Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maucamus

A opção para idioma 'Português' brasileiro sumiu

2 posts neste tópico

Caros, tenho um iphone 4 jailbroken (iOS 6.1.3) e percebi que de uns tweaks/apps instalados pra cá o idioma português desapareceu, deixou de ser uma opção, enquanto que todos os outros idiomas permaneceram. Alguém já enfrentou problema semelhante? Já resetei das diversas formas, inclusive resetei todos os ajustes, no entanto, o problema persiste. Estou pensando em instalar o mesmo firmware (6.1.3) via iTunes, para ver se o problema é solucionado. Minhas dúvidas:

1.  Como é o mesmo firmware, eu devo instalar ou restaurar o aparelho?
  2.  Será necessário fazer o jailbreak novamente?
  3. Posso ferrar o meu aparelho por ser o mesmo firmware já instalado?

Conto com toda ajuda, sugestão, palpite e colaboração possíveis. Obrigado!  ;)

Mau Camus

@maucamus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- não tem a opção instalar, e sim atualizar! E vc deve utilizar a opção shift+restaurar;)

2- sim, será necessário realizar o jailbreak novamente

3- não, pois vc não irá instalar, irá restaurar o sistema.

porem, há perguntas importantes que vc deixou de fazer, que devem ser respondidas antes de vc tentar fazer esse tipo de restauração.

1- Você tem o SHSH salvo de seu iPhone? Pois a Apple não permite utilizar outro iOS que não o mais atualizado (hoje o 7.0.4). Quer saber mais detalhes? Acesse:Tutorial: como salvar SHSH Blobs

2- Se vc tiver salvo o SHSH, vc precisa criar um IPSW custom para conseguir resturar seu iPhone para o iOS 6.1.3. Quer saber mais detalhes? Acesse:Tutorial: downgrade iOS 6.1.3 para iOS 6.1.2

3- para realizar o processo de JB novamente, siga este tutorial: Tutorial: Fazendo Jailbreak iOS 6.1.3

Se suas duvidas foram resolvidas, não deixe de curtir os posts que ajudaram, e curtir os tutoriais que utilizar. E clique em resolvido na resposta em que melhor ajudou, para que um moderador possa gechar o tópico ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por miolmoss
      Olá, meu antigo iPhone teve um problema e por isso, tive que pegar um iPhone 4 enquanto não compro outro. Eu deixei o iPhone cair uma vez no chão e ele ficava ligando e desligando, levei à um técnico de confiança e ele abriu-o e retirou e encaixou todas as pecinhas atrás, o iPhone voltou ao normal. Depois de uns dias, o iPhone caiu de novo, mas não de uma altura grande, do sofá pro chão (sim, sou estabanada). E agora ele continua nessa de ligar e desligar, só que agora ele fica ligado quase 3 minutos e desliga, fazendo assim um ciclo. Além disso, ele está com a data e hora erradas, não reconhece a operadora e a bateria só fica em 1%. Alguém já teve esse problema? Será que tenho que ebrir e mexer nas pecinhas de novo? Me ajudem por favor. Obrigada! 
      Ele liga e está com os dados normais, mas depois de uns segundos tudo desregula. 
    • Por miolmoss
      Olá, meu antigo iPhone teve um problema e por isso, tive que pegar um iPhone 4 enquanto não compro outro. Eu deixei o iPhone cair uma vez no chão e ele ficava ligando e desligando, levei à um técnico de confiança e ele abriu-o e retirou e encaixou todas as pecinhas atrás, o iPhone voltou ao normal. Depois de uns dias, o iPhone caiu de novo, mas não de uma altura grande, do sofá pro chão (sim, sou estabanada). E agora ele continua nessa de ligar e desligar, só que agora ele fica ligado quase 3 minutos e desliga, fazendo assim um ciclo. Além disso, ele está com a data e hora erradas, não reconhece a operadora e a bateria só fica em 1%. Alguém já teve esse problema? Será que tenho que ebrir e mexer nas pecinhas de novo? Me ajudem por favor. Obrigada! 
    • Por Useriphone5
      Olá amigos!
      Preciso de uma ajuda! Se puderem (qualquer dica ta valendo).

Windows 7- iphone 5 - itunes atualizado - cabos originais - drives do pc atualizados.

Pessoal, vou resumir... Esqueci meu iphone em casa e ele descarregou inteiro um dia, ai tentei recarregar e ele estava no looping da maça.
      Tentei restaura-lo no modo DFU, e também no modo de recuperação, porém dos dois modos aparece o erro 21 e não consigo proceder com a instalação do ios.
      Eu tive esse problema ha alguns meses no mesmo iphone e consegui conserta-lo. 
      Descobri que o erro 21 estava aparecendo pois no momento em que ele vai instalar o ios no iphone, ele da uma desconectada do aparelho... e para conseguir com sucesso a instalação, o aparelho não pode se desconectar. Assim ele voltava a ir para tela de restauraçao ou dfu (porem ja tinha desconectado). E ai sim da o erro 21.
      Na 1 vez que deu esse erro pesquisei muito e varias pessoas falaram que era a bateria. Mas continuei tentando consertar sozinho em casa. e consegui mesmo sem trocar a bateria. Confesso que nao lembro detalhadamente o que fiz, pois fiquei tão animado quando consegui que não prestei atençao.

Lembro que um amigo disse para tentar usar o Tinyumbrella, e desmarcar a opçao "set hosts to Cydia on exit", Porém essa opçao em Advanced, não lembro se estava possivel de ser marcada ou desmarcada. Porém CONSEGUI fazer com que o itunes restaura-se meu iphone nessa primeira vez! Na instalação o iphone NÃO desconectou e a instalação ocorreu normalmente.. Funcionou vários meses..

Por fim, agora tenho novamente o mesmo problema. Erro 21, pois iphone descarregou por completo.
      Alguem tem alguma dica? Algum programa (sei la), que evite o iphone de reiniciar durante a instalaçao???
      Ajuda aê galera.. to a vários dias tentando resolver...Valeu!
    • Por Fascalone
      Olá, uso mto meu whatsapp para trabalho. Tenho um smartphone e comprei um Iphone 6s. Gostaria de transferir minhas msg do whatsapp no android para o Iphone. É possível?
    • Por behbrasil
      Meu iphone 6, de 64 gigas parou tem 4 dias. Ele ta em modo de recuperação, mas o itunes não consegue recupera-lo. Ja fiz o comendo do power + botão home e outras coisas a mais e ele não voltou. 

Ele ta com a tela toda preta, não liga. quando o coloco no pc, ele reconhece e comeca o procedimento de recuperação, mas da erro e não conclui. Antes do erro ele ate fica preto com a maça no meio. 

Por favor, quem poder me ajudar 
  • Mais Reputados