DouglasOliveira

Oque acharam do novo visual do Blogdoiphone?

26 posts neste tópico

Eae pessoal, oque acharam do novo visual do blogdoiphone.com.br ?

Eu particularmente curti muuuuuito, achei que tava na hora exata de inovar um pouco e curti muito o resultado final do novo template do site! ;)

Postem suas opiniões pra todos nós podermos discutir oque melhorou ou piorou no site e assim ajudar a melhorar cada vez mais o melhor site sobre Apple, iPhone, iPad e iPod touch! Vamos lá pessoal: http://blogdoiphone.com/

Espero a ajuda de todos, agradeço quem ajudar a manter esse tópico ativo e sempre com opiniões novas, quem quiser curtir agradeço demais, e vamos aos comentários pessoal! :)

Uma screen do novo site, acessem e deixem suas opiniões! ;)

http://blogdoiphone.com/

post-11741-0-91685900-1393444070_thumb.j

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, oque acharam do novo visual do blogdoiphone.com.br ?

Eu particularmente curti muuuuuito, achei que tava na hora exata de inovar um pouco e curti muito o resultado final do novo template do site! ;)

Postem suas opiniões pra todos nós podermos discutir oque melhorou ou piorou no site e assim ajudar a melhorar cada vez mais o melhor site sobre Apple, iPhone, iPad e iPod touch! Vamos lá pessoal: http://blogdoiphone.com/

Espero a ajuda de todos, agradeço quem ajudar a manter esse tópico ativo e sempre com opiniões novas, quem quiser curtir agradeço demais, e vamos aos comentários pessoal! :)

Uma screen do novo site, acessem e deixem suas opiniões! ;)

http://blogdoiphone.com/

attachicon.gifSem título.jpg

Nossa ficou realmente com cara de novo!!

Inovar sempre é ótimo.

Ta muito bacana. Parabéns a equipe.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o melhor dos últimos 4 anos!

Sensacional!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o melhor dos últimos 4 anos!

Sensacional!

Tambem achei, por isso esse post, pra ver varias opinioes e tudo mais, agradeço a quem ajudar a compartilhar ai o tópico e tals, vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mas acho que ainda não esta sólido. Deveria se adaptar melhor as diferentes telas e o início com aquelas promoções do iTunes aparece bagunçado. Tem que dar uns retoques ainda :)<br /><br />Eu testei no tablet (não tenho dinheiro pra comprar iPad) e nele o visual fica realmente incrível.<br /><br /><br />Edit

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito.. pq antes vc ja conseguia ver a primeira noticia inteira e a informação era mais rápida.. Gostava mais do outro jeito! Minha opnião!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou Ótimo! Agora o Blog está mais completo e aberto,tipo as dicas,jogos,e outras matérias já ficam ali pra vc ler.. Antes era escondido e vc tinha que ficar procurando.. Parabéns!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente AMEI!!!

Suuuuuper aprovado!!! ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim o topico ta ficando bom com diversas opinioes :)

Espero que continuem assim e agradeco a quem ja comentou e postou sua opiniao e agradeco desde ja a todos que comentarem!

E ahh, agradeco demais a quem clicar em curtir, vlw mesmo ;)

Enviado do meu  iPhone 5 usando o Tapatalk.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante. Mais moderno e ao mesmo tempo mais simples de navegar. Bom trabalho!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, aparentemente a versão para gadgets mudou novamente esta muito melhor agora, parabéns :D

Compartilhar este post

Link para o post

tambem notei aqui no meu iPhone que mudou mesmo, achei bem melhor depois da mudança :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, mas não tá funcionando no meu iPhone (iOS 7.0.6) com o browser Dolphin. No safari abre normal.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

So passando pra agradecer aqui quem ta comentando e ajudando, e também agradecer por comentarem os erros e as novidades boas do blog, para que assim quem sabe o iLex possa dar uma atenção pra esse tópico e ver os bugs do novo site e também ver que a maioria das pessoas gostou ;)

