Thirod

Como utilizar um cabo não autorizado pela Apple?

5 posts neste tópico

Tenho um iPhone 5S e comprei uma case carregável. Quando conecto a case, o iOS7 fala que ela não é um equipamento autorizado e por isso não irá funcionar corretamente. Existe alguma maneira de conseguir fazer a case funcionar? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Pirata, esse que é o problema né!

O foda é que as licenciadas pela Apple, sao muito caras!

Compartilhar este post

Link para o post

.

Então não vai funcionar.. São caras, mas pelo menos vc tem a garantia do bom funcionamento, rs.

Talvez se vc estivesse no iOS 6, conseguiria usar a case sem problemas, porém no 7, o sistema impossibilita. Abs

.

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem automática

Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,

Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por miolmoss
      Olá, meu antigo iPhone teve um problema e por isso, tive que pegar um iPhone 4 enquanto não compro outro. Eu deixei o iPhone cair uma vez no chão e ele ficava ligando e desligando, levei à um técnico de confiança e ele abriu-o e retirou e encaixou todas as pecinhas atrás, o iPhone voltou ao normal. Depois de uns dias, o iPhone caiu de novo, mas não de uma altura grande, do sofá pro chão (sim, sou estabanada). E agora ele continua nessa de ligar e desligar, só que agora ele fica ligado quase 3 minutos e desliga, fazendo assim um ciclo. Além disso, ele está com a data e hora erradas, não reconhece a operadora e a bateria só fica em 1%. Alguém já teve esse problema? Será que tenho que ebrir e mexer nas pecinhas de novo? Me ajudem por favor. Obrigada! 
      Ele liga e está com os dados normais, mas depois de uns segundos tudo desregula. 
    • Por miolmoss
      Olá, meu antigo iPhone teve um problema e por isso, tive que pegar um iPhone 4 enquanto não compro outro. Eu deixei o iPhone cair uma vez no chão e ele ficava ligando e desligando, levei à um técnico de confiança e ele abriu-o e retirou e encaixou todas as pecinhas atrás, o iPhone voltou ao normal. Depois de uns dias, o iPhone caiu de novo, mas não de uma altura grande, do sofá pro chão (sim, sou estabanada). E agora ele continua nessa de ligar e desligar, só que agora ele fica ligado quase 3 minutos e desliga, fazendo assim um ciclo. Além disso, ele está com a data e hora erradas, não reconhece a operadora e a bateria só fica em 1%. Alguém já teve esse problema? Será que tenho que ebrir e mexer nas pecinhas de novo? Me ajudem por favor. Obrigada! 
    • Por Useriphone5
      Olá amigos!
      Preciso de uma ajuda! Se puderem (qualquer dica ta valendo).

Windows 7- iphone 5 - itunes atualizado - cabos originais - drives do pc atualizados.

Pessoal, vou resumir... Esqueci meu iphone em casa e ele descarregou inteiro um dia, ai tentei recarregar e ele estava no looping da maça.
      Tentei restaura-lo no modo DFU, e também no modo de recuperação, porém dos dois modos aparece o erro 21 e não consigo proceder com a instalação do ios.
      Eu tive esse problema ha alguns meses no mesmo iphone e consegui conserta-lo. 
      Descobri que o erro 21 estava aparecendo pois no momento em que ele vai instalar o ios no iphone, ele da uma desconectada do aparelho... e para conseguir com sucesso a instalação, o aparelho não pode se desconectar. Assim ele voltava a ir para tela de restauraçao ou dfu (porem ja tinha desconectado). E ai sim da o erro 21.
      Na 1 vez que deu esse erro pesquisei muito e varias pessoas falaram que era a bateria. Mas continuei tentando consertar sozinho em casa. e consegui mesmo sem trocar a bateria. Confesso que nao lembro detalhadamente o que fiz, pois fiquei tão animado quando consegui que não prestei atençao.

Lembro que um amigo disse para tentar usar o Tinyumbrella, e desmarcar a opçao "set hosts to Cydia on exit", Porém essa opçao em Advanced, não lembro se estava possivel de ser marcada ou desmarcada. Porém CONSEGUI fazer com que o itunes restaura-se meu iphone nessa primeira vez! Na instalação o iphone NÃO desconectou e a instalação ocorreu normalmente.. Funcionou vários meses..

Por fim, agora tenho novamente o mesmo problema. Erro 21, pois iphone descarregou por completo.
      Alguem tem alguma dica? Algum programa (sei la), que evite o iphone de reiniciar durante a instalaçao???
      Ajuda aê galera.. to a vários dias tentando resolver...Valeu!
    • Por Fascalone
      Olá, uso mto meu whatsapp para trabalho. Tenho um smartphone e comprei um Iphone 6s. Gostaria de transferir minhas msg do whatsapp no android para o Iphone. É possível?
    • Por behbrasil
      Meu iphone 6, de 64 gigas parou tem 4 dias. Ele ta em modo de recuperação, mas o itunes não consegue recupera-lo. Ja fiz o comendo do power + botão home e outras coisas a mais e ele não voltou. 

Ele ta com a tela toda preta, não liga. quando o coloco no pc, ele reconhece e comeca o procedimento de recuperação, mas da erro e não conclui. Antes do erro ele ate fica preto com a maça no meio. 

Por favor, quem poder me ajudar 
  • Mais Reputados