem dicas para melhorar a performance? (Aquele be-a-bá já foi todo feito: desabilitar acessibilidade, desabilitar parallax, atualizações em segundo plano etc etc etc)
      - Convém dar um Hard Reset?

É isso, amigos!

Abs
  • Mais Reputados