Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigopn

iPhone 5 sem som!

12 posts neste tópico

Bom dia, galera!

 

Hoje de manhã, ao tocar o despertador, meu iPhone 5 deu uma engasgada no som e ficou mudo! O auto-falente não funciona de jeito nenhum! Pelo fone funciona, ligações funcionam, mas o som pelo auto-falente nada!  

 

Será que queimou o auto-falante?

 

 

 

Também vi um tópico falando sobre trocar o DNS dele para rodar vídeos em wi-fi mais rapidamente, mas onde eu faço essa troca?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Eu recomendo utilizar as informações no seguinte artigo para isolar esta questão, para que possamos determinar se ele é de fato relacionado ao hardware:

 

iPhone: Solução de problemas de hardware


Compartilhar este post


Link para o post

Já fiz todas as verificações, falta apenas fazer um backup e restaurar, mas isso só conseguirei fazer a noite, em minha casa, porque estou no trabalho, mas visto que no demais funciona normalmente, acho que o problema é no Hardware mesmo...

 

:(

Compartilhar este post


Link para o post

Galera, vou ter que levar no iPlace mesmo, fiz a restauração e instalei até o IOS7 esperando que talvez resolvesse, mas não, acho que queimou o aito-falante mesmo!

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, deixei no iPlace o aparelho, mas a pessoa não quis pegar a caixa, disse mesmo que venha outro aparelho, virá sem caixa e sem acessórios, só o aparelho mesmo. Tá certo isso? Mesmo sendo um aparelho novo?

 

E sobre o DNS, alguém pode me responder, por favor?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, deixei no iPlace o aparelho, mas a pessoa não quis pegar a caixa, disse mesmo que venha outro aparelho, virá sem caixa e sem acessórios, só o aparelho mesmo. Tá certo isso? Mesmo sendo um aparelho novo?

É isso mesmo. Vem só o aparelho numa caixinha pequenininha, que você não pode nem levar pra casa, porque é nela que eles mandam o seu iPhone pros EUA. Vem só o aparelho novo mesmo, sem acessórios.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Marcus!

 

E sobre o DNS, onde eu mudo o código pra rodar videos mais rápidos, é no próprio iPhone? Onde mudo isso?

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado! Assim que pegar meu iPhone novo, eu vou testar!

;)

Compartilhar este post


Link para o post

Meu iTouch ficou assim uma vez, qualquer som do sistema funcionava, menos musica, o problema era no local do conector de fone de ouvido, estava sujo na parte interna, logo o sistema entendia que o fone tava conectado. Limpei com um cotonete e tudo voltou ao normal até hj.

Compartilhar este post


Link para o post

Meu iTouch ficou assim uma vez, qualquer som do sistema funcionava, menos musica, o problema era no local do conector de fone de ouvido, estava sujo na parte interna, logo o sistema entendia que o fone tava conectado. Limpei com um cotonete e tudo voltou ao normal até hj.

 

Eu fiz essa verificação, mas não era isso, mesmo pq quando o sistema "pensa" que há um fone conectado, quando vc aumenta ou diminui o som no aparelho, na imagem que aparece fica escrito "fone de ouvido". 

 

 

Deixei meu telefone lá e estou quase tendo um treco por ficar sem ele! A gente só percebe o quanto está dependente desses devices quando fica sem eles...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Algum tempo depois.....comprei meu iphone nos EUA há 4 meses e o mesmo problema me "assombrou" hoje....fiz várias coisas, passei o dia de hoje (10/04/2014) tentando solucionar o problema...pensei que fosse o não pertube ativo...sujeira e "n" outras coisas...até que eu apertei o iphone como nosso amigo falou acima....e não é que deu certo ! Muito obrigado companheiros !

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por willianslanz
      Bom dia.

      Preciso reparar esse erro.

      Usuario tinha um iphone 4, já sincronizado e com backup no computador pessoal, comprou um iphone 6s e usou por um tempo, ontem conectou ao computador para salvar as fotos dele no computador e iniciou a sincronização, deixou até o final e quando finalizou foi ver o celular tinha feito um backup do iphone antigo (4).
       
      Ou seja, ele perdeu todo o conteudo do novo celular, desde fotos e alguns contatos.
       
      O que da para fazer para corrigir esse erro? Tem como recuperar isso?

      Icloud nada sincronizado.
      Itunes sem backup do iphone 6s anterior.
    • Por brunolaia
      A Apple irá anunciar em breve o novo iOS 11, será que o iPhone 5 estará na lista? mesmo que lancem uma versão mais light para ele? o meu rosa muito bem o 10 sem travar nada, creio que o 11 será otimizado para rodar mais limpo ainda!
    • Por mkbrazil
      Produto: Iphone 6 Space Gray
      Modelo: 128Gb
      País onde foi comprado: Brasil (ANATEL)
      Tempo de uso: 8 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa:  Fone de ouvido nunca usado, caixa original
      Preço: R$2190,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo 
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim
       
      Não aceito trocas. Somente dinheiro
      Aparelho praticamente novo na caixa original, fone de ouvido nunca usado. Único detalhe, sem o cabo de energia.




    • Por mkbrazil
      Produtos: 
      Apple Watch Series II 38mm (R$1.800,00) Apple Watch Series II 42mm (R$2.200,00) iPhone 7 32Gb (R$3.000,00) iPhone 7 128Gb (R$3.400,00) País onde foi comprado: Estados Unidos
      Tempo de uso: Novo, nunca usado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios
      Preço: De acordo com o produto e modelo
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo ou Campinas
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim


  • Mais Reputados