D4ni3lMac27

Erro de Ativação do Programa de Desenvolvedores...

5 posts neste tópico

Ola pessoal do forum,preciso muito da ajuda de vocês todos,

Atualizei o meu ipad pro IOS 7 sem conta de desenvolvedor,estava usando norma,mas um dia cheguei em casa e estava com uma tela toda branca,e escrito de preto assim(ERRO DE ATIVAÇÃO)ESTE DISPOSITIVO NAO ESTA REGISTRADO COMO PARTE DO PROGRAMA DE DESENVOLVEDORES PARA IPAD)

No Itunes ja tentei fzer o downgrade,mas da uma mensagem que vc tem que desativar o buscar meu iphone em ajustes,mas nao consigo nem acessar a tela inicial,quando desbloqueio o aparelho ele ja da esta mensagem...

Ja estou desesperado e nao sei o que fzer,se alguem souber me ajude...

Agradeço a todos e a forúm do iphone.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal do forum,preciso muito da ajuda de vocês todos,

Atualizei o meu ipad pro IOS 7 sem conta de desenvolvedor,estava usando norma,mas um dia cheguei em casa e estava com uma tela toda branca,e escrito de preto assim(ERRO DE ATIVAÇÃO)ESTE DISPOSITIVO NAO ESTA REGISTRADO COMO PARTE DO PROGRAMA DE DESENVOLVEDORES PARA IPAD)

No Itunes ja tentei fzer o downgrade,mas da uma mensagem que vc tem que desativar o buscar meu iphone em ajustes,mas nao consigo nem acessar a tela inicial,quando desbloqueio o aparelho ele ja da esta mensagem...

Ja estou desesperado e nao sei o que fzer,se alguem souber me ajude...

Agradeço a todos e a forúm do iphone.

Coloque seu iPad em modo DFU e depois restaure ele normalmente pelo iTunes!

Avise- nos se deu certo!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo,consegui aqui colocar em modo DFU e estou restaurando agora...obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo,consegui aqui colocar em modo DFU e estou restaurando agora...obrigado mesmo.

Informe se ele ativou normalmente e tal! Lembre- se que quando ele for ativar o iOS 6.1.3 ele vai pedir o seu ID Apple por causa do Find my iPhone! mas não tem nenhum problema!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem automática

Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Problema resolvido

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,

Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.