leandroobh

3G CLARO, OI, TIM ou VIVO? Qual você considera mais custo-beneficio?

37 posts neste tópico

3G da Tim, com certeza

Plano de 300 mb por mes por 29,90

Velocidade ótima já chegou a 15 mb, e essa velocidade é constante, depois q chega no limite abaixa pra 8 mb

Fotos do teste de velocidade:

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Cara, como isto é possível?? Já tentei de tudo, atualmente estou com a Claro, estou odiando, somente queria uma internet que fosse de pelo menos 1mb fixos, sem essa fraquia que estraga tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso a tim agora, por causa do 4g pré pago em Brasília, ainda não testei mas comprei o chip hoje e em 3G ficou assim8u6egabe.jpg<br />

Compartilhar este post

Link para o post

Estou super satisfeita com a Claro, nunca tive problemas, meu plano é de 5Gb, e não posso reclamar nem do 3GMax, mto menos do 4G, funciona perfeitamente e em alta velocidade!

Já tive linhas paralelas de outras operadoras, TIM, Vivo, Oi, e odiei kkkkkkkk não me dei bem!

A Vivo até é boa, mas o atendimento ao cliente é horrível! E eu faço questão de, além de ter um serviço de qualidade, ser mto bem atendida!

*

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Hoje uso pré-pago da Tim, usando a internet de 0,50 por dia; mas, pelo menos aqui no DF, tem sido péssima! Uso praticamente só o whatsapp (no máximo dou uma espiada - bem rápida! - no facebook) e mal dá 18h já estou recebendo mensagem avisando que eu atingi 100% da capacidade. Sem mencionar que o sinal é quase sempre de ruim a péssimo...

Estou querendo mudar e pensei no plano controle da vivo que oferece 500mb de internet, além dos demais benefícios de ligação e SMS (R$49,90/mês). Minha dúvida, na verdade, é acerca da velocidade. No regulamento consta que será de 500kbps para download (reduzida para 32kbps, caso os 500mb sejam consumidos).

Então, gostaria de saber de alguém que navegue com uma velocidade similar, se 500kbps é uma velocidade boa...

Tenho a mesma franquia de 500mb no iPad, mas é com Vivo 3G Plus, e acho muito boa, mas não sei a velocidade...; então, não tenho parâmetro para a velocidade de 500kbps...

Pretendo usar pra coisas básicas como whatsapp, facebook, foursquare...

Alguém pode me dar essa ajudinha?

Valeu!

p.s.: Uso um iPhone 5S

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da Claro, 3G sempre!

E Facebook e Twitter de graça, não sai da sua franquia de dados.

Eu era Tim, mais sempre ficava ruim a internet.

CLARO SEMPRE AGORA !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, já passei por TIM, tenho Vivo hj e tenho testado Nextel3G, tá dando um banho na Vivo...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um chip da tim 4g pré pago, e nas áreas 4G a velocidade fica igual a 3G + da claro. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, já passei por TIM, tenho Vivo hj e tenho testado Nextel3G, tá dando um banho na Vivo...

Olha, tenho Vivo 4G e Nextel 3G. Concordo, Nextel está excelente.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

emunejes.jpg4y8ymu3a.jpg

Tenho o 4G da Tim no meu iPad Air, a velocidade é ótima e uso o plano pré-pago da Vivo no meu Galaxy S3 e a velocidade máxima é de 2mps... o que é razoável. Moro em Brasília.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Também moro em Brasília, mas meu caso deve ser excepcional na área 4G não estava pegando sinal 4G. Briguei com a mulher da tim, a cidadã não sabia onde fica o congresso nacional, testei no congresso, e ficou um pouco a cima de 1 mb. <br />

Compartilhar este post

Link para o post

Voces reclamando de 4g e nos aqui no interior de minas brigando a tapas entre 2g e 3g.. Triste

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o 3G da Oi somente por um fator que me interessa, no "Oi Galera" vc paga R$0,99 por dia e tem uma franquia diaria de 5mb e quando atinge essa franquia a velocidade é reduzida pra 56kbps, MAAAAS, como esse limite não ta funcionando corretamente, em 1 mês de uso baixei 22GB pelo 3G com velocidade máxima de 1Mb hahha, fora isso a Oi é uma porcaria, chamadas caem com muita frequência.
Ah, quando a velocidade é reduzida, basta desligar o 3G, quando o aparelho entrar em 2G ( EDGE) liga o 3G de novo e seus 1Mb voltam haha..
vse2.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.