Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adrianokib

Fazer backup icloud e continuar buscando iphone roubado

3 posts neste tópico

Pessoal boa  noite!

Fui roubado. Já coloquei no modo perdido e estou aguardando a possibilidade de localizar esse iphone.

Minha duvida é a seguinte.

Já comprei outro iphone, se eu restaurar o telefone novo a partir do backup icloud, quando eu for buscar meu iphone roubado no icloud ainda irei consegui visualiza-lo? ou so irei consegui localizar meu iphone novo?

No momento estou conseguindo localizar os dois, pois não fiz a restauração a partir do iphone antigo

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu nunca fiz este teste específico, mas recentemente eu mandei um iPhone para troca na Apple e quando retornou o novo, restaurei o backup do iCloud. O que posso dizer é que lá no iCloud continuam aparecendo os dois dispositivos: o antigo que foi enviado para a Apple, e o novo que recebi na troca. Obviamente que o antigo não é possível localizar porque a Apple deve ter desmontado, enfim, mas não me pareceu que houve interferência no "Buscar Meu iPhone" dos aparelhos individualmente.

Como disse, não posso afirmar com toda certeza, mas me parece que funciona assim. Uma "prova" de que deve funcionar é você pensar que você pode ter a sua conta do iCloud em vários dispositivos, e isso não anularia a busca de nenhum deles.

Qual era o modelo do aparelho que roubaram de você? Ele já estava com iOS 7? Estou perguntando porque o iOS 7 vai bloquear o aparelho quando ele for restaurado e vai solicitar a sua conta do iCloud para permitir a ativação. Como você já escolheu a opção "Modo Perdido" lá no iCloud, uma mensagem será enviada para o aparelho pedindo para entrarem em contato com você.

Para mais informações, leia este artigo do Blog do iPhone:

http://blogdoiphone.com/2013/10/com-o-bloqueio-de-ativacao-o-ios-7-impede-que-ladroes-reutilizem-iphones-e-ipads-roubados/

Compartilhar este post

Link para o post

Já era o IOS 7.....

No momento eu estou conseguindo localizar o Iphone roubado e o novo porque configurei como se fosse um aparelho novo.....não fiz a restauração pelo icloud....

Gostaria de recuperar os arquivos e continuar lcalizando os 2 aparelhos....

Vou esperar alguma outra opnião...

Mas valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AniteCelli
      Oi oi!
      me ajudem por favor! Após sair da minha sessão no icloud não consigo mais entrar  
      quando tento entrar pede a senha do icloud e depois do meu cel.. até ai tudo bem! Mas depois ele volta a pedir a senha do 'Outro Iphone'.
      como assim outro?? Nao tenho outro iphone nem outro dispositivo da apple! E se tento colocar a senha do cel de novo não aceita. Vai conforme na ordem das fotos..

• Por ernani
      Olá pessoal.
      É possível que a Apple desbloqueie um iPad bloqueado com iCloud caso eu consiga provar que o iPad é meu?

Esse caso é da prima do meu compadre. Ela é criança, 12 anos. O pai comprou um iPad Air pra ela em 2104 e no ato da compra, o vendedor criou ID Apple/iCloud e senha para que ela já pudesse sair usando o aparelho, porém, o iPad precisou ser restaurado (não sei o motivo) e agora como todos sabem, está pedindo ID Apple para poder desbloquear, ela tem apenas a senha e não sabe o email.

Aguardo informações.

Obrigado.
    • Por matbp
      Prezados, último sábado as 2h da manha aproximadamente tive meu iphone 6 furtado em uma festa. Assim que percebi liguei para a operadora para bloqueio da linha (2h:30m).

No dia seguinte as 14h quando fui entrar no meu icloud pelo meu pc em casa vi que a senha do icloud não entrava mais. Pedi para resetar a senha enviando link pro email. Para minha surpresa a senha do gmail havia sido trocada há 9h atrás (ou seja, foi trocada as 5h da manha), e dizia que eu poderia receber um sms no telefone registrado na minha conta para resgatar o email caso n tinha sido eu que houvesse trocado. Fui correndo p/ um shopping, comprei um chip novo, instalei em um outro aparelho e pedi o sms com o código de reativação do gmail. Consegui reativar e troquei a senha. Adicionei tb o dispositivo de 2a camada de proteção do gmail para aumentar a segurança. Com isso consegui recuperar minha senha do icloud, mas infelizmente quando entrei em minha conta o meu aparelho celular já não estava lá como meu dispositivo. Já havia sumido e não consegui fazer o bloqueio e/ou apagar os dados.

Mas a pergunta que me intriga é como ele conseguiu trocar minha senha do gmail se havia bloqueado a linha as 2:30 e a troca de senha foi as 5h? Será que houve um delay no bloqueio da linha e ele conseguiu receber sms do gmail com código de reativação mesmo eu tendo solicitado bloqueio as 2:30 e ele ter feito isso as 5h? Ou então existe algum programa que lê as senhas armazenadas no iphone? Como que ele conseguiu? 

Mesmo se a pessoa tiver pego meu celular do meu bolso em um momento que eu tenha acabado de colocar de volta com a tela desbloqueada não sei como ele conseguiu trocar a senha do gmail. A senha do icloud seria fácil, só pedir pra receber um email p/ resetar e abrir o email que já estava logado no próprio celular, mas a senha do gmail realmente é um mistério pra mim. Gostaria de saber se alguém tem ideia do que pode ter acontecido para que eu possa me proteger melhor no futuro. E pra que fique de exemplo para os outros usuários deste fórum se precaverem mais.

OBS: Minha senha da tela não era óbvia (1234, 0000, etc)
               Minha senha original do gmail tinha letras, números e caracteres especiais, ou seja, não era "fraca"

Um grande Abraço.
    • Por Emilipzz
      Preciso muito de ajuda!! Tive um problema com o IPhone 6s e entrei em contato com a Apple para resolver. Então, eles me indicaram fazer um Backup do iPhone e depois restaurar nesse mesmo iPhone. Mas quando clico no Backup do iCloud que eu fiz, aparece a seguinte mensagem "Não pode restaurar o Backup". Como resolver??? Estou desesperada.
    • Por Luck10
      Encerrei a sessão do iCloud no iPhone por quê fiz outra conta e ele removeu as notas,ok normal. Adicionei essa mesma conta novamente,e ele sincronizou apenas 30 notas dessa conta,sendo que eu tinha cerca de 112 notas . Já liguei e desloguei,reiniciei,fechei e abri App notas ,nada funcionou !! O que aconteceu??
      Adicionei essa conta que era padrão,como uma conta simples,ela apenas sincroniza lembretes,notas,contatos e calendários!
  • Mais Reputados