iStagiário

Como transferir todos os contatos do chip telefônico para o iPhone

1 post neste tópico

contatos-chip.jpg

Você acabou de mudar para o iPhone. Parabéns!

Se você tinha um celular de outra marca e guardava todos os seus contatos no chip, é bem fácil transferi-los para o iPhone. Veja como neste tutorial.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rabaneda
      Socorro: quando procuro um nome nos contatos (tanto no app quanto no phone) aparece a mensagem: "nenhum resultado"; desligo o iPhone e ligo novamente e tudo volta a funcionar por um brevíssimo tempo até recorrer o problema. IOS atualizadíssimo. 3.200 contatos. Alguém pode me ajudar?! Help, Help!
    • Por SamuelBryan
      Galera,

Ando passando por um problema bem chato. Desde o começo de outubro, meu iPhone 6 atualizado com o 10.0.2 parou de reconhecer o chip.

Fiz todos os processos possíveis. Ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora e o meu funciona normalmente em outros. E segundo o site da Anatel, o Imei está funcional.

O problema ficou pior quando enviei para a Apple resolver, já que esta na garantia. Quando o recebi de volta, para minha surpresa, a descrição do conserto disse que apenas trocaram o display.

Testei e por cerca de 4 horas o celular reconheceu o chip, mas foi apenas isso. Pouco tempo depois o aparelho voltou a não reconhecer.

Assim como antes, fica "buscando" infinitamente ou "sem serviço".

Alguém tem alguma ideia do que possa ser e como resolver? Estou extremamente insatisfeito com a Apple e gostaria de alguma opinião antes de entrar em contato com eles mais uma vez.
    • Por Evilmaax
      Olá pessoal
      Tinha um iPhone 5s em que minhas contas do Facebook, instagram, etc. estavam todas integradas e atualizadas pelo app Sync.me. Assim quando eu ia na lista de contatos as fotos das pessoas apareciam ao lado do seu nome. Ahh, e eu nunca fiz configuração nenhuma para que as fotos fossem exibidas com os contatos. Até pensei que fosse uma opção automática.
      Bom, há uns 2 meses troquei para o iPhone 6 e agora isso não ocorre. Tenho os mesmos apps sincronizados, porém só aparece o nome dos contatos na minha agenda e nada das imagens. E para ficar mais estranho, caso eu vá nas mensagens o nome de quem enviou está lá, ao lado da fotinho, assim como eu queria na agenda =/

Essa função era nativa do iOS e foi removida? É alguma configuração que não estou sabendo ativar? Alguém pode me dar uma luz?

Obrigado
    • Por doctorburke
      Gostaria de ajuda de alguém.
      De repente meus contatos que possuem o mesmo nome se fundiram! Por exemplo, dois contatos que tenho sob o nome Patrícia, porém com sobrenomes diferentes, se fundiram em um único contato, exibindo dados mesclados dos dois contatos.
      Não usei nenhum app para gerenciar meus contatos, isso aconteceu espontaneamente! 
    • Por Evilmaax
      Olá pessoal
      Tinha um iPhone 5s em que minhas contas do Facebook, instagram, etc. estavam todas integradas e atualizadas pelo app Sync.me. Assim quando eu ia na lista de contatos as fotos das pessoas apareciam ao lado do seu nome. Ahh, e eu nunca fiz configuração nenhuma para que as fotos fossem exibidas com os contatos. Até pensei que fosse uma opção automática.
      Bom, há uns 2 meses troquei para o iPhone 6 e agora isso não ocorre. Tenho os mesmos apps sincronizados, porém só aparece o nome dos contatos na minha agenda e nada das imagens. E para ficar mais estranho, caso eu vá nas mensagens o nome de quem enviou está lá, ao lado da fotinho, assim como eu queria na agenda =/

Essa função era nativa do iOS e foi removida? É alguma configuração que não estou sabendo ativar? Alguém pode me dar uma luz?

Obrigado
  • Mais Reputados