Juliano Gugelmin

Duração da bateria iPhone 5s

58 posts neste tópico

Comprei um iPhone 5s modelo A1533, e a bateria dele está tendo uma duração muito curta.
Se carrego ele 100% pela manhã, perto do final da tarde já está com menos de 10%.
Já olhei dicas de economia de bateria, uso ele quase só no wifi, reduzi brilho, movimento, aumentei contraste, desliguei push, e mesmo assim dura muito pouco.
Ontem, na hr de dormir liguei o modo avião, às 0:00 hs, e 8 da manhã tinha consumido 10%! 
Como está a duração da bateria do 5s de vocês?
Será que o meu está com aquele defeito de montagem?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ta durando em media umas 4  ~ 5 horas mais com uso bem forte brilho no maximo varios apps abertos.. mais não sei te dizer bem ja que é meu primeiro iphone ainda estou meio perdido

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ta durando em media umas 4  ~ 5 horas mais com uso bem forte brilho no maximo varios apps abertos.. mais não sei te dizer bem ja que é meu primeiro iphone ainda estou meio perdido

Pois é... o tempo de uso do meu desde a última recarga foi de 3 horas e 2 minutos de uso, e 16 horas e 19 minutos em stand by.

E esquenta muito? O meu esquenta bastante... Depois de usar, se coloco no bolso da calça dá até pra suar... Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... o tempo de uso do meu desde a última recarga foi de 3 horas e 2 minutos de uso, e 16 horas e 19 minutos em stand by.

E esquenta muito? O meu esquenta bastante... Depois de usar, se coloco no bolso da calça dá até pra suar... Rs

Acredito eu que seu iPhone está com problema na bateria, usa com o brilho no máximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um certo tempo de uso ele esquenta mais eu quase sempre uso com brilho no maximo e wifi ligada . ps esta noite desliguei wifi coloquei no modo não pertube com 100% da bateria entre as 3 da manhã as 12:30 ele consumiu apenas 3% da bateria pois recebi algumas mensagens enquanto não estava usando..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está bom. Uso moderado, conectado somente no wifi 90% do tempo. Comparado ao meu antigo i4, a autonomia da bateria está excelente. Segue abaixo o print da tela.

7u5ede8a.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que comprou no Brasil também esta tendo problema?

Eu sempre saio de manhã as 7:30 com a bateria em 100% e quando chego em casa as 20:00, e como Iphone 4 a bateria costumava estar entre 20% e 30%.( com o 3g ligado o tempo todo).
Mas com o Iphone 5S saio o mesmo horario e com o 4G ligado a bateria fica em menos de 20% umas 16hrs, e com o 3G ligado umas 17:30 ele chega nos 20%…

Compartilhar este post

Link para o post

O meu dura um pouquinho mais que o iPhone 5 durava.

Eu carrego sempre antes de dormir, assim vou dormir com a bateria em 100%. Acordo de manhã e ainda está 100%, e com o uso no dia inteiro (com o brilho quase no máximo) chego em casa de noite com uns 10% de bateria.

Quando chego em casa já coloco ele pra carregar, para que na hora que vou dormir ele já esteja com 100% e aí tiro da carga. Acordo no outro dia com 100% e começa tudo de novo... Essa é a rotina do meu iPhone rs.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu dura bastante se comparado ao 4S...

Meu 5s dura tranquilamente de 7 a 8 horas de uso! Estou super satisfeita!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa e a minha média com um uso moderado parte do tempo com wifi ligada brilho no máximo vendo alguns vídeos mais boa parte tbm apenas com wifi ligada e brilho no médio ...

post-12847-0-43953000-1386694803_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu no Brasil, uso com o 4G ligado e uso constante de email e whatsapp, além de calendário e também chamadas telefônicas e a bateria tem durado até o final da tarde. Bem mais que o meu antigo 4S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apontaria o fator temperatura. Se ele fica muito no seu bolso ou bastante tempo na sua mão, a tendência é que a autonomia da bateria seja menor. Mas aguentando 1 dia inteiro está praticamente dentro da duração normal das cargas no iPhone. O meu 5 reage assim também.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu dura bastante se comparado ao 4S...

Meu 5s dura tranquilamente de 7 a 8 horas de uso! Estou super satisfeita!

Qual o modelo do seu? Só por curiosidade, meu 5s chega essa semana, e estou preocupado com tantas reclamações em relação à bateria.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria tem durado pouco mesmo. O meu foi comprado aqui no Brasil, mas como faz pouco tempo que estou com o aparelho eu estou jogando muito e sempre mexendo. Não chega a ser algo que me incomoda  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo do seu? Só por curiosidade, meu 5s chega essa semana, e estou preocupado com tantas reclamações em relação à bateria.

i5S Dourado, 64Gb

Comprei dia 23 de Novembro e a bateria continua me surpreendendo! E uso bastante!!!

