Juliano Gugelmin

Duração da bateria iPhone 5s

58 posts neste tópico

Comprei um iPhone 5s modelo A1533, e a bateria dele está tendo uma duração muito curta.

Se carrego ele 100% pela manhã, perto do final da tarde já está com menos de 10%.

Já olhei dicas de economia de bateria, uso ele quase só no wifi, reduzi brilho, movimento, aumentei contraste, desliguei push, e mesmo assim dura muito pouco.

Ontem, na hr de dormir liguei o modo avião, às 0:00 hs, e 8 da manhã tinha consumido 10%! 

Como está a duração da bateria do 5s de vocês?

Será que o meu está com aquele defeito de montagem?

Cara.. 1% dos iPhones 5S vieram com problema de bateria.. cerca de 300mil aparelhos que foram distribuídos no mundo inteiro.. certamente o seu é um desses.. mesmo não tendo garantia ligue para a apple do brasil! Eles vão te ajudar a trocar de aparelho ou pelo menos ajudar a solucionar!!! O meu se tiro as 7am da tomada(100%) no mínimo ás 19:00 ainda está com carga..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, nesta tela postada, o que quer dizer Em espera, abaixo de uso !

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos, nesta tela postada, o que quer dizer Em espera, abaixo de uso !

É o tempo que seu iPhone/iPad ficou em stand-by, ou seja, com a tela desligada.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem muito mas muita gente mesmo reclamando mas o maior problema
assim como o meu é no 5S mesmo..É o que mais piorou..No 4 e 4s pelos
relatos melhoraram mas no 5 e no 5S na maioria que tenho conversado foi
um desastre!!!!! E com certeza é por causa do 4g, pois infelizmente no
Brasil são bem poucas as regiões onde essa tecnologia está funcionando a
contento..A Apple atualizou como se todos os aparelhos fossem operar em
4g e não é a realidade como nós sabemos

Pessoal muitas
pessoas assim como eu estão com problemas na bateria do iPhone 5S depois
de atualizarem para o ios 7.1..Quem acha que a bateria está
Horrível..Vamos fazer o que eu fiz..Mandar vária reclamações para a
Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comprei meu iPhone 5S há poucos dias atrás e percebi que a bateria era fraca com relação ao meu antigo celular, com sistema Android.

Pesquisei bastante e adotei algumas medidas para economizar energia. Uso brilho bem abaixo da metade, tirei sistema de localização, atualizações automáticas, bluetooth desativado, enfim, todas as medidas que a gente vê por aí pra economizar. Também entrei em contato com a Apple e me disseram que o meu aparelho não está entre o lote defeituoso. Comprei no Brasil mesmo.

Rotina do meu iPhone:

Amanhece as 7h com bateria em 100% porque carrego a noite toda.

Saio, ouço música por volta de 1h e depois disso não uso mais, pelo menos até 12h. Se mexer, é em algum bloco de notas, calendário, quem sabe câmera, coisas assim. Talvez mandar um sms ou dar uma checada nas redes sociais. Termino esse horário com bateria mais ou menos entre 70 e 80%, 

A tarde, quase não uso, porque infelizmente nem o 3G nem o 4G estão pegando aonde fico na parte da tarde, não sei o que é, mas acho que é problema na operadora (ele é pós pago).

Por volta das 18h30 ele está com 50% de bateria, 4 horas de uso e 12 horas de espera. Nesse momento, volto a ouvir música e dar uma checada nas redes sociais, por volta das 20h conecto ele no wi-fi, mas não fico usando freneticamente, uso o que quero e depois desligo o wifi.

Fim do dia, ele está entre 20 e 10% de bateria, dependendo se sincronizei alguma coisa pelo computador ou não, totalizando mais ou menos umas 8hs de USO. 

Pois é, eu realmente economizo MUITO, MUITO mesmo, então na minha opinião, a bateria não dura praticamente nada. Tudo bem que 3G/4G consomem muita bateria, mas questão de segundos com essas funções ligadas, já é o bastante pra consumir 2, 3% de bateria. O do meu Android durava bem mais... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, comprei meu iPhone 5S há poucos dias atrás e percebi que a bateria era fraca com relação ao meu antigo celular, com sistema Android.

Pesquisei bastante e adotei algumas medidas para economizar energia. Uso brilho bem abaixo da metade, tirei sistema de localização, atualizações automáticas, bluetooth desativado, enfim, todas as medidas que a gente vê por aí pra economizar. Também entrei em contato com a Apple e me disseram que o meu aparelho não está entre o lote defeituoso. Comprei no Brasil mesmo.

Rotina do meu iPhone:

Amanhece as 7h com bateria em 100% porque carrego a noite toda.

Saio, ouço música por volta de 1h e depois disso não uso mais, pelo menos até 12h. Se mexer, é em algum bloco de notas, calendário, quem sabe câmera, coisas assim. Talvez mandar um sms ou dar uma checada nas redes sociais. Termino esse horário com bateria mais ou menos entre 70 e 80%, 

A tarde, quase não uso, porque infelizmente nem o 3G nem o 4G estão pegando aonde fico na parte da tarde, não sei o que é, mas acho que é problema na operadora (ele é pós pago).

