Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MateusGirotto

iPhone 4 bloqueado (softbank)

4 posts neste tópico

Oi, gente! Sou novo aqui no fórum, entrei hojê, na verdade rs...

Vamos as duvídas: Tenho esse iPhone 4 de 16GB bloqueado pela maravilhosa operadora (Softbank) Japão.

Ok, já procurei milhares de soluções para desbloquear, mas só achei uma. A de um site que oferece o serviço, à um preço meio salgado e não sei se realmente funciona. (officialiphoneunlock.com.uk).

Alguém aqui, já fez o procedimento por esse site? Deu certo. não deu?

Enviei um email para a Softbank, mas a resposta deles é automática, porque somente um atendente com o nome ''Akimoto'' responde à esse questionário... E sempre com a mesma respostas, que vou mostrar a vocês, em um email que eu enviei esse dias...

Segue aqui:

Thank you for your patronage of SoftBank Mobile. I am Akimoto of SoftBank Customer Support. 

Please confirm the following reply to your inquiry.

Unfortunately, we don't unlock our SoftBank iPhones.  

Even your iPhone is locked, you can still use it as an iPod with Wi-Fi network.

If you have any questions or comments, please feel free to contact our Customer Support. 

Yours sincerely, 

Akimoto

Customer Support Representative

A resposta de sem rodeios é: Não desbloqueamos nossos celulares, dane-se você! Use como peso de papel..

Lixo de operadora, não tem como fazer baixo assinado contra isso? Afinal, o iPhone é meu, eu comprei e me pertence... então eu tenho  mais que direito de usufruir de todos os recursos dele... e não usar ele como um iPod, se eu quisesse um iPod, eu compraria um... Fala sério, o povinho ignorante esse?! 

Obrigado, precisava desabafar!!!

*Nada contra os japoneses, mas a posição dessa empresa e de outras que seguem o mesmo caminho, são banais e não estão de acordo com o mundo que vivemos.. acorda século XXI... E já ouvi falar que o serviços deles são péssimos, uma tim da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente se não aparecer ninguém para lhe confirmar isso vc estará por sua conta e risco. Muitos dizem que este processo não é 100% garantido, além de ser meio caro. Se o teu aparelho fosse um 4S poderia lhe indicar a compra do chip de desbloqueio gevey, mas como é o iphone 4 e se estiver atualizado para ios 7, ainda não existe chip de desbloqueio, somente no ios 6. E para evitar dores de cabeça no futuro, evite aparelhos com qualquer tipo de restrição, dando opção, somente para aparelho novos, desbloqueado e com garantia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa tarde, estou na mesma meu amigo ja fui em varias redes d noticias d iphone mercado livre e ate na santa efigenia aq d sao paulo e nada !!! Mais uma resp d vcs me deixou mais feliz pq tenho tbm o iphone4 com bloqueio da softbank porem meu IOS e o 6. Teria algo a fazer pois pelo oq li agora nao teria jeito si fosse o IOS7 se for isso mesmo me ajuda ai!!! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, gente! Sou novo aqui no fórum, entrei hojê, na verdade rs...

Vamos as duvídas: Tenho esse iPhone 4 de 16GB bloqueado pela maravilhosa operadora (Softbank) Japão.

Ok, já procurei milhares de soluções para desbloquear, mas só achei uma. A de um site que oferece o serviço, à um preço meio salgado e não sei se realmente funciona. (officialiphoneunlock.com.uk).

Alguém aqui, já fez o procedimento por esse site? Deu certo. não deu?

Enviei um email para a Softbank, mas a resposta deles é automática, porque somente um atendente com o nome ''Akimoto'' responde à esse questionário... E sempre com a mesma respostas, que vou mostrar a vocês, em um email que eu enviei esse dias...

Segue aqui:

Thank you for your patronage of SoftBank Mobile. I am Akimoto of SoftBank Customer Support. 

Please confirm the following reply to your inquiry.

Unfortunately, we don't unlock our SoftBank iPhones.  

Even your iPhone is locked, you can still use it as an iPod with Wi-Fi network.

If you have any questions or comments, please feel free to contact our Customer Support. 

Yours sincerely, 

Akimoto

Customer Support Representative

A resposta de sem rodeios é: Não desbloqueamos nossos celulares, dane-se você! Use como peso de papel..

