Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luiz022

iOS 7: DELETAR iCloud?

3 posts neste tópico

Galera, bom dia!

Seguinte, tem uma cliente minha que comprou um iPhone 5, e tinha a conta dela no Apple com o hotmail dela, até aí td bem, só que o e-mail dela do Hotmail foi excluído, e pra completar ela não sabe a senha do ID Apple dela de jeito nenhum, ou seja, está impossível de recuperar!

e o iOS 7 só exclui a conta do iCloud se colocar a senha!

Existe alguma solução?

alguma forma de apagar essa conta do iPhone sem senha?

estou aberto a sugestões...

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda semana aparecem pessoas con a mesma pergunta e a resposta é sempre a mesma: Não há como desvincular a conta iCloud em um aparelho com iOS 7 sem a senha!

O máximo que sua cliente pode fazer é tentar recuperar a senha respondendo às perguntas que ela respondeu no dia da criação do id apple, já que o email nem existe mais. Caso contrário, caso perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem automática

Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida (e sendo discutida no tópico http://forumdoiphone.com.br/index.php?/topic/4940-activation-lock-aparelho-associado-%C3%A0-apple-id-do-dono-antigo-como-restauro/)

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,

Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por feehs
      Galera, não sei se alguém já perguntou sobre isso, mas minha dúvida é a seguinte.

Eu recentemente mudei o padrão de backup do iPhone para o iCloud e gostaria de saber se caso eu restaurar o mesmo, as mensagens ficarão salvas. 

Dados.
      Iphone 5s
      iOS 10 Beta Public 7
    • Por pedcarv
      Boa noite,

Estou comprando um iPhone que achei em um grupo de vendas no facebook. 
      Este iPhone estava apresentando um problema: Desligava e só ligava quando queria. Segundo seu atual proprietário ele usava o celular e do nada ele simplesmente descarregava e desligava. Ele tentou formatar o aparelho pelo icloud no computador, porém na hora de formatar dava erro no site (do icloud). Segundo ele o celular desligava e ligava normalmente depois de dias, horas (quando queria).
      Ele estava vendendo este aparelho por R$800,00 no sábado. Resolvi não arriscar e não comprar. Pensei que poderia ser problema na placa.
      Hj o proprietário me passou um whatsapp dizendo que conseguiu formatar o aparelho e que ele está ligando normalmente, e até então não havia desligado. Ele quer me passar o iphone por R$1200,00 agora. Porém disse que se eu comprar e ele voltar a apresentar o problema ele não irá devolver o dinheiro. 
      Ele me mandou fotos e disse até que estava jogando pokemon go com ele. O meu iphone 5s estragou e o vendi para retirada de peças. Estou com pouca grana para comprar um iphone e este está parecendo a oportunidade perfeita. Porém estou com muito medo de comprar e ele estragar na minha mão, ser algo na placa, e assim eu jogar R$1200 no lixo. 
      Tenho proposta de um 6 de 64gb por R$1550,00, porém bloqueado pela oi. 

Gostaria de saber se alguém aqui já sofreu isso no iPhone?
      Será que o problema pode voltar ou que já que depois da formatação ele ligou provavelmente não irá dar problemas?
      iPhone com problema na placa liga?
      Se fosse vcs comprariam?

Se puderem por favor me ajudem, quero arriscar mais estou com mt medo.

Abraços.  

• Por AniteCelli
      Oi oi!
      me ajudem por favor! Após sair da minha sessão no icloud não consigo mais entrar  
      quando tento entrar pede a senha do icloud e depois do meu cel.. até ai tudo bem! Mas depois ele volta a pedir a senha do 'Outro Iphone'.
      como assim outro?? Nao tenho outro iphone nem outro dispositivo da apple! E se tento colocar a senha do cel de novo não aceita. Vai conforme na ordem das fotos..

• Por ernani
      Olá pessoal.
      É possível que a Apple desbloqueie um iPad bloqueado com iCloud caso eu consiga provar que o iPad é meu?

Esse caso é da prima do meu compadre. Ela é criança, 12 anos. O pai comprou um iPad Air pra ela em 2104 e no ato da compra, o vendedor criou ID Apple/iCloud e senha para que ela já pudesse sair usando o aparelho, porém, o iPad precisou ser restaurado (não sei o motivo) e agora como todos sabem, está pedindo ID Apple para poder desbloquear, ela tem apenas a senha e não sabe o email.

Aguardo informações.

Obrigado.
    • Por matbp
      Prezados, último sábado as 2h da manha aproximadamente tive meu iphone 6 furtado em uma festa. Assim que percebi liguei para a operadora para bloqueio da linha (2h:30m).

No dia seguinte as 14h quando fui entrar no meu icloud pelo meu pc em casa vi que a senha do icloud não entrava mais. Pedi para resetar a senha enviando link pro email. Para minha surpresa a senha do gmail havia sido trocada há 9h atrás (ou seja, foi trocada as 5h da manha), e dizia que eu poderia receber um sms no telefone registrado na minha conta para resgatar o email caso n tinha sido eu que houvesse trocado. Fui correndo p/ um shopping, comprei um chip novo, instalei em um outro aparelho e pedi o sms com o código de reativação do gmail. Consegui reativar e troquei a senha. Adicionei tb o dispositivo de 2a camada de proteção do gmail para aumentar a segurança. Com isso consegui recuperar minha senha do icloud, mas infelizmente quando entrei em minha conta o meu aparelho celular já não estava lá como meu dispositivo. Já havia sumido e não consegui fazer o bloqueio e/ou apagar os dados.

Mas a pergunta que me intriga é como ele conseguiu trocar minha senha do gmail se havia bloqueado a linha as 2:30 e a troca de senha foi as 5h? Será que houve um delay no bloqueio da linha e ele conseguiu receber sms do gmail com código de reativação mesmo eu tendo solicitado bloqueio as 2:30 e ele ter feito isso as 5h? Ou então existe algum programa que lê as senhas armazenadas no iphone? Como que ele conseguiu? 

Mesmo se a pessoa tiver pego meu celular do meu bolso em um momento que eu tenha acabado de colocar de volta com a tela desbloqueada não sei como ele conseguiu trocar a senha do gmail. A senha do icloud seria fácil, só pedir pra receber um email p/ resetar e abrir o email que já estava logado no próprio celular, mas a senha do gmail realmente é um mistério pra mim. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que pode ter acontecido para que eu possa me proteger melhor no futuro. E pra que fique de exemplo para os outros usuários deste fórum se precaverem mais.

OBS: Minha senha da tela não era óbvia (1234, 0000, etc)
               Minha senha original do gmail tinha letras, números e caracteres especiais, ou seja, não era "fraca"

Um grande Abraço.
  • Mais Reputados