JulianaGusmao

Mensagem de erro "A conexão de rede foi redefinida"

3 posts neste tópico

Pessoal, não consegui encontrar um tópico semelhante. Se estou repetindo, peço desculpas, mas já estou entrando em desespero. 

Tenho um Iphone 4s e estou com dois problemas: 

1. Eu não consigo mais habilitar o wifi do Iphone no próprio dispositivo mesmo;

2. Não estou conseguindo atualizar nenhum aplicativo já a algum tempo, seja via Iphone ou via iTunes. Tenho até dificuldades de baixar algum novo via iTunes e toda vez aparece alguma mensagem de erro dizendo que a conexão de rede foi redefinida. 

Já reinstalei o pacote do iTunes, mas a situação não se modificou. E, também, já restaurei todas as configurações do celular para o que era de início, e nada. 

Esses tipos de erro já aconteceram com alguém aqui? Podem me ajudar?

Obrigada, 

Compartilhar este post

Link para o post

Como aparece o ícone de ativar o wi-fi no seu iPhone? Ele aparece todo cinza?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, não consegui encontrar um tópico semelhante. Se estou repetindo, peço desculpas, mas já estou entrando em desespero.

Tenho um Iphone 4s e estou com dois problemas:

1. Eu não consigo mais habilitar o wifi do Iphone no próprio dispositivo mesmo;

2. Não estou conseguindo atualizar nenhum aplicativo já a algum tempo, seja via Iphone ou via iTunes. Tenho até dificuldades de baixar algum novo via iTunes e toda vez aparece alguma mensagem de erro dizendo que a conexão de rede foi redefinida.

Já reinstalei o pacote do iTunes, mas a situação não se modificou. E, também, já restaurei todas as configurações do celular para o que era de início, e nada.

Esses tipos de erro já aconteceram com alguém aqui? Podem me ajudar?

Obrigada,

Vish, esse problema do Wifi ao meu ver ta muito comum. Pior q comprei um 4S.

Liga pra Apple, eles sao especializados nesse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AnaTondo
      Olá, gente!

Tenho uma dúvida: a