Lixo de operadora, não tem como fazer baixo assinado contra isso? Afinal, o iPhone é meu, eu comprei e me pertence... então eu tenho  mais que direito de usufruir de todos os recursos dele... e não usar ele como um iPod, se eu quisesse um iPod, eu compraria um... Fala sério, o povinho ignorante esse?! 

Obrigado, precisava desabafar!!!

*Nada contra os japoneses, mas a posição dessa empresa e de outras que seguem o mesmo caminho, são banais e não estão de acordo com o mundo que vivemos.. acorda século XXI... E já ouvi falar que o serviços deles são péssimos, uma tim da vida.

Mateus, vc fez o desbloqueio por este site ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pedrorifane
      Olá, minha irmã tem um iPhone 4 que ela achou nos EUA há anos e agr me deu. Eu, sem pesquisar mto, restaurei o iPhone e agr não consigo voltar a usar pois pede chip e precisar conectar no iTunes. Ele é desbloqueado com o chip gevey, isso influencia em algo? Posso iniciá-lo sem chip? Mesmo tendo que levar a uma assistência, ele tem volta? P.S.: ele não tem icloud.
    • Por ighorsousa
      Boa noite, estou com uma dúvida, comprei um 6s no Japão recentemente, porém a voltagem de lá é diferente da do Brasil. A minha dúvida é: No caso eu posso trocar apenas a parte que vai na tomada onde pluga o USB por uma da voltagem daqui pois a voltagem que passa por ele é sempre a mesma ou usar uma fonte transformadora de energia, ou mesmo usar o que vem nele, lí em algum lugar que todos os carregadores de Iphone são bivolts. Obrigado, espero que entendam a pergunta.

PS.: Ainda não sei qual a voltagem pois estou esperando o aparelho chegar.
    • Por LeSFerrari
      Caros,

Tive meu iphone 6 furtado e infelizmente quando pude acionar o modo perdido dele o mesmo ja estava offline.

Fiquei alguns dias tentando localizar mas msmo assim sempre dava offline. Hoje quem furtou acessou meu facebook pelo meu celular, trocou a senha, e de algum modo que eu não sei, conseguiu acessar a minha conta do icloud e mudou a senha lá tbm.

Eu consegui recuperar a senha do facebook e icloud, mas quando acessei a conta do icloud os meus dispositivos já tinham sido desvinculados.

Consultei agora no https://www.icloud.com/activationlock/ e o status de bloqueio esta desativado. 

Já liguei na operadora pra cancelar a linha e o aparelho pelo IMEI.

Gostaria de entender se ele estiver em modo avião (offline), e se conectar no iphone com outro chip se o buscar iphone não é ativado. Pois não recebi o aviso. 

Outra questão é, se ele conseguiu acessar o celular (não sei como), ele descobriu meu ID da apple, mas não tinha a senha. Porem meus emails estavam conectados na conta, estou cogitando que ele pediu a recuperação no email. Porem ele nao deveria conseguir receber email uma vez que não estava conectado a internet.

• Por PauloAndre
      Quero fazer backup no ICloud das conversas do WhatsApp mas, pelo caminho normal no Whatsapp, isso não funciona no IPhone4.
      Pesquisei e parece que, uma vez ativado o ICloud Drive pela mesma Apple ID de qualquer outro dispositivo Apple, o IOS 7 não conseguirá mais fazer o backup no ICloud das conversas do WhatsApp.
      Seria preciso baixar o IOS 8, mas o IPhone 4 não baixa ele automaticamente, foi “aposentado” no IOS 7, há algum jeito de forçá-lo a atualizar o sistema operacional?
      Ou há algum outro jeito de contornar isso e conseguir fazer o backup no iCloud?

• Por baciotti
      Bom dia!

Entrei em contato com a Apple e vou enviar hoje meu Iphone 4 para reparo pois está com 2 problemas:

1) Ao ouvir música (itunes, spotify, deezer, etc) ele sempre pausa e reinicia as músicas aleatoriamente

2) Ele alterna entre modo silencioso e normal também aleatoriamente. Estou com o telefone no bolso e ele fica vibrando.

Já abri o chamado na apple e vou despachar HOJE meu aparelho.

É um aparelho mais antigo, sem dúvida, porém não tenho condições de comprar um novo. E prefiro usar um iPhone 4 que qualquer android ou wphone.

Mas minha dúvida é:

1) Em média quanto tempo demora para enviarem de volta? Alguém teve experiência com isso?

2) Pelos defeitos acima, será que trocam ou corrigem?

Obrigado!

Abs,

Tiago
  • Mais Reputados