;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um iPhone 5, não tenho nada o que reclamar da bateria, meu pai tem um iPhone 5S, usa constante e a bateria dura cerca de 9 horas, acho que você deveria dar uma checada na sua bateria, pode estar com algum problema e até vir a danificar seu aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho um iPhone 5s Dourado, meu iphone anterior era o 5, e na minha opinião a bateria ta indo embora rapidamente. 6h de uso e foi embora 45% da minha bateria, apenas com wifi. Talvez seja normal. O jeito é nunca largar o carregador.

Olhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, recentemente adquiri aqui no Brasil pela Apple Store o IPhone 5S de 32GB.

No entanto logo percebi que minha bateria estava acabando muito rápido !!

Já desabilitei alguns serviços que sei que utilizam grande consumo da mesma, mas mesmo assim em 1 hora de uso logo se consome mais ou menos uns 20% !!

Como tinha o conhecimento que um pequeno lote vinha de fabrica com problemas na bateria, liguei para Apple, informei o meu serial number e fui informado que o meu aparelho não fazia parte do lote defeituoso.

Portanto amigos, qual a porcentagem que se gasta em uma hora de uso no Iphones de vocês ? ou melhor, quantas horas tem durado a bateria de vocês ?

Outro ponto, percebi que de vez em quanto o Touch ID é meio impreciso...tenho que colocar o dedo 3 ou 4 vezes para o leitor ativar....

Um abraço a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei o modelo 1533 pelo 1457 comprado na Apple Brasil.
A bateria dura muito mais, chega a, 7 8 até 9 horas de uso; além de não esquentar tanto. 

Se alguém está tendo problemas na duração, sugiro restaurar como novo iphone, pelo itunes pra ver se melhora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que minha bateria do iPhone 5 não esta durando bem.

post-15252-0-87382500-1389044806_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei o modelo 1533 pelo 1457 comprado na Apple Brasil.

A bateria dura muito mais, chega a, 7 8 até 9 horas de uso; além de não esquentar tanto. 

Se alguém está tendo problemas na duração, sugiro restaurar como novo iphone, pelo itunes pra ver se melhora.

Juliano, você conseguiu trocar o modelo do seu iPhone na Apple Store brasileira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, você conseguiu trocar o modelo do seu iPhone na Apple Store brasileira ?

Antes fosse KevisOliveira.

Vendi o 1533 e comprei o 1457.

Mas achei que o investimento valeu a pena, pois a bateria está melhor, já funciona o 4g e ainda tem um ano de garantia no Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que alguns iPhones 5s modelo A1533 saíram com problema na bateria: http://blogdoiphone.com/2013/10/recall-bateria-iphone-5s/. Não são todos os A1533, apenas uma pequena parte.

Antes fosse KevisOliveira.

Vendi o 1533 e comprei o 1457.
Mas achei que o investimento valeu a pena, pois a bateria está melhor, já funciona o 4g e ainda tem um ano de garantia no Brasil. 

No seu caso, talvez o seu iPhone fizesse parte dessa porcentagem de aparelhos que vieram com defeito na bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que alguns iPhones 5s modelo A1533 saíram com problema na bateria: http://blogdoiphone.com/2013/10/recall-bateria-iphone-5s/. Não são todos os A1533, apenas uma pequena parte.

No seu caso, talvez o seu iPhone fizesse parte dessa porcentagem de aparelhos que vieram com defeito na bateria.

Então, fiz contato com a assistência Apple aqui no Brasil, fui bem atendido, e me mandaram um link que abri no iPhone, o qual não constatou nenhum problema.

Fiz uma pesquisa na internet, inclusive em sites e blogs americanos. Muita gente reclamando da bateria e que o aparelho esquenta bastante.

Vários falam que nesse mesmo diagnóstico, não foi encontrado defeito algum. Porém, os que trocaram o aparelho por um novo, sentiram uma grande melhora.

Acredito sim que foi uma parcela dos primeiros aparelhos fabricados que estavam com o problema, e que agora os novos não apresentam mais.

Acho que os nacionais não chegaram a pegar essa fase do problema de "montagem" (talvez nunca saibamos se foi isso mesmo).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iPhone 5s comprado nos EUA mesmo com Serviços de localização, e atualizações em segundo plano desabilitados consegue durar apenas 5 horas em uso moderado. (Sem jogar) Isso esta certo ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.