Monteazulense

Reinstalando WhatsApp: Não foi possivel conectar ao WhatsApp. Por favor, tente novamente mais tarde

65 posts neste tópico

Meu WhatsApp Estava Com Problemas de Vizualizar e Enviar Fotos , Videos , Audio ... Então Resolvi Desinstala lo e Instala lo de Novo , Fiz o Procedimento , Quando Entro no App e Digito Meu Numero de Cel e do OK da a Resposta "Não foi possivel conectar ao WhatsApp. Por favor, tente novamente mais tarde." Alguem Esta Com o Mesmo Problema ou Tenha Alguma Solução?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo isso conectado a uma rede wifi? E você colocou o número do DDD antes (ex: 11 9xxxx-xxxx)??. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Fiz Tudo o Que Tem Que Fazer , Ate Reinstalei o iOS e Continua Com a Mesma Mensagem 

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, e já tentou redefinir todos os ajustes de rede? (irá perder todas as senhas dos wifi's salvos)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, ontem o meu whatsapp parou de visualizar as imagens, e agora não consigo mais me conectar. Já reinstalei, redefini os ajustes de rede e nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja Sim Brother , Ja Fiz Tudo , To Achando Que é Problema no App , Seila ....

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que eu fico recebendo notificação de conversa, mesmo não conseguindo inserir o meu número depois de ter reinstalado o aplicativo. Loucura total!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorreu logo depois da atualização para o IOS 7? Pois lançaram uma versão do WhatsApp com os reajustes do IOS 7 que deveria funcionar eficientemente assim como o meu funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também aconteceu isso, e eu já fiz de tudo e procurei tudo no FAQ do whatsapp mas não consigo resolver o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lançaram a versão pra iOS 7? Não recebi nenhuma atualização...

Compartilhar este post

Link para o post

A atualização do IOS 7 saiu dia 18 de setembro, e está já está disponível a versão 7.0.2 com correção de alguns bugs, ela é compatível apenas com iphone 4 em diante, procure a atualização de software no iphone: Ajustes -> Geral -> Atualização de software.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, já tenho essa.. Até ontem o Whatapp estava funcionando normalmente.. Ontem começou a dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, já tenho essa.. Até ontem o Whatapp estava funcionando normalmente.. Ontem começou a dar problema.

Ah, e a atualização do WhatsApp, foi pouco tempo depois do lançamento do IOS 7 também. A minha versão do Whats é 2.11.4 e está funcionando normalmente, PS: tenho um iphone 4s. Qual sua versão?

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma versão 2.11.4. Tenho um iPhone 4s também. Achei muito estranho isso, todos os outros aplicativos estão funcionando normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mesmo problema,

Não conseguia enviar / receber / compartilhar nem fotos, videos, msg de voz, etc... tudo dava pal.

Tentei desistalar e instalar denovo e nada.

Redefini tudo de fabrica e nada.

Sempre a mesma mensagem que "não foi possivel conectar. Tente mais tarde"

E o pior que recebo notificações de todos meus contatos e grupos....

A mesma versão 2.11.4. Tenho um iPhone 4s também. Achei muito estranho isso, todos os outros aplicativos estão funcionando normalmente!

Tenho um iphone 4, com essa mesma verão de IOS e de whatsapp. comecou não enviando algumas fotos, depois bugou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com mesmo problema,

Não conseguia enviar / receber / compartilhar nem fotos, videos, msg de voz, etc... tudo dava pal.

Tentei desistalar e instalar denovo e nada.

Redefini tudo de fabrica e nada.

Sempre a mesma mensagem que "não foi possivel conectar. Tente mais tarde"

E o pior que recebo notificações de todos meus contatos e grupos....

Tenho um iphone 4, com essa mesma verão de IOS e de whatsapp. comecou não enviando algumas fotos, depois bugou tudo.

A mesma coisa comigo, eu recebo as notificações como se eu tivesse conectado, sendo que quando abro o aplicativo fica na opção de colocar meu número de telofone. Coloco o meu número e aí vem a mensagem "Não foi possível conectar ao Whatsapp".

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma coisa comigo, eu recebo as notificações como se eu tivesse conectado, sendo que quando abro o aplicativo fica na opção de colocar meu número de telofone. Coloco o meu número e aí vem a mensagem "Não foi possível conectar ao Whatsapp".

ÉÉÉÉÉ

Compartilhar este post

Link para o post

Então não sou o único a enfrentar este problema. Hoje perdi a paciência com este whatsapp. Reinstalei reconfigurei e nada. #oremos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorreu logo depois da atualização para o IOS 7? Pois lançaram uma versão do WhatsApp com os reajustes do IOS 7 que deveria funcionar eficientemente assim como o meu funciona.

Já saiu atualização do whatsapp para o ios7 ???

Então não sou o único a enfrentar este problema. Hoje perdi a paciência com este whatsapp. Reinstalei reconfigurei e nada. #oremos

com certeza é pau no app...

devem estar mexendo/atualizando  para o novo ios e deve ta dando pau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu atualização do whatsapp para o ios7 ???

com certeza é pau no app...

devem estar mexendo/atualizando para o novo ios e deve ta dando pau.

Tomara que resolvam logo ...
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não lançaram o whatsapp para o IOS7 ainda não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não lançaram o whatsapp para o IOS7 ainda não...

Pois é, eu tô começando a achar que podem estar atualizando o app e tá dando esse problema... O que me resta é esperar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em contato com o suporte do aplicativo o mesmo informou que já está em fase de teste a versão para iOS 7 porém ainda não tem uma data especifica para lançamento...

Só resta esperar mesmo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Em contato com o suporte do aplicativo o mesmo informou que já está em fase de teste a versão para iOS 7 porém ainda não tem uma data especifica para lançamento...

Só resta esperar mesmo.

Mas eles falaram se esse problema tem a ver com o teste que está sendo feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.