Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adrianokib

Fazer backup icloud e continuar buscando iphone roubado

3 posts neste tópico

Pessoal boa  noite!

 

Fui roubado. Já coloquei no modo perdido e estou aguardando a possibilidade de localizar esse iphone.

 

Minha duvida é a seguinte.

Já comprei outro iphone, se eu restaurar o telefone novo a partir do backup icloud, quando eu for buscar meu iphone roubado no icloud ainda irei consegui visualiza-lo? ou so irei consegui localizar meu iphone novo?

 

No momento estou conseguindo localizar os dois, pois não fiz a restauração a partir do iphone antigo

 

Agradeço desde já.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Cara, eu nunca fiz este teste específico, mas recentemente eu mandei um iPhone para troca na Apple e quando retornou o novo, restaurei o backup do iCloud. O que posso dizer é que lá no iCloud continuam aparecendo os dois dispositivos: o antigo que foi enviado para a Apple, e o novo que recebi na troca. Obviamente que o antigo não é possível localizar porque a Apple deve ter desmontado, enfim, mas não me pareceu que houve interferência no "Buscar Meu iPhone" dos aparelhos individualmente.

 

Como disse, não posso afirmar com toda certeza, mas me parece que funciona assim. Uma "prova" de que deve funcionar é você pensar que você pode ter a sua conta do iCloud em vários dispositivos, e isso não anularia a busca de nenhum deles.

 

Qual era o modelo do aparelho que roubaram de você? Ele já estava com iOS 7? Estou perguntando porque o iOS 7 vai bloquear o aparelho quando ele for restaurado e vai solicitar a sua conta do iCloud para permitir a ativação. Como você já escolheu a opção "Modo Perdido" lá no iCloud, uma mensagem será enviada para o aparelho pedindo para entrarem em contato com você.

 

Para mais informações, leia este artigo do Blog do iPhone:

http://blogdoiphone.com/2013/10/com-o-bloqueio-de-ativacao-o-ios-7-impede-que-ladroes-reutilizem-iphones-e-ipads-roubados/

Compartilhar este post


Link para o post

Já era o IOS 7.....

 

No momento eu estou conseguindo localizar o Iphone roubado e o novo porque configurei como se fosse um aparelho novo.....não fiz a restauração pelo icloud....

Gostaria de recuperar os arquivos e continuar lcalizando os 2 aparelhos....

 

Vou esperar alguma outra opnião...

 

Mas valeu..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Rodrigo Toneto de Melo
      Ao abrir o iCloud Drive no navegador, os arquivos e pastas ficam dispostos em modo ícone (grande, por sinal).
      Alguém consegue alterar para outro mode de visualização? Ex: Detalhes, Lista, etc.
      Em modo ícone fica MUITO ruim quando temos muitos arquivos numa mesma área.
       
      Abraço!
    • Por Juliocesartf
      Eu tenho dois iphone um deles e pro trabalho e outro comprei usar dia-a dia e no caso um deles configurei novo aparelho  mais utilizando a mesma conta do icloud, nesse caso pode alterar algum backup do meu iphone antigo que do meu trabalho  por esta usando mesma conta nos dois aparelhos, ou melhor usar mesmo backup do iphone do meu trabalho ?
    • Por mabivn
      Olá, pessoal! 
       
      Vamos a minha saga:
      Tenho um iPhone 5 e o levei para a manutenção com problema na bateria e uns fios internos. Nesse meio tempo, comprei um iphone 6S e fui fazer o backup via iTunes. Após umas horas o bachup estava feito, mas no momento da configuração do icloud, foi solicitado uma confirmação com a autenticação de dois fatores. Aí começou minha dor de cabeça. Solicitei várias vezes que o código fosse enviado, mas após entrar em contato com o suporte da apple fui informada que meu icloud estava configurado em um outro número de celular (um antigo que utilizei) e como não atualizei o ios 8, não recebi essa autenticação de dois fatores para o número atual. No desespero fiz a restauração de ID Apple, mas demora dias para averiguação. Tentei restaurar o iphone para configurá-lo como novo, mas como o icloud não conecta (aparecem mil janelas para colocar os dados, mas falta o de dois fatores) , não consigo desativar o "buscar meu iphone".
      Gostaria de saber se ainda tem jeito, o que posso fazer a respeito para utilizar meu iphone novo. Todos os app estão em "aguardando". Só consigo ligar e receber sms. Caso eu conecte a rede wifi ou 4G só ficam aparecendo as janelas para configuração do ID. Queria dar um reset e configurá-lo como novo. Até já criei outro ID. Sendo que moro numa cidade que não possui autorizada da apple.
      E será que dependendo do modo de configuração eu perco a garantia?!
       
      Agradeço imensamente todos os auxílios e dicas!
       
      Abraços!
    • Por monicabgc
      Tenho um iPhone 5S e repentinamente o aparelho fez o logoff da minha conta do icloud. Quando tentei logar novamente, ele fica validando o login e a senha, mas acaba parando e não conecta. A senha está correta (tentei com uma errada de propósito e ele manda mensagem de erro neste caso). Alguém já passou por algo parecido e pode me ajudar? Não gostaria de ter que restaurar meu aparelho.
    • Por MatheusCamargo
      Boa tarde, eu tenho um iPhone 7 e fiz downgrade do iOS 11 (beta público) para o iOS 10.3.2 e logo depois atualizei pra ultima versão (no caso a 10.3.3).
      Desde então venho tendo um problema. Meu whatsapp informa que não é possível fazer backup pois não está conectado ao iCloud. Verifiquei e está tudo certo, até comprei mais espaço caso fosse esse o problema. Já reiniciei o aparelho, finalizei sessão do iCloud e mesmo assim não consigo resolver. Eu até quero restaurar o aparelho mas não queria perder o conteúdo do whatsapp. Alguém saberia me ajudar? 



  • Mais Reputados