Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luiz022

iOS 7: DELETAR iCloud?

3 posts neste tópico

Galera, bom dia!

 

Seguinte, tem uma cliente minha que comprou um iPhone 5, e tinha a conta dela no Apple com o hotmail dela, até aí td bem, só que o e-mail dela do Hotmail foi excluído, e pra completar ela não sabe a senha do ID Apple dela de jeito nenhum, ou seja, está impossível de recuperar!

 

e o iOS 7 só exclui a conta do iCloud se colocar a senha!

 

Existe alguma solução?

 

alguma forma de apagar essa conta do iPhone sem senha?

 

estou aberto a sugestões...

 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post

Toda semana aparecem pessoas con a mesma pergunta e a resposta é sempre a mesma: Não há como desvincular a conta iCloud em um aparelho com iOS 7 sem a senha!

O máximo que sua cliente pode fazer é tentar recuperar a senha respondendo às perguntas que ela respondeu no dia da criação do id apple, já que o email nem existe mais. Caso contrário, caso perdido.

Compartilhar este post


Link para o post

Mensagem automática

Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida (e sendo discutida no tópico http://forumdoiphone.com.br/index.php?/topic/4940-activation-lock-aparelho-associado-%C3%A0-apple-id-do-dono-antigo-como-restauro/)

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,

Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Rodrigo Toneto de Melo
      Ao abrir o iCloud Drive no navegador, os arquivos e pastas ficam dispostos em modo ícone (grande, por sinal).
      Alguém consegue alterar para outro mode de visualização? Ex: Detalhes, Lista, etc.
      Em modo ícone fica MUITO ruim quando temos muitos arquivos numa mesma área.
       
      Abraço!
    • Por Juliocesartf
      Eu tenho dois iphone um deles e pro trabalho e outro comprei usar dia-a dia e no caso um deles configurei novo aparelho  mais utilizando a mesma conta do icloud, nesse caso pode alterar algum backup do meu iphone antigo que do meu trabalho  por esta usando mesma conta nos dois aparelhos, ou melhor usar mesmo backup do iphone do meu trabalho ?
    • Por mabivn
      Olá, pessoal! 
       
      Vamos a minha saga:
      Tenho um iPhone 5 e o levei para a manutenção com problema na bateria e uns fios internos. Nesse meio tempo, comprei um iphone 6S e fui fazer o backup via iTunes. Após umas horas o bachup estava feito, mas no momento da configuração do icloud, foi solicitado uma confirmação com a autenticação de dois fatores. Aí começou minha dor de cabeça. Solicitei várias vezes que o código fosse enviado, mas após entrar em contato com o suporte da apple fui informada que meu icloud estava configurado em um outro número de celular (um antigo que utilizei) e como não atualizei o ios 8, não recebi essa autenticação de dois fatores para o número atual. No desespero fiz a restauração de ID Apple, mas demora dias para averiguação. Tentei restaurar o iphone para configurá-lo como novo, mas como o icloud não conecta (aparecem mil janelas para colocar os dados, mas falta o de dois fatores) , não consigo desativar o "buscar meu iphone".
      Gostaria de saber se ainda tem jeito, o que posso fazer a respeito para utilizar meu iphone novo. Todos os app estão em "aguardando". Só consigo ligar e receber sms. Caso eu conecte a rede wifi ou 4G só ficam aparecendo as janelas para configuração do ID. Queria dar um reset e configurá-lo como novo. Até já criei outro ID. Sendo que moro numa cidade que não possui autorizada da apple.
      E será que dependendo do modo de configuração eu perco a garantia?!
       
      Agradeço imensamente todos os auxílios e dicas!
       
      Abraços!
    • Por monicabgc
      Tenho um iPhone 5S e repentinamente o aparelho fez o logoff da minha conta do icloud. Quando tentei logar novamente, ele fica validando o login e a senha, mas acaba parando e não conecta. A senha está correta (tentei com uma errada de propósito e ele manda mensagem de erro neste caso). Alguém já passou por algo parecido e pode me ajudar? Não gostaria de ter que restaurar meu aparelho.
    • Por MatheusCamargo
      Boa tarde, eu tenho um iPhone 7 e fiz downgrade do iOS 11 (beta público) para o iOS 10.3.2 e logo depois atualizei pra ultima versão (no caso a 10.3.3).
      Desde então venho tendo um problema. Meu whatsapp informa que não é possível fazer backup pois não está conectado ao iCloud. Verifiquei e está tudo certo, até comprei mais espaço caso fosse esse o problema. Já reiniciei o aparelho, finalizei sessão do iCloud e mesmo assim não consigo resolver. Eu até quero restaurar o aparelho mas não queria perder o conteúdo do whatsapp. Alguém saberia me ajudar? 



  • Mais Reputados