lakercn

Problema Backup Whatsapp, após restauração via iCloud (PC)

2 posts neste tópico

Caros, bom dia.

Meu caso é o seguinte, 3 dias atrás eu troquei de aparelho. 
Peguei o novo aparelho um iPhone 5s, nacional, 16GB.
Tudo certo, restaurei o telefone com o meu último backup do iCloud através do PC (pois através da Wireless ja estava em 2 dias e nada de terminar).
Todos os apps instalados e funcionando de maneira correta.

Exceto o Whatsapp que agora quando vou em: em Whatsapp > Ajustes de Conversa >> Backup de conversas: esta marcado para Backup diário (tem 3 dias).
ica a seguinte frase: Enviando: 0 bytes de 138,5MB e a rodinha rodando como se estivesse upando um Backup, mas nao ta upando nada. [Vide foto no post]
Isto é, não está criando um backup diário do Whatsapp como deveria ser.

Alguém já passou por isso? Poderia me ajudar a resolver este problema?
Agradeço desde já.

Abraços

post-4716-0-80674600-1386908258_thumb.pn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola quando isso acontecer desative a conta do icloud reinicie seu aparelho e depois de ligado inicie novamente a conta do icloud isso resolvera o problema para quem pasar por iso se puder desative antes o bakup no whatsapp e feche antes de fazer o procedimento depois de feito so ativar o bakup novamente no icloud em configurações e voltar no whatsapp e fazer o bakup

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Juliocesartf
      Eu tenho dois iphone um deles e pro trabalho e outro comprei usar dia-a dia e no caso um deles configurei novo aparelho  mais utilizando a mesma conta do icloud, nesse caso pode alterar algum backup do meu iphone antigo que do meu trabalho  por esta usando mesma conta nos dois aparelhos, ou melhor usar mesmo backup do iphone do meu trabalho ?
    • Por MatheusCamargo
      Olá! Fiz um backup do meu iPhone no iTunes e restaurei o celular. Queria de volta somente as fotos do backup, tem essa possibilidade? Existe algum programa que faça isso ou alguma maneira de recuperar apenas as fotos e vídeos? 
    • Por mabivn
      Olá, pessoal! 

Vamos a minha saga:
      Tenho um iPhone 5 e o levei para a manutenção com problema na bateria e uns fios internos. Nesse meio tempo, comprei um iphone 6S e fui fazer o backup via iTunes. Após umas horas o bachup estava feito, mas no momento da configuração do icloud, foi solicitado uma confirmação com a autenticação de dois fatores. Aí começou minha dor de cabeça. Solicitei várias vezes que o código fosse enviado, mas após entrar em contato com o suporte da apple fui informada que meu icloud estava configurado em um outro número de celular (um antigo que utilizei) e como não atualizei o ios 8, não recebi essa autenticação de dois fatores para o número atual. No desespero fiz a restauração de ID Apple, mas demora dias para averiguação. Tentei restaurar o iphone para configurá-lo como novo, mas como o icloud não conecta (aparecem mil janelas para colocar os dados, mas falta o de dois fatores) , não consigo desativar o "buscar meu iphone".
      Gostaria de saber se ainda tem jeito, o que posso fazer a respeito para utilizar meu iphone novo. Todos os app estão em "aguardando". Só consigo ligar e receber sms. Caso eu conecte a rede wifi ou 4G só ficam aparecendo as janelas para configuração do ID. Queria dar um reset e configurá-lo como novo. Até já criei outro ID. Sendo que moro numa cidade que não possui autorizada da apple.
      E será que dependendo do modo de configuração eu perco a garantia?!

Agradeço imensamente todos os auxílios e dicas!

Abraços!
  • Mais Reputados