iStagiário

Como lidar com backups corrompidos do iTunes

1 post neste tópico

bkpcorromp.jpg

Se você está tendo problemas na hora de fazer o seu backup, pode ser arquivo corrompido. Aprenda a resolver neste tutorial.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por mitrak
      Olá,

Alguém poderia me ajudar em como mudar a pasta de backup da Unidade C: para uma unidade D:?
      Minha unidade C: é uma SSD pequena e o backup está consumindo metade dela...

Tentei umas sugestões na internet,  utilizando o prompt de comando, mas não deu certo...

Desde já, obrigada!
    • Por macsoft
      Possuo um chomebook da samsung e gostaria de saber como consigo usar o itunes no meu aparelho.
      A apple não responde e no google não achei nada.
      Talvez alguém consiga um modo de utilizar tal app online, como eu uso o icloud por exemplo.
      Obrigado pela atenção.
    • Por kehlguilherme
      Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode e sabe como me ajudar.
      É o seguinte: existe um aplicativo que eu gostava MUITO mas que foi removido da App Store (Polamatic), então eu baixei o IPA dele na internet e tentei instalar pelo iTunes. O problema é que quando eu tento sincronizar o iTunes com meu iPhone aparece o erro da imagem em anexo. Alguém sabe como posso fazer para poder instalar o aplicativo?

• Por luizvictormotta
      Olá, 
      minha prima ficou muito tempo sem o iphone, não lembrava a senha e errou todas as chances, o iphone ficou inativo
      tento colocar no computador para restaurar, mas o iphone não reconhece, apresenta o erro (0xE8000015) onde o aparelho não é reconhecido pelo itunes
      e quando tento ligar em modo restauração, a logo do itunes NÃO aparece, fica piscando e voltando na maçã. ja tentei ir pelo busca iphone, mas não acusa nenhum dispositivo lá
      tentei reinstalar o drive, trocar a porta usb e nada adiantou. Alguém tem alguma solução para esse problema?

desde já agradeço
    • Por luizvictormotta
      Olá, 
      minha prima ficou muito tempo sem o iphone, não lembrava a senha e errou todas as chances, o iphone ficou inativo
      tento colocar no computador para restaurar, mas o iphone não reconhece, apresenta o erro (0xE8000015) onde o aparelho não é reconhecido pelo itunes
      e quando tento ligar em modo restauração, a logo do itunes NÃO aparece, fica piscando e voltando na maçã. ja tentei ir pelo busca iphone, mas não acusa nenhum dispositivo lá
      tentei reinstalar o drive, trocar a porta usb e nada adiantou. Alguém tem alguma solução para esse problema?

desde já agradeço
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.