fabico91

Como desinstalar o iOS 7?

13 posts neste tópico

Bom dia Pessoal,

Tenho um iPhone 4 e instalei a atualização do iOS 7, mas não me agradou...

Alguém sabe como voltar para a versão anterior?

Obrigado!

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia Pessoal,

Tenho um iPhone 4 e instalei a atualização do iOS 7, mas não me agradou...

Alguém sabe como voltar para a versão anterior?

Obrigado!

Fabiano

Não tem como. Se você tiver SHSH vc pode voltar daqui a um tempo, quando os hackers criarem um método de downgrade. Mas até agora não.

Acho que já tem um tópico sobre esse assunto

Enviado do meu iPad mini usando Tapatalk

Se ajudei, clica em curtir!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como. Se você tiver SHSH vc pode voltar daqui a um tempo, quando os hackers criarem um método de downgrade. Mas até agora não.Acho que já tem um tópico sobre esse assuntoEnviado do meu iPad mini usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir!

Eu me fudi então.. Não tenho shsh..

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem como. Se você tiver SHSH vc pode voltar daqui a um tempo, quando os hackers criarem um método de downgrade. Mas até agora não.Acho que já tem um tópico sobre esse assuntoEnviado do meu iPad mini usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir!
Eu me fudi então.. Não tenho shsh..

Tem raros casos que a Apple volta a assinar o iOS antigo (por um tempo limitado). Exemplo é que o 4.1 está disponível para o 3GS (da pra restaurar normalmente pelo iTunes), que vou fazer o teste hoje a noite.

Quando a Apple voltar a assinar um iOS antigo eu posto um tópico aqui. Você verifica nesse site:

icj.me/ios/all

Enviado do meu iPhone 4S usando Tapatalk

Se ajudei, clica em curtir

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem raros casos que a Apple volta a assinar o iOS antigo (por um tempo limitado). Exemplo é que o 4.1 está disponível para o 3GS (da pra restaurar normalmente pelo iTunes), que vou fazer o teste hoje a noite.Quando a Apple voltar a assinar um iOS antigo eu posto um tópico aqui. Você verifica nesse site:icj.me/ios/allEnviado do meu iPhone 4S usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir

valeu! N sabia disso.. Eu cheguei morto em casa da rua e só coloquei pra baixar,sem pensar nem nada e apaguei quando acordei,tava essa marmota de ive estampada na tela do meu ipod e ipad

Ei n consigui acessar esse site..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Tem raros casos que a Apple volta a assinar o iOS antigo (por um tempo limitado). Exemplo é que o 4.1 está disponível para o 3GS (da pra restaurar normalmente pelo iTunes), que vou fazer o teste hoje a noite.Quando a Apple voltar a assinar um iOS antigo eu posto um tópico aqui. Você verifica nesse site:icj.me/ios/allEnviado do meu iPhone 4S usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir
valeu! N sabia disso.. Eu cheguei morto em casa da rua e só coloquei pra baixar,sem pensar nem nada e apaguei quando acordei,tava essa marmota de ive estampada na tela do meu ipod e ipad

Eu passo o link depois

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Marmota de Ive KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK putz.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei horrível esse iOS 7, pra ser sincero!

Não tem como. Se você tiver SHSH vc pode voltar daqui a um tempo, quando os hackers criarem um método de downgrade. Mas até agora não.

Acho que já tem um tópico sobre esse assunto

Enviado do meu iPad mini usando Tapatalk

Desculpem minha ignorância, o que é SHSH?

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorância nenhuma não,eu tbm nem intendo disso direito,kkk.. SHSH é uma assinatura virtual que cada versão do ios tem,ele é unica e cada uma tem a sua.. O IOS6 tem uma,e o IOS7 tem outra,são únicas e só funciona nesse aparelho. Então se você quiser voltar a um firmware antigo,vai precisar da sua '''assinatura'' pra autenticar com a apple na hora de restaurar e verificar o software,se não,você não consegue o downgrade,principalmente,pq a apple parou de assinar,eu não salvei a minha e me ferrei.. Agora é ficar preso no ios 7 que mais parece um tema do iphone da barbie dos desenhos,sem poder voltar ou esperar um milagre.. Afinal,esperança é a última que morre..

Acho que é isso msm..

E eu acho que vai morrer seca..

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorância nenhuma não,eu tbm nem intendo disso direito,kkk.. SHSH é uma assinatura virtual que cada versão do ios tem,ele é unica e cada uma tem a sua.. O IOS6 tem uma,e o IOS7 tem outra,são únicas e só funciona nesse aparelho. Então se você quiser voltar a um firmware antigo,vai precisar da sua '''assinatura'' pra autenticar com a apple na hora de restaurar e verificar o software,se não,você não consegue o downgrade,principalmente,pq a apple parou de assinar,eu não salvei a minha e me ferrei.. Agora é ficar preso no ios 7 que mais parece um tema do iphone da barbie dos desenhos,sem poder voltar ou esperar um milagre.. Afinal,esperança é a última que morre..

Acho que é isso msm..

E eu acho que vai morrer seca..

Kkkkkk, vc é engraçado, principalmente lá em cima na marmota Ive kkkkkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkk, vc é engraçado, principalmente lá em cima na marmota Ive kkkkkkEnviado do meu iPhone 4S usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir

É o que eu penso.. =P

Compartilhar este post

Link para o post
Kkkkkk, vc é engraçado, principalmente lá em cima na marmota Ive kkkkkkEnviado do meu iPhone 4S usando TapatalkSe ajudei, clica em curtir

É o que eu penso.. =P

Tinha esquecido link, aqui: http://www.icj.me/ios/all

Sent from my iPhone 4S using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem automática

Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,

Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.