Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iStagiário

Como desligar o aviso dos emails não lidos no ícone do Mail

1 post neste tópico

mailbdg.png

Você possui muitos emails não lidos no seu iPhone ou iPad e se sente incomodado quando vê a quantidade deles no ícone do Mail? Pois saiba que há uma maneira de evitar isso, sem que você seja obrigado a ler todas as mensagens.

Veja neste tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por luanfake
      Bom dia Povo,

Estou com um sério problema de armazenamento. Então resolvei deixar de usar o app Mail (apaguei todas as contas cadastradas nele) e mesmo assim ele fica marcando como 411,8mb de espaço em disco. 

Após o ios 10, agora é possível "apagar" os apps nativos. Fui lá e apaguei o Mail e nada... ainda continua com esses 411 mega me ocupando de espaço.
      Alguém sabe como faço para me livrar disso?

Obs: Já utilizei o app Battery, e já fiz o upgrade do ios para o 10.1.1.

Valeu

• Por daniel.fcoelho
      Mais alguém está com problemas para abrir anexos no e-mail? Pelo computador eu consigo abrir os anexos, mas pelo aplicativo nativo Mail, as mensagens abrem sem anexo, dando erro.

Além disso, quando envio um email, na pasta de "Enviados" aparecem duas mensagens enviadas.

Mais alguém com isso?

• Por andre.farincho
      Oi, Pessoal. Boa Tarde.

Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês. 

Sábado, todos os meus emails da caixa de entrada do meu GMAIL foram deletados. Todos mesmo. Desde 2005, quando criei a conta .

Passei a manhã brigando com o google. Fiz todos os procedimentos e nada resolveu. Perdi mesmo.

OK. Já estava conformado, quando, de repente, todos os meus emails do outllook foram deletados também. Ou seja, as 2 (duas) contas que eu tenho configuradas no meu Iphone 6, usando o app nativo "mail". Eu não fiz nada para que isso ocorresse. No momento da deleção dos emails do outlook, eu estava almoçando e meu telefone estava inativo.

Agora a pergunta. Isso ocorreu 2 (duas) vezes até agora, em um curto período de tempo e em 2 contas de email diferentes (nunca havia ocorrido antes). Não acesso meus emails por outro gadget, apenas pelo Iphone. No PC não tenho problemas. No histórico do GMAIL, não existe acesso desconhecido, apenas os que eu utilizo. Para não ocorrer novamente, pois estou assumindo que a falha é no APP "Mail", desabilitei a função "email" e deixei apenas os contatos, calendário e etc para sincronismo.

Alguma sugestão do que pode ser? Estou atribuindo esta falha ao iOS 9.3. 

Detalhes: Iphone 6, 64 GB.
      iOS 9.3 stock.

Abs,

André Farincho
    • Por dukfouri
      Galera, eis o meu problema: ao tentar enviar um e-mail com arquivos muito grande, fui perguntado se desejava enviar através do iCloud Drive (algo assim, não me lembro muito bem). Optei por não. A partir daí, o Mail ficou em torno de uma hora tentando enviar o e-mail e nada. Toda vez que entrava no aplicativo, a tela ficava preta e voltava a tela inicial, mesmo eu tentando fechar e abrir de novo. Além disso, ao mesmo tempo, começou um backup no WhatsApp e consumiu toda memória do meu celular. Já tentei fechar o aplicativo, encerrei o backup, exclui fotos e outros aplicativo e nada da memória sair de 0 bytes disponíveis.
      Alguém sabe o que possa estar acontecendo? Não consigo nem instalar de novo os aplicativos que exclui. Me ajudem..
    • Por diegoparente
      Boa tarde.

Tenho um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas
      quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao
      verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais
      estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone.

Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em
      minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails
      enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais
      contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta
      regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá
      consideravelmente.

Alguém poderia me ajudar a respeito disso?

Obrigado.
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.