E quem puder clicar em curtir no meu post, eu agradeço muuuito, e de novo vlw a todos que curtirem e que estão dando atenção pro tópico! ;)

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Soh achei ruim na versão mobile, pq agora n da mais para abrir os links de noticia em outra guia, quando vc pressiona em cima da noticia e abre aquele pequeno menu: abrir, abrir em 2º plano, adic. a lista de leitura e copiar. Eu gostava de entrar no site e ja abrir todas as guia q vou ler de uma vez e agr tenho q entrar em uma noticia, voltar para a pagina inicial e dps entrar em outra matéria.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei demaaaaaais. Toda vez que entro é uma sensação bem legal de coisa nova. Bem moderno.

Tem alguns pequenos bugs que percebi no iPad e no iPhone, mas isso deverá ser corrigido em breve, imagino. Tenho o print da tela nesse tal erro, vou postar aqui quando chegar em casa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor que antes!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei demaaaaaais. Toda vez que entro é uma sensação bem legal de coisa nova. Bem moderno.

Tem alguns pequenos bugs que percebi no iPad e no iPhone, mas isso deverá ser corrigido em breve, imagino. Tenho o print da tela nesse tal erro, vou postar aqui quando chegar em casa.

Poste mesmo Lucas, assim todos ajudamos a achar os bugs e dar opinioes de melhorias e ajudar cada vez mais o blog a ficar cada vez melhor do que ja é, muito obrigado pelo apoio :)

Enviado do meu  iPhone 5 usando o Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpg

A imagem aí, hahaha. Reparem que o botão está cortado no final pela borda que separa o conteúdo do Blog!

Compartilhar este post

Link para o post

Soh achei ruim na versão mobile, pq agora n da mais para abrir os links de noticia em outra guia, quando vc pressiona em cima da noticia e abre aquele pequeno menu: abrir, abrir em 2º plano, adic. a lista de leitura e copiar. Eu gostava de entrar no site e ja abrir todas as guia q vou ler de uma vez e agr tenho q entrar em uma noticia, voltar para a pagina inicial e dps entrar em outra matéria.

Mas esse "abrir em 2º plano" significa abrir em uma nova guia ;)

Sinceramente, eu preferia o blog antigo.

Achei bacana a mudança, de verdade, mas ainda assim ainda acho que a versão antiga era mais sólida. Era um layout com "marca própria". Não sei se é porque o visual "flat" não me agrada tanto assim mas, aqueles templates enormes e os baners aos montes me dão a sensação de poluição visual.

Enfim, eu achei uma mudança agradável e talvez necessária - devido ao iOS 7 e as mudanças na Apple -, mas acho que ainda precisa melhorar um bocado.

Nos browsers "padrão" - firefox, chrome, safari -, funciona de boas, mas em outros - como no OPera -, não fica lega, e isso é um ponto que deve ser melhorado.

De resto, tá ótimo!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim james, eh a mesma coisa q abrir em uma nova guia, e nesse novo layout nao aparece. Acho q o bdi ta de parabens e fez igual outro blog q leio, pelo menos na versao mobile ficaram idênticos, o idownloadblog. Aliás esses pra mim sao os melhores e unicos q leio.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

iLex,pode ler a minha sugestão? Que tal fazerem um app do Blog do IPhone para ios? Poderíamos ser notificados via push sobre novos posts,poder ler e comentar no próprio app,seria legal,o blog a apenas um toque e não ter que ficar abrindo pra ver se tem coisa nova ia facilitar bastante.. Muitos sites já tem apps,tipo o Tchela Vih,e outros blogs.. É apenas minha sugestão,e acho que ficaria da hora.. Claro que é só criar um atalho na home,mas um app tem lá suas vantagens ;) o que acharam? :P