Por volta das 18h30 ele está com 50% de bateria, 4 horas de uso e 12 horas de espera. Nesse momento, volto a ouvir música e dar uma checada nas redes sociais, por volta das 20h conecto ele no wi-fi, mas não fico usando freneticamente, uso o que quero e depois desligo o wifi.

Fim do dia, ele está entre 20 e 10% de bateria, dependendo se sincronizei alguma coisa pelo computador ou não, totalizando mais ou menos umas 8hs de USO. 

Pois é, eu realmente economizo MUITO, MUITO mesmo, então na minha opinião, a bateria não dura praticamente nada. Tudo bem que 3G/4G consomem muita bateria, mas questão de segundos com essas funções ligadas, já é o bastante pra consumir 2, 3% de bateria. O do meu Android durava bem mais... 

pessoas assim como eu e você estão com problemas na bateria do iPhone 5S depois

Apple para ver se eles mandam uma atualização para melhorar isso.....http://www.apple.com/feedback/

não é justo ter que desligar quase tudo para poder economizar bateria..Isso é ridículo, paga-se uma nota por um aparelho e se usar de tudo que ele dispõe, não dura nem um dia comercial sequer..

Meu iPhone 5s comprado nos EUA mesmo com Serviços de localização, e atualizações em segundo plano desabilitados consegue durar apenas 5 horas em uso moderado. (Sem jogar) Isso esta certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem muito mas muita gente mesmo reclamando mas o maior problema

assim como o meu é no 5S mesmo..É o que mais piorou..No 4 e 4s pelos

relatos melhoraram mas no 5 e no 5S na maioria que tenho conversado foi

um desastre!!!!! E com certeza é por causa do 4g, pois infelizmente no

Brasil são bem poucas as regiões onde essa tecnologia está funcionando a

contento..A Apple atualizou como se todos os aparelhos fossem operar em

4g e não é a realidade como nós sabemos

Pessoal muitas

Depois que atualizei meu Iphone 5S (comprado nos EUA) a bateria dele passou de não durar muito para não durar nada. 1 hora da manhã ele está com 62% de carga, vou dormir e quando acordo o celular está desligado. Isso mesmo com todos os possíveis recursos que gaste bateria, desligados ou quase no mínimo. Liguei na Apple e a troca só poderá ser efetuada nos USA. Olha que bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 5S dourado 16gb A1533. Antes eu tinha um 5. Com a mesma rotina de uso o meu 5 durava exatamente um dia, enquanto o 5s tem durado 1 dia e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha bateria tbm não dura muito, mas uso o dia todo no 3G. Ele carrega pela noite, de manha eu saio e quando são umas 13:00hs eu tenho que dar outra carga nele. As vezes, tbm preciso dar outra carga pela noite antes de ir pra faculdade.

De um modo geral, estou achando que está durando muito pouco mas meu uso é constante e na rede 3G, talvez esse seja o motivo da acabar tão rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 5S, brasileiro. 

Se dormia com ele a 100% e wifi desligado, acordava e ainda estava em 100%. Depois, com uso moderado em wifi, respondendo alguns whatsapp e um pouco de twitter, pelas 14h estava em 60% e so ia recarregar a noite. 

Depois da ultima atualização do IOS, se durmo com 100% e wifi/3G desligados, ja perde alguns % em 7h em standby. Hoje, com pouco uso, ja esta com 55%. 

O mais estranho, no sábado eu usei somente 4G, e durou 12h, com uso intenso da camera! Ou seja, esta durando mais com 4G do que com wifi. 

Ligo na Apple, fazem os testes e dizem não ter nada. E pedem pra levar pra assistência - ainda esta na garantia. Não quero ficar sem o fone por alguns dias e correr o risco de nem trocarem. 

O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui na Apple Store aqui do Rio de Janeiro com o mesmo problema e eles me explicaram o que acontece com esses problemas de bateria com iPhone. Você provavelmente deve estar tirando o aparelho da tomada quando atinge 100%, ou então usando ele durante o carregamento.

O que deve-se fazer é colocar pra carregar durante a noite, porque como você pode perceber, o carregamento até 80% é rápido. Depois até 100% fica devagar. Mas não para por ai. Você tem que deixar ele carregando, pra ele dar uma carga completa. Independente de atingir 100%. 

Uso wi-fi 24 horas por dia, whatsapp umas 3 horas por dia, respondo email, tenho notificações de push, brilho no médio e aproveito tudo que o aparelho me oferece, e sendo assim, minha bateria dura cerca de 6/7 horas por dia. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja: deixar carregando sem usar, dormindo, seria melhor? Não haveria problemas de deixar na tomada depois de atingidos os 100%? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui na Apple Store aqui do Rio de Janeiro com o mesmo problema e eles me explicaram o que acontece com esses problemas de bateria com iPhone. Você provavelmente deve estar tirando o aparelho da tomada quando atinge 100%, ou então usando ele durante o carregamento.

