Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gljunior

Onde encontro a placa completa do iPhone 4S 32GB?

2 posts neste tópico

Procurei pele fórum e não encontrei nenhum tópico relacionado a isso, então vamos lá...

Devido a problemas a placa do meu iPhone (4S 32GB) está com problemas, tudo fica lento... Levei na minhã assistência de confiança e me informaram que tenho que trocar a placa completa. O x da questão é que não consigo encontrar essa placa para comprar. Alguém faz ideia de onde posso achar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse vc nem mexeria com isso. Pois a placa logica é a parte mais cara do aparelho, chegando a custar quase o preço de um aparelho novo. Ao inves de levar nestas "assistencias" ditas de confiança e divesse entrando em contato com a apple care - 0800-761-0880, poderia ter conseguido a troca do teu aparelho por um novo mediante ao teu com problema + uma quantia em dinheiro. Mas ja que a tua assistencia de confiança abriu o aparelho nem isso vc podera ter acesso. Lhe sugiro que compre outro aparelho e caso venha a apresentar qualquer problema entre em contato direto com a apple e evite estas assistencias de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por carolcseabra
      iPhone 7 Plus 32gb - Rose gold
      - Aparelho usado e sem marcas ( um pouco mais de 1 ano de uso)
      - Na caixa com todos os acessórios originais e nota fiscal (Fone de Ouvido original nunca usado)
      - Comprado no Brasil 
      - Possui película de vidro na frente e atrás

- Preço: R$2900,00 à vista ou parcelado em até 12x via Mercado Livre

SOMENTE VENDA - Retirada em mãos para Campos dos Goytacazes/ RJ

• Por Duartee
      Produto: iPhone 7 com 1 ano e 2 meses de uso.
      Modelo: 32Gb Preto Matte
      País onde foi comprado: Brasil
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios, fone e carregador nunca usados.
      Preço: R$ 2.000
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Não
      Cidade: Possibilidade de entrega no centro do Rio de Janeiro ou Niterói
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

• Por pank312
      Olá , sou iniciante aqui, estou prestes a comprar meu primeiro apple e vai ser  um  iphone 4s usado ou 5c usado. Então, como vai ser usado estou preocupado com algo (o seguro morreu de velho), tenho medo comprar um iphone  e ele ser bloqueado ou qualquer coisa do tipo, pois vejo pessoas publicando  assim ''icloud em meu nome'', tenho medo de mesmo que a pessoa desvincule/exclua ela ainda ter acesso e bloquear ou algo do tipo, por ter sido o primeiro dono...
      Então, é isso... eu queria  saber como funciona isso,  se  o primeiro icloud do dispositivo for de alguem sempre vai ser vinculado? tem alguma possibilidade de bloquearem meu  celular depois de vendido? se desvincular ainda  vai ter  algum acesso da conta/aparelho?
      se puderem me ensinar tudo sobre esse tema agradeço...
    • Por Vitortonera
      Olá, estou com uma dúvida quanto à melhor maneira de adquirir um iPhone comprando nos EUA, no começo do ano que vem tem uma amiga minha que vai viajar para os EUA e eu pedi pra ela trazer um iPhone7 Plus pra mim. Quando estávamos discutindo como iriamos acertar o pagamento, surgiu a ideia de que eu comprasse online pela loja da apple americana e ela só iria retirar o aparelho na loja. Em casa eu fui tentar simular a compra, só pra ver como fazia, e percebi que, na hora de finalizar, o preço de 769 dólares tinha subido pra oitocentos e pouquinho. Percebi que isso era devido à uma taxa que era acrescida ao valor anunciado do iPhone, gostaria de saber se essa taxa é cobrada apenas nas compras feitas pelo site, ou se o aparelho que for comprado na loja terá acréscimo no preço também.
    • Por Deni R.
      Produto: iPad Mini Wi-Fi 32GB Black (1ª Geração)
      País onde foi comprado: Brasil
      Tempo de uso: Cerca de 2 anos — excelente estado de conservação. 
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak: não

Conteúdo da embalagem: Caixa Original, iPad Mini, Cabo Lightning para USB e Adaptador de Alimentação USB 

Preço: R$ 799,90 (12x R$ 66,66)
      Condição de pagamento: MercadoPago 
      Frete: Por conta do comprador - Mercado Envios
      Possibilidade de entregar em mãos: Não

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.