Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kick

Carregar o iPhone 4s

6 posts neste tópico

Não amigo se é de iPod então é a mesma capacidade de 5W que é a do iPhone sem problema nenhum, vc pode até usar uma de iPad de 10W q carrega mais rápido e também não tem problema tem em algum lugar no site da apple falando disso, mas não esquenta a fonte sendo de 5W ou 10W pode colocar pra carregar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKK, já curti tantos posts por aí que nem posso mais curtir por hoje, darthricci, conside que eu te dei um curtir, ok? Ótima resposta. :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

vou curtir o seu post pelo seu fake like ahahahahah!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que: Kick, se sua dúvida foi solucionado, clique em resolvido, escolha como melhor resposta a do darthricci e curta O post dele! Ok? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem automática

Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida resolvida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,

Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por allansuzuki
      Olá,

Eu queria baixar todas as minhas fotos do Picturelife, mas o app não carregega todas as fotos. E ele só deixa eu baixar as fotos que carregam. Já tentei pelo app e pelo site...
      Alguém sabe o que pode ser? 

Obrigado.

• Por ptmjunior
      Bom dia,

Tenho um iPhone 5S com iOS 8.4.1, sem Jailbreak.
      Comprei recentemente uma tomada da marca Fame com tomade de erergia + USB (5V 5W 1A).
      Acontece que quando coloco meu celular, mesmo com cabo original, o celular não carrega e fica como se estivesse conectando/desconectando infinatamente da energia.
      Já testei com outros aparelhos das mais variadas marcas e modelo e todos carregam normalmente, porém, em dispositivos Apple (iPhone 4, 4S e 5) não funciona.
      Alguém ja passou por problema semelhante? Estou descartando tensão e corrente, pois ambas estão normais, além do cabo USB. Com o mesmo cabo eu carrego normalmente no PC ou no carregador original.

Grato,

Pedro
    • Por HyperHP
      Tenho um Iphone 4 há exatamente 1 ano e 6 meses e sempre deixava ele carregando no computador, através da entrada USB, porém de mais ou menos 3 meses pra cá, eu coloco pra carregar e aparece a seguinte mensagem: "Talvez este acessório não seja compatível". Porém esse cabo é o original que ja veio com o aparelho e acredito que não seja problema do cabo, porque quando conecto ao computador, ele não carrega, porém consigo descarregar fotos e etc. E quando coloco na tomada ele carrega normalmente.
      Meu IOS é o 7.1.2
      Por mais que consiga carregá-lo na tomada, gostaria de carregá-lo no PC mas já procurei sobre esse problema na internet e não achei nada semelhante.
    • Por Multihp22
      Estava agora pouco carregando meu carregador e do nada ele parou de carregar estranhei e vi que a ponteira estava muito quente, o cabo é original e novo, tenho uma power bank e com o cabo pararelo ele carrega normal , e o  original da como cabo falso...

alguma dica?
      iphone 5 , 8.1.1
    • Por Tomguilherme
      Ola galera , quero saber quanto tempo ele precisa ser carregado ? ou se nao precisa pois procurei na net e vi muitas responstas totalmente diferentes.. tipo ( carregar 12 hrs) (carregar 24 hrs ) (carregar só ateh 100% e ja ta bom pois baterias de litium nao precisa viciar ) 
      Ae agora estou em duvida.. alguem pode me ajudar por favor ?
  • Mais Reputados