Juliano Gugelmin

Duração da bateria iPhone 5s

58 posts neste tópico

ok, agora é sério.

minha imagem real hahahaha

Esse tempo de uso é impossível pra mim, se o meu chegar a 6 horas já é muito kkk, normalmente morre mas

5 horas e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tempo de uso é impossível pra mim, se o meu chegar a 6 horas já é muito kkk, normalmente morre mas

5 horas e pouco.

hahahaha esse dia a bateria foi guerreira, tb só usei no wifi. se eu ligar o 3G não rola, 3G drena a bateria, mas no wifi dá pra usar 7 horas de boa. meu antigo iPhone 5 durava entre 5 e 6 horas, o meu 5S dura entre 6 e 8 horas de uso tranquilamente. olha um print de ontem, consegui usar 8 horas, quase 9.

post-888-0-89152300-1409511082_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sou no aqui e adiquiri um 5s ontem.

tenho uma duvida, esse tempo de uso seria o tempo que vc esta mexendo no celular, e o standby o tempo que ele esta ocioso em seu bolso, ai vc soma os dois e ´da o tempo que o celular caiu de 100% ate 0% ?

e mais uma duvida, para eu fazer esse teste de quanto tempo a bateria esta durando, eu tenho que deixar a carga zerar completamente?

Obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post

sou no aqui e adiquiri um 5s ontem.

tenho uma duvida, esse tempo de uso seria o tempo que vc esta mexendo no celular, e o standby o tempo que ele esta ocioso em seu bolso, ai vc soma os dois e ´da o tempo que o celular caiu de 100% ate 0% ?

e mais uma duvida, para eu fazer esse teste de quanto tempo a bateria esta durando, eu tenho que deixar a carga zerar completamente?

Obrigado galera.

Sim o uso é o tempo que você está usando e a espera quando o celular está bloqueado, não precisa somar os dois, são contas diferentes para o seu controle. Para zerar você tem que carregar o celular até 100%, se você conectar alguma vez o celular sem carregar até 100% vai ficar uma mensagem dizendo que o celular foi conectado pra você não perder o controle.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o uso é o tempo que você está usando e a espera quando o celular está bloqueado, não precisa somar os dois, são contas diferentes para o seu controle. Para zerar você tem que carregar o celular até 100%, se você conectar alguma vez o celular sem carregar até 100% vai ficar uma mensagem dizendo que o celular foi conectado pra você não perder o controle.

Na verdade o em espera eh o tempo de uso + tempo de standby :D

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o em espera eh o tempo de uso + tempo de standby :D

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pensei que não somasse x.x

Compartilhar este post

Link para o post

MEU IPHONE 5S ESTA 100% PELA MANHA E QUANDO DA 13:00 / 14:00 JA ZERA 
SERA BATERIA ? , ACABEI DE COMPRA DE UM AMIGO

Compartilhar este post

Link para o post

bem capaz david.. 5s pelo tempo de uso 3 anoes em media bateria ja deve ter ido pro quiabo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.