Herb

Problema com Passbook - Não consigo adicionar o bilhete da Tam

12 posts neste tópico

Seguinte, sexta estou indo ao RiR e efetuei o checkin hoje pelo celular (TAM), no final escolhi a opção de receber os etickets para iPhone/iPod. Eles vieram por e-mail com a extensão compatível ao Passbook, quando eu abro o arquivo aparece o bilhete de embarque, clico em Adicionar porém o bilhete não vai pro app, tentei várias vezes, reiniciei o aparelho e nada. Alguém poderia me ajudar?

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post

Link para o post

Tire seu bilhete daqui! Prevejo o povo usando ele em 3,2,1...

Compartilhar este post

Link para o post
Tire seu bilhete daqui! Prevejo o povo usando ele em 3,2,1...

Kkkk , verdade, mas acho que mesmo via celular para embarcar precisa de um documento com foto.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tente ir em iCloud e desativar a opção Passbook e tente importar o bilhete de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Herb, removi o bilhete pra evitar problemas pra você. Vale lembrar que não é uma boa ideia postar informação pessoal na vasta rede mundial de computadores.  ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sem documento com foto não da pra embarcar rsrs. Eu já fiz isso de desativar o iCloud e tentar depois e nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Sem documento com foto não da pra embarcar rsrs. Eu já fiz isso de desativar o iCloud e tentar depois e nada. :(

Mas voce tem o aplicativo da TAM ?? Por lá esta certo ???

Eu usei o aplicativo da GOL e foi de boa, mas nao exportei para o passbook..

Olha ai esse procedimento, nao é muita coisa , mas também nao vejo muito segredo.

http://blog.tam.com.br/2013/02/mais-uma-facilidade-para-voce-utilize-o-passbook/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voce tem o aplicativo da TAM ?? Por lá esta certo ???

Eu usei o aplicativo da GOL e foi de boa, mas nao exportei para o passbook..

Olha ai esse procedimento, nao é muita coisa , mas também nao vejo muito segredo.

http://blog.tam.com.br/2013/02/mais-uma-facilidade-para-voce-utilize-o-passbook/

Fiz tudo certinho como fala o link, recebi o e-mail com os bilhetes, até consigo visualizá-los, mas na hora em que seleciono Adicionar o bilhete some e não vai pro Passbook, tenho o app da Tam instalado também!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz tudo certinho como fala o link, recebi o e-mail com os bilhetes, até consigo visualizá-los, mas na hora em que seleciono Adicionar o bilhete some e não vai pro Passbook, tenho o app da Tam instalado também!

Então, eu percebi que acontece o mesmo com um app chamado Klout, nele tem a possibilidade de adicionar seu perfil no PassBook mas todas as vezes que eu tento, o meu perfil, ou seja o bilhete não vai.

O bilhete simplesmente fecha sem adicionar.

Andei lendo e pesquisando, esso erro é devido ao proprio bilhete estar corrompido e faltar algum file importante (tipo assinatura) dentro do pacote .pkpass

esse não é um erro da apple mas de quem disponibilza o bilhete, no seu caso a TAM e no meu o Klout :D

Compartilhar este post

Link para o post

A quatro dias atras meu amigo teve o mesmo problema com a TAM, acho que o sistema do passbook ainda é muito recente para as empresas.

Sent from my iPhone using Tapatalk ????

Compartilhar este post

Link para o post

A quatro dias atras meu amigo teve o mesmo problema com a TAM, acho que o sistema do passbook ainda é muito recente para as empresas.

Ele completa 1 ano de vida justamente amanhã. Será que agora as empresas param de vê-lo como 'novo' e passam a vê-lo como 'útil'?  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ele completa 1 ano de vida justamente amanhã. Será que agora as empresas param de vê-lo como 'novo' e passam a vê-lo como 'útil'? :P

Pois é, mas as empresas de desenvolvimento de softwares hoje em dia se fica mais em redes sociais e entretenimento.

Sent from my iPhone using Tapatalk ????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.