Marcus Mendes

Ocorreu um erro desconhecido (-42110)

1 post neste tópico

Existe um outro tópico discutindo este mesmo erro no endereço: http://forumdoiphone.com.br/index.php?/topic/136-erro-42110-no-itunes/

Vou mover a mensagem do criador para lá, para que todos possamos continuar investigando como fazer pra resolver esse problema (que por sinal, atinge a mim também  :P

Mensagem automática
Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Já existe um tópico tentando resolver este problema.

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,
Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego5s
      É o seguinte, reparei que mesmo desligado meu iphone está esquentando muito!!! E observando o inicio desse problema percebi que começa a esquentar as proximidades do microfone, home e auto falante,depois que algum tempo a temperatura sobre pra o resto do telefone, acho que devido a condução. O problema disso tudo é que consome muita bateria, eu durmo por volta da meia noite com 100% e acordo com a bateria 0%, celular nem liga. Quando deixo o celular ligado e vou dormir, em modo avião, o celular fica vivo, porém com a bateria em 36% por aí. Baixei alguns aplicativos de bateria e todos disseram que tá 96%  boa! Não faço ideia do que seja!
    • Por ultracrazy6
      tem como recuperar minhas musicas? não tava com elas salvas no pc nem em lugar nenhum apenas no iPhone e quando sincronizei ele com o iTunes do pc (windows) eu passei algumas musicas novas e agora só aparece as novas as que ja estavam sumiram o que faço?
    • Por alexandrehsf
      Olá!

Galera, o meu iPhone 5S depois que atualizei pro iOS 10.2.1 ficou com o touch louco, ele fica super inutilizável.
      -O problema veio algumas horas depois de eu atualizar (fiz sem itunes e enquanto o celular carregava).
      -Quando vou digitar algo por exemplo ele não toca a letra que toquei e toca outras!
      -Também tenho problemas na hora de deslizar, ele fica deslizando pro outro lado.
      -Tenho a impressão que o problema se intensifica quando ele está sendo carregado.

O mais estranho é que isso não acontece o tempo todo. Eu consegui passar 1 dia inteiro sem ter problemas.

Como a Apple não assina mais o 10.2 não consegui reverter. Já tentei atualizar pro beta 2 da 10.3 e não resolveu.

Alguém já viu algo parecido? Acreditam que possa ser software?

Desde já, agradeço.
    • Por nexuspolaris
      Produto: Iphone 6s Cinza Espacial
      Modelo: 16Gb
      País onde foi comprado: Reino Unido
      Tempo de uso: 6 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Completo na caixa, todos os acessórios novos.
      Preço: R$1900,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Sim (MercadoPago, Paypal)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

IPHONE 6S 16 GIGABYTES SPACE GRAY IMPECÁVEL
      APPLE REFURBISHED
      SEM NENHUM DETALHE, COMO NOVO
      TUDO FUNCIONANDO 100%, SEM AVARIA ALGUMA
      BATERIA PERFEITA
      TOTALMENTE DESBLOQUEADO, JÁ RESETADO DE FÁBRICA
      NA GARANTIA ATÉ 06/12/17.
      ESSE MODELO TEM O CHIP TSMC A9 (ATÉ DUAS HORAS A MAIS DE VIDA DE BATERIA QUE O CHIP SAMSUNG A9!).

ITENS QUE ACOMPANHARÃO O CELULAR:
      CAIXA, MANUAL, CLIP PARA ABRIR COMPARTIMENTO DO CHIP;
      CARREGADOR PADRÃO UK, NOVO (INCLUIREI UM ADAPTADOR UNIVERSAL SEM CUSTO ADICIONAL!);
      CABO DE DADOS, NOVO;
      FONES DE OUVIDO EARPODS, NOVOS.

• Por teclamagica
      Boa tarde,
      Tenho jailbreak a correr no ios 10.2 eu tirei atreves do jailbreak as labels dos ícones que e isso que eu quero só que agora ficou um espaçamento entre os ícones grande eu queria saber se existe algum tweak e qual e para diminuir o espaçamento entre os ícones que estava a ocupar as labels.
  • Mais Reputados