Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LENITA

Rotacionar um vídeo filmado no Iphone 4S

6 posts neste tópico

Boa tarde, galera! Tenho vários vídeos filmados pelo Iphone 4S e preciso rotacioná-los a 90graus. Não sei o porque deles aparecerem no computador invertidos se filmo com o aparelho em pé? Como fazer para girá-los na posição correta?

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize algum editor de vídeo...

Mas veja bem se 'tal' editor aceita o formato .MOV

Indico o VideoPad Video Editor ótimo editor e muito simples de usar!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de sair um post no BDI com apps em promoção/gratuitos (http://blogdoiphone.com/2013/03/mega-lista-de-aplicativos-para-iphone-ipod-e-ipad-em-promocao-desta-terca-feira/), e um deles é o app Video Rotate, que me fez lembrar desta dúvida. Ele está gratuito, e serve exatamente pra rotacionar vídeos gravados pelo iPhone/iPad: https://itunes.apple.com/br/app/video-rotate/id530064563?mt=8&affId=2048965&ign-mpt=uo%3D4

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tem promoção, eu vou e baixo, vai que eu precise, e foi justamente o que aconteceu, baixei o vídeo rotate numa promoção, estava grátis e hoje precisei dele !! Por isso amo o BDI ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de sair um post no BDI com apps em promoção/gratuitos (http://blogdoiphone.com/2013/03/mega-lista-de-aplicativos-para-iphone-ipod-e-ipad-em-promocao-desta-terca-feira/), e um deles é o app Video Rotate, que me fez lembrar desta dúvida. Ele está gratuito, e serve exatamente pra rotacionar vídeos gravados pelo iPhone/iPad: https://itunes.apple.com/br/app/video-rotate/id530064563?mt=8&affId=2048965&ign-mpt=uo%3D4

Marcus , man o link do free é este? 

https://itunes.apple.com/br/app/video-rotate-free/id626614962?mt=8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LucaSilva94
      Po galera, boa tarde. Mexeram no meu celular para zuar, e acabaram ferrando tudo. Não consigo mais voltar para o estado antigo do iphone, já troquei a língua e tudo mais. Continua com aquele símbolo ali em cima ao lado do relógio. Como eu faço para arrumar isso ? Obrigado ai

• Por Lia27
      Olá gente, tudo bem?

Então, possuo um iPhone 4S de 8GB, faz quase dois anos.
      Ultimamente, faz uns 3 meses, estou tendo muitos problemas com a memória dele. 
      Eu tinha, 1.350 fotos, 20 vídeos, 10 aplicativos, e contas de e-mail logadas.
      Até que um dia, me apareceu a seguinte notificação: "Armazenamento do Iphone quase cheio, exclua itens" entrei em ajustes e verifiquei que o celular estava com 0 bytes disponível e 5.1 ocupados.
      Exclui mais de 1.000 fotos, 17 vídeos, 7 aplicativos, desfiz o login das contas de e-mail, apaguei mensagens e conversas do whatsapp,, apaguei histórico e dados do Safari, e não liberou NADA de espaço! (não possuo musicas, videos e filmes no iTunes)Absolutamente NADA!! Já reproduzi vários truques para liberar espaço, que vi na internet, já recorri a vários fóruns.
      Reiniciei o Iphone, redefini todos os ajustes, e nada adiantou.

OBS: minha câmera não funciona de jeito nenhum, pois diz que não tenho espaço para tirar foto. 

(Dados: iOS 9.2.1, capacidade 5.3gb, usado 5.1 gb, disponível 0 bytes.
      Memória utilizada: Fotos e camera: 418 mb, snapchat: 133mb, whatsapp: 130mb, instagram: 121mb.)
      Ou seja, meu celular não serve mais pra nada!! Apenas nada! Faço aquele truque de limpar cache, mil vezes ao dia para eu poder utilizar o whatsapp, já o snapchat e instagram  tenho só pra "enfeite" mesmo... Não consigo baixar NENHUM aplicativo, nem atualizar, porque diz que o iphone não tem memória.

Por favor, alguém pode de alguma forma me ajudar! Estou precisando muitoooo!!
      Não posso trocar de aparelho no momento, preciso de ajudaaaa!! =/

Aguardo, Muito obrigada!!

• Por Brunolimalimao
      Fala galera, não sei se estou certo fazendo isso ( criando um topico ) mas tentei procurar por aqui e não encontrei um problema semelhante ao meu.
      Bom, meu iphone 4s parou de funcionar, deixei ele carregando antes de dormir e quando acordei ele não desbloqueava mas acende tudo normal e não aparenta ter qualquer mancha. Tentei restaurar, mas o app buscar iphone não deixa, ja vi alguns videos dizendo pra entrar em modo DFU porem o meu botão power não funciona mais, somente o home.
      Alguem tem alguma solução ou dica pra tentar metodos pra restaurar? 
      Ps.: Ele parou em modo avião.

• Por MATOLA96
      k
      Boa noite galera, venho pedir a ajuda de vocês.
      Estou com um problema no meu iphone reinicializando o tempo todo.
      Coloquei ele pra carregar 1 dia inteiro, e ele continua aparecendo a maça depois reiniciar e aparece a maça novamente... (ISSO INFINITAMENTE)
      Já abrir ele tentei desligar o botão de power, e nada fiz o procedimento desse vídeo aqui:
      https://www.youtube.com/watch?v=2lLFgSmy5fc Bom apos isso fiz o procedimento do modo DFU. ele fica pedindo pra conectar ao ITUNES.
      Conecto ao itunes mais ele não reconhece, ja fiz o procedimento de ir na pasta de drive da apple e tentar instalar, já tentei atualizar o drive.
      já baixei novamente o itunes.
      o estranho é que tenho outro 4s da minha mãe uso o mesmo cabo e quando conecto ele RECONHECE consigo até restaurar se quiser. já o meu não.
      isso que me deixou mais intrigado....
      achei que o problema fosse em baixo onde carrega, por não reconhecer no itunes, mais não tem como ser até pq ele carrega... se carrega o problema n pode ser no conector...
      o que vocês me aconselham a fazer estou sem um puto no bolso pra comprar outro telefone, preciso muito dele ainda, alguma peça.. seila me ajudem por gentileza.
    • Por joaomgd
      Fiz a compra de um iPhone 4s (Porque meu iPhone mais recente estava com defeito) em 2016. Como já é de se saber ele veio com iOS 6, porém essa versão do iOS não me agrada em vários quesitos, e quero atualizar para a versão 7 (Que é a que mais me agrada).
      Queria saber se eu consigo atualizar para o iOS 7, mesmo tendo lançado versões mais recentes do iOS, como por exemplo a 8 e a 9. Caso tenha alguma forma, fico agradecido se me informarem!
  • Mais Reputados