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

iLex,pode ler a minha sugestão? Que tal fazerem um app do Blog do IPhone para ios? Poderíamos ser notificados via push sobre novos posts,poder ler e comentar no próprio app,seria legal,o blog a apenas um toque e não ter que ficar abrindo pra ver se tem coisa nova ia facilitar bastante.. Muitos sites já tem apps,tipo o Tchela Vih,e outros blogs.. É apenas minha sugestão,e acho que ficaria da hora.. Claro que é só criar um atalho na home,mas um app tem lá suas vantagens ;) o que acharam? :P

Tem meu total apoio quanto a sua sugestão, acho que seria algo muuuuuito bacana, pelo qual eu ate pagaria pra ter tal app caso o blog tivesse mesmo, seria muito util e facil pra todos nós usuarios e frequentadores diarios do blog! :)

Fica meu apoio aqui iLex! ;)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem meu total apoio quanto a sua sugestão, acho que seria algo muuuuuito bacana, pelo qual eu ate pagaria pra ter tal app caso o blog tivesse mesmo, seria muito util e facil pra todos nós usuarios e frequentadores diarios do blog! :)

Fica meu apoio aqui iLex! ;)

Concerteza!! Ia ser muito inovador e muito mais moderno,já temos a revista,e então,podíamos ter também o app. Ficaria perfeito.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala em app pago não... senão eles vão aderir a moda...hehehehe.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por paulo.macario
      Produto: iPhone 7 Preto Matte

Modelo: 32GB (A1778) Desbloqueado

País onde foi comprado: Brasil

Estado do aparelho: Único dono. Perfeitas condições de funcionamento e conservação. 
      Laterais - Perfeito estado, não apresenta nenhuma batida
      Tela - Perfeito estado, não apresenta nenhum risco (sempre utilizado com película de vidro)
      Traseira - Perfeito estado, não apresenta nenhum dano
      Sempre utilizado com capinha para proteção.

Tempo de uso: 1 ano e 7 meses

Bloqueado com operadora: Não

Jailbreak: Não

Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios na caixa original. Fone de Ouvido EarPods com Conector Lightning (novo, nunca utilizado), Adaptador Lightning para Conector de Fones de Ouvido, Cabo Lightning para USB e Adaptador de Alimentação USB. Manual e adesivos Apple.

Extras de brinde: 04 capinhas

Preço: R$ 2.000,00

Aceita pagamento por serviço on-line: Sim (PagSeguro / MercadoPago / PayPal)

Possibilidade de entregar em mãos: Sim, somente com pagamento à vista em dinheiro ou depósito/transferência bancária (Bradesco ou Itaú)

Motivo da venda: Troca pelo novo iPhone X

Contatos: E-mail - paulo.rcmacario@terra.com.br / WhatsApp - (11) 99985-0550

• Por Luck10
      Meu iPhone 6S com 6 meses de uso,já está com a capacidade da bateria em 94%. Uns dias atrás estava em 97%. Estou ficando irritado com essa bateria “maluca”. Qual a de vocês ? 

• Por lauxenmlx
      Olá, pessoal.
      Estou vendendo meu iphone 5s 16g Dourado. Tem um ano de uso. Carregador original, chavinha e caixinha também, tudo certinho.
      Seguem mais informações:

Produto: iPhone 5s dourado
      Modelo: 16 GB
      País onde foi comprado: Brasil 
      Tempo de uso: 1 ano
      Estado: Aparelho em ótimo estado (ver fotos) não tem riscos nem marcas de uso, sempre usado com capinha e película de vidro
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras: Caixa, manuais, cabo USB e carregador
      Preço: R$ 700,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (transferência Bancária)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

• Por Dorata
      Produto: iPhone 8
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: 5 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.
      Preço: R$2700,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre: (só solicitar o link
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim, dependendo da distância. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1013471477-iphone-8-black-64gb-semi-novo-_JM

Troca Apple Watch 3 geração + volta 

• Por AndrewPedroso
      Ola amigos,

achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 
      dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
      Desde já agradeço. 
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.