Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigopn

iPhone 5 sem som!

12 posts neste tópico

Bom dia, galera!

Hoje de manhã, ao tocar o despertador, meu iPhone 5 deu uma engasgada no som e ficou mudo! O auto-falente não funciona de jeito nenhum! Pelo fone funciona, ligações funcionam, mas o som pelo auto-falente nada!  

Será que queimou o auto-falante?

Também vi um tópico falando sobre trocar o DNS dele para rodar vídeos em wi-fi mais rapidamente, mas onde eu faço essa troca?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu recomendo utilizar as informações no seguinte artigo para isolar esta questão, para que possamos determinar se ele é de fato relacionado ao hardware:

iPhone: Solução de problemas de hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz todas as verificações, falta apenas fazer um backup e restaurar, mas isso só conseguirei fazer a noite, em minha casa, porque estou no trabalho, mas visto que no demais funciona normalmente, acho que o problema é no Hardware mesmo...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vou ter que levar no iPlace mesmo, fiz a restauração e instalei até o IOS7 esperando que talvez resolvesse, mas não, acho que queimou o aito-falante mesmo!

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deixei no iPlace o aparelho, mas a pessoa não quis pegar a caixa, disse mesmo que venha outro aparelho, virá sem caixa e sem acessórios, só o aparelho mesmo. Tá certo isso? Mesmo sendo um aparelho novo?

E sobre o DNS, alguém pode me responder, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, deixei no iPlace o aparelho, mas a pessoa não quis pegar a caixa, disse mesmo que venha outro aparelho, virá sem caixa e sem acessórios, só o aparelho mesmo. Tá certo isso? Mesmo sendo um aparelho novo?

É isso mesmo. Vem só o aparelho numa caixinha pequenininha, que você não pode nem levar pra casa, porque é nela que eles mandam o seu iPhone pros EUA. Vem só o aparelho novo mesmo, sem acessórios.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Marcus!

E sobre o DNS, onde eu mudo o código pra rodar videos mais rápidos, é no próprio iPhone? Onde mudo isso?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Assim que pegar meu iPhone novo, eu vou testar!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iTouch ficou assim uma vez, qualquer som do sistema funcionava, menos musica, o problema era no local do conector de fone de ouvido, estava sujo na parte interna, logo o sistema entendia que o fone tava conectado. Limpei com um cotonete e tudo voltou ao normal até hj.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iTouch ficou assim uma vez, qualquer som do sistema funcionava, menos musica, o problema era no local do conector de fone de ouvido, estava sujo na parte interna, logo o sistema entendia que o fone tava conectado. Limpei com um cotonete e tudo voltou ao normal até hj.

Eu fiz essa verificação, mas não era isso, mesmo pq quando o sistema "pensa" que há um fone conectado, quando vc aumenta ou diminui o som no aparelho, na imagem que aparece fica escrito "fone de ouvido". 

Deixei meu telefone lá e estou quase tendo um treco por ficar sem ele! A gente só percebe o quanto está dependente desses devices quando fica sem eles...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum tempo depois.....comprei meu iphone nos EUA há 4 meses e o mesmo problema me "assombrou" hoje....fiz várias coisas, passei o dia de hoje (10/04/2014) tentando solucionar o problema...pensei que fosse o não pertube ativo...sujeira e "n" outras coisas...até que eu apertei o iphone como nosso amigo falou acima....e não é que deu certo ! Muito obrigado companheiros !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por OSPaula
      Tinha um Android e fiz um backup do Whatsapp no Google Drive. Agora não consigo restaurar o backup no iPhone. Tem jeito de transferir o backup do Drive pro iCloud por exemplo? Ou outra solução?
    • Por Lia27
      Olá gente, tudo bem?

Então, possuo um iPhone 4S de 8GB, faz quase dois anos.
      Ultimamente, faz uns 3 meses, estou tendo muitos problemas com a memória dele. 
      Eu tinha, 1.350 fotos, 20 vídeos, 10 aplicativos, e contas de e-mail logadas.
      Até que um dia, me apareceu a seguinte notificação: "Armazenamento do Iphone quase cheio, exclua itens" entrei em ajustes e verifiquei que o celular estava com 0 bytes disponível e 5.1 ocupados.
      Exclui mais de 1.000 fotos, 17 vídeos, 7 aplicativos, desfiz o login das contas de e-mail, apaguei mensagens e conversas do whatsapp,, apaguei histórico e dados do Safari, e não liberou NADA de espaço! (não possuo musicas, videos e filmes no iTunes)Absolutamente NADA!! Já reproduzi vários truques para liberar espaço, que vi na internet, já recorri a vários fóruns.
      Reiniciei o Iphone, redefini todos os ajustes, e nada adiantou.

OBS: minha câmera não funciona de jeito nenhum, pois diz que não tenho espaço para tirar foto. 

(Dados: iOS 9.2.1, capacidade 5.3gb, usado 5.1 gb, disponível 0 bytes.
      Memória utilizada: Fotos e camera: 418 mb, snapchat: 133mb, whatsapp: 130mb, instagram: 121mb.)
      Ou seja, meu celular não serve mais pra nada!! Apenas nada! Faço aquele truque de limpar cache, mil vezes ao dia para eu poder utilizar o whatsapp, já o snapchat e instagram  tenho só pra "enfeite" mesmo... Não consigo baixar NENHUM aplicativo, nem atualizar, porque diz que o iphone não tem memória.

Por favor, alguém pode de alguma forma me ajudar! Estou precisando muitoooo!!
      Não posso trocar de aparelho no momento, preciso de ajudaaaa!! =/

Aguardo, Muito obrigada!!

• Por Pietro.lacqua
      Bom dia Galera

Tenho um iphone 6s plus e resolvi instalar o iOS 10 public beta.

Todos os aplicativos que estão dentro de pastas ao clicar para abrir eles não abrem fluido. Eles dão um pequeno lag na hora e abrem.
      Gostaria de saber se isso pode ser da versão beta, ou se é algum problema do Hardware do iphone. Alguém que tenha a beta no iphone 6s plus pode me ajudar?

E uma outra duvida é: quando sair a versão original do iOS 10 eu vou ter que restaurar ? ou posso instalar direto ?

Obrigado ! 
    • Por PedroBuffay
      Olá a todos!
      Recentemente atualizei meu iPhone 6 e ele está com o IOS 9.3.2, e o iTunes também esta atualizado, depois fui tentar passar umas músicas (não compradas) do iTunes pro iphone, ele começa a sincronizar e mostra "O inicio da sessao de sincronização falhou", ja tentei reiniciar o iphone, o pc, abrir e fechar o iTunes com o iPhone plugado e nada resolveu.
      Alguém saberia o que eu posso fazer?
      Desde já agradeço!
      Pedro.
    • Por okayoalbuquerque
      Olá galera,bom eu tenho um moto g1 e agora ganhei um iphone 6s plus e quero saber se há alguma forma de passar minhas cv do android para o iphone,alguem poderia me ajudar?ja rodei essa internet toda e n achei nenhuma solução ainda,se puderem me ajudar eu ficaria muito agradecido,um grande abraço!
  • Mais Reputados