Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iStagiário

Aprenda como associar um endereço email ao seu iMessage no iPhone, iPod ou iPad

1 post neste tópico

imessage.jpg

Com o iMessage, você pode enviar mensagens instantâneas gratuitas para qualquer outro usuário de iPhone, iPod touch ou iPad. Veja como configurá-lo neste link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mari.lopes22
      Vamos lá, 
      estou com dois problemas -

1º voltei com meu iPhone 7 para o Brasil, e ao ativar o iMessage só aparece o número dos Estados Unidos, ou seja, só consigo ativar o iMessage via e-mail, liguei na Apple e não obtive um retorno, falaram que lá estava tudo Ok, e que talvez bugou aqui no celular... Alguém tem ideia do que eu possa fazer ??? 

2º não apareceu acesso pessoal no meu ajuste e em lugar nenhum, alguém tem ideia do que seja isso?? E como resolver também ??? 

Lembrando do que trouxe de NY, da operadora T-mobile e no Brasil uso a Nextel, tirando esses dois problema, tudo funciona normal.

obrigada
    • Por annesg1
      olá pessoal,eu queria saber se a minha mensagem enviada pelo imessage foi lida. Na atualização passada dava pra saber porque aparecia a palavra "lida" embaixo da mensagem que envie, porém agora aparece a palavra "entregue". Obrigada
    • Por alexrsg
      Ontem à noite, atualizei meu iPhone 6 e iPad 4 para o iOS 10 e já estou enfrentando problemas: os aplicativos iMessage e Telefone só funcionam se reiniciar o iPhone.
      Depois de reiniciar e após usá-los por um tempo, voltam a não funcionar.
      A propósito, a bateria do iPhone está sendo sugada: já recarreguei 3x hoje.
      Alguém está com algum problema parecido?
      Fora isso, achei que o carregamento dos aplicativos ficou mais rápido e as animações da tela inicial também.
    • Por Brasill
      Bom dia.

Estou com um problema na reprodução de voice message, sabe as messages que voe grava é envia para outros via aplicativos
      Sempre que reproduzo voice message do iMessage elas estão extremamente baixas.

Outros programas como Whatsapp e Viber são normais de se ouvir.
      Como TODOS os outros sons do iPhone.

O problema na reprodução (volume) de voice message é unica é exclusiva do iMessage.

O problema se repete em outros iPhone que estes.
      Aqui são iPhone 5 iOS9 / iPhone 6 iOS9 e iPhone 5s iOS8

Alguém sabe como resolver este problema?

Obrigado

Brasil 
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa Noite Galera. 

Des do dia que eu troquei meu iPhone na Apple o meu numero celular saiu da lista de "Podem Contatar você no FaceTime/Imessage Em:",antes tinha meu numero, meu email e o outro email da conta iCloud.  Hoje quando fui fazer uma ligação via FaceTime não deu certo, quando eu fui ver, meu numero não estava lá.

Como eu coloco meu numero de volta lá?

Obrigado!
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.