RenanCervelin

Macete para não esperar por reparos Real racing 3

10 posts neste tópico

Boa tarde galera.

Cançado de esperar para trocar óleo do seu carro ou fazer as revisões ? Nao quer gastar suas moedas ?

Então, tenho a solução ou melhor, o macete.

É muito simples primeiro voce deve ir em ajustes> geral> data e hora> desative o ajuste automático da hora> aqui ira aparecer definir data e hora. Pronto é só voce saber quantos minutos vai demorar para seu carro ficar pronto, por exemplo: você comprou um carro e ele será entregue em 30 min. Aí é só adiantar 30 min. Nas definições da hora. É simples, você pode usar este macete no dead trigger também.

Qualquer duvida perguntem, meu gamecenter é RCERVELIN, se quiserem me adicionar para jogar.

Abraço.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou testar aki..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isso com a Smurfs Village... O problema é que o Papai Smurf ameaça dizendo que se eu troco o horário do dispositivo, toda a colônia de Smurfs vai abandonar meu vilarejo :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar aki..

Blz se funcionar avisa e se nao funcionar me avisa também...

Compartilhar este post

Link para o post

Vo testar tbm, logo q possível!

Ae alguém tiver êxito posta aki!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona estou fazendo isto a uma semana sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou achando que esse bug não deve durar muito. heh. Acho uma trabalheira danada, e acaba sendo uma trapaça que contorna a premissa do jogo. Mas pra quem está dependendo disso pra evoluir no jogo, já já deve aparecer uma versão x.x.1 acabando com a festa  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Existem muitos e muitos jogos com este mesmo bug creio que em breve este artifício terá fim com alguma atualização no jogo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isso com a Smurfs Village... O problema é que o Papai Smurf ameaça dizendo que se eu troco o horário do dispositivo, toda a colônia de Smurfs vai abandonar meu vilarejo :(

rsrsrs.. Eu admito.. Tb fazia isso no Smurfs, e após algumas mudanças de horário a ameaça chegava, rsrsrsrs...... q coisa mais feia... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me faz lembrar quando era crianca antecipar a hora do tamagochi p ele crescer logo kkkkk.

Tenho jogado real racing 3 esperando de boa pois ja comprei 5 carros top e ai enquanto um ta nonreparo to correndo com o outro agora kero mais 15 moedas p completar 150 p comprar um mega porsche!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.