Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iStagiário

Como configurar o iCloud no seu PC com Windows

1 post neste tópico

icloudPC1.jpg

O Mac já vem com o iCloud embutido no sistema, mas o Windows não. Aprenda como instalar no seu computador através deste tutorial.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jvictorl
      Boa noite, galera! 

Primeiramente desculpa se ja pergutaram sobre isso. Tem muitos tópicos aqui e pela busca não achei nada. A questão é a seguinte: ultimamente o sistema tem me notificado com insuficiência de espaço. Quando tento abrir o iBooks, ele pergunta se quero usar o iCloud, quando digo que sim ele me diz que não tem espaço. O lance é, dos 5gb que a apple disponibiliza eu so uso 1,3gb. Alguém da uma luz!?

• Por ouyh
      Pessoal depois de atualizar meu ios para 11.3 eu não consigo mais acessar o icloud e o meu wifi conecta mas não consigo acessar nem a app store nem o safari,me ajudem!!!
    • Por esdlopes
      Minha prima adicionou meu e-mail como o e-mail de segurança da ID Apple dela, para caso ela esqueça a senha e o e-mail, conseguir recuperar atavés do meu. Mas eu gostaria de retirar meu e-mail dessa condição. É possível? Como faço?
    • Por pank312
      Olá , sou iniciante aqui, estou prestes a comprar meu primeiro apple e vai ser  um  iphone 4s usado ou 5c usado. Então, como vai ser usado estou preocupado com algo (o seguro morreu de velho), tenho medo comprar um iphone  e ele ser bloqueado ou qualquer coisa do tipo, pois vejo pessoas publicando  assim ''icloud em meu nome'', tenho medo de mesmo que a pessoa desvincule/exclua ela ainda ter acesso e bloquear ou algo do tipo, por ter sido o primeiro dono...
      Então, é isso... eu queria  saber como funciona isso,  se  o primeiro icloud do dispositivo for de alguem sempre vai ser vinculado? tem alguma possibilidade de bloquearem meu  celular depois de vendido? se desvincular ainda  vai ter  algum acesso da conta/aparelho?
      se puderem me ensinar tudo sobre esse tema agradeço...
    • Por Rodrigo Toneto de Melo
      Ao abrir o iCloud Drive no navegador, os arquivos e pastas ficam dispostos em modo ícone (grande, por sinal).
      Alguém consegue alterar para outro mode de visualização? Ex: Detalhes, Lista, etc.
      Em modo ícone fica MUITO ruim quando temos muitos arquivos numa mesma área.

Abraço!
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.