Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iStagiário

Conheça todos os comandos do botão do fone de ouvido do iPhone, iPod e iPad

1 post neste tópico

earpods.jpg

Com os EarPods ou qualquer outro fone de ouvido com botão de volume, é possível controlar algumas funções no iPhone, iPod touch e no iPad através destes botões.

Veja como neste link.

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marcoswvc
      Produto: FONE APPLE EARPODS ORIGINAL
      Estado: Usado. Intacto!
      Preço: R$ 89,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. (Ex: Pagseguro / MercadoPago / Paypal)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim
      Envio: R$ 10,00 (para todo o Brasil)
      Contato: marcoswvc@gmail.com  / zap: 64 9 99862991
      Fotos:

• Por rdamatt
      Vendo fone de ouvido apple novo lacrado quem vem com iphone. Não aceito trocas

• Por Indecizei
      Meu fone andava com o volume do lado direito muito baixo há algum tempo, e hoje, quando fui usá-lo, percebi que meu gato havia roído uma parte e agora não funciona mais. Se eu levar na assistência técnica eles me dão outro ? Ou a garantia não vai cobrir, já que foi meu gato quem destruiu ?
    • Por CeRod
      Boa Tarde pessoal,

Quero saber se é normal ou tem alguma configuração que possa resolver...

Quando uso meus earpods e vou fazer uma corrida escutando musica, o barulho do vento atrapalha muito, parece que  o mic fica captando, teria como desativar o mic ou alguma forma de resolver isso.. para que fique limpo do vento??

Abraço a todos.
    • Por bernardodn
      O meu fone de ouvido está muito baixo do lado esquerdo, e isso aconteceu derrepente.. Pois ontem dia 07/06/2013 usei de manhã e estava perfeito, hoje dia 08/06/2013 fui usa-lo e esse problema apareceu..

O fone e o meu iPhone tem uns 2 meses, e o fone está em perfeito estado físico.

A garantia da Apple cobre o fone de ouvido do iPhone? Moro em Curitiba e caso cubra, devo trocar na operadora ou na AT?

• Mais Reputados