O que deve-se fazer é colocar pra carregar durante a noite, porque como você pode perceber, o carregamento até 80% é rápido. Depois até 100% fica devagar. Mas não para por ai. Você tem que deixar ele carregando, pra ele dar uma carga completa. Independente de atingir 100%.

Uso wi-fi 24 horas por dia, whatsapp umas 3 horas por dia, respondo email, tenho notificações de push, brilho no médio e aproveito tudo que o aparelho me oferece, e sendo assim, minha bateria dura cerca de 6/7 horas por dia.

Sobre usar ao carregar eu já vi diversas matérias que dizem ser um problema antigo, mas antes das baterias de litio ou lipo, quando ainda avia os problemas de vicio, hoje isso não é mais problema.

Sobre o fato de carregar até 100% já li que realmente desgasta mais a bateria, porque ela tem um sistema de segurança que faz com que o carregamento fiquei lento após 90% isso é tipo um meio de segurança.

Recomenda-se que o certo mesmo é carregar até no máximo 90% e não deixar que descarregue menos que 10% lembrando que é só para aumentar a vida útil da bateria, não quer dizer que se carregar 100% vai danifica-lá.

Mas, pelo menos uma vez ao mês deve-se deixar descarregar por completo e carregar noventa até 100% para que a bateria esteja sempre calibrada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja: deixar carregando sem usar, dormindo, seria melhor? Não haveria problemas de deixar na tomada depois de atingidos os 100%? 

Isso é o melhor que você pode fazer. E não fui eu que disse ou tirei essa conclusão, assim como disse no post, fui na loja que abriu da Apple aqui no Rio de Janeiro e isso foi recomendado pelo atendente.

Sobre usar ao carregar eu já vi diversas matérias que dizem ser um problema antigo, mas antes das baterias de litio ou lipo, quando ainda avia os problemas de vicio, hoje isso não é mais problema.

Sobre o fato de carregar até 100% já li que realmente desgasta mais a bateria, porque ela tem um sistema de segurança que faz com que o carregamento fiquei lento após 90% isso é tipo um meio de segurança.

Recomenda-se que o certo mesmo é carregar até no máximo 90% e não deixar que descarregue menos que 10% lembrando que é só para aumentar a vida útil da bateria, não quer dizer que se carregar 100% vai danifica-lá.

Mas, pelo menos uma vez ao mês deve-se deixar descarregar por completo e carregar noventa até 100% para que a bateria esteja sempre calibrada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não é questão de ser um problema antigo, eu sei que as baterias de hoje não viciam. Não foi isso que eu disse. E carregar até 100% não desgasta a bateria, pelo contrário, ele melhora a bateria pelo fato de ser uma carga completa. Carregar de forma lenta até 90% não é forma de segurança, e sim, um novo ciclo de bateria que começa (carregamento lento, mais conhecido como carga lenta).

Temos como exemplo, esse link https://www.apple.com/br/batteries/ no site oficial da Apple. Como você pode ver no gráfico, a bateria quando chega bem no topo, continua com sua linha de energia mantida por um bom tempo. Ou seja, mais umas duas horas pra poder completar TODO o clico, mesmo que a bateria indique que está em 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

me amem. hahaha

post-888-0-12795100-1409237566_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post

me amem. hahaha

"iPhone has been plugged in since last full charge". Boa tentativa! [emoji13]

Compartilhar este post

Link para o post

"iPhone has been plugged in since last full charge". Boa tentativa! [emoji13]

eu não quis enganar ninguém, só tirei o print e enviei. ironia mandou lembranças hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quis enganar ninguém, só tirei o print e enviei. ironia mandou lembranças hahaha

Eu sei que não, tentei somente brincar. Desculpa se entendeu errado, Mafiosa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não, tentei somente brincar. Desculpa se entendeu errado, Mafiosa.

nããão, fica de boa hahahaha não fiquei com raiva não. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O seu iPhone foi carregado antes de atingir 0%, essa notificação "iPhone has been plugged in since the last full charge" significa q vc carregou ele, então essas 13 hrs não são com apenas 1 carga da bateria ;)

#treta kkk

Ps: to só zuando viu ;p

Compartilhar este post

Link para o post

O seu iPhone foi carregado antes de atingir 0%, essa notificação "iPhone has been plugged in since the last full charge" significa q vc carregou ele, então essas 13 hrs não são com apenas 1 carga da bateria ;)

#treta kkk

Ps: to só zuando viu ;p

hahahaha genteeee, eu não to com raiva, relaxem, eu sei oq a mensagem significa, só postei pq é humanamente impossível um iPhone conseguir esse tempo sendo usado e não descarregar completamente. foi só pra descontrair, e eu não fiquei chateada com os comentários, longe de mim hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

me amem. hahaha

E essa mensagem embaixo q o celular foi conectado ao carregador? Hahahahaha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Edit: agora que vi que vc já sabia hauahua ignorem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

me amem. hahaha

"O iPhone foi conectado desde a ultima carga completa"

Assim, da pra fazer durar até mil horas de uso e 2 mil em espera, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ok, agora é sério.

minha imagem real hahahaha

post-888-0-61036700-1409347218_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já me impressionei com o fato de ficar grudada no celular por 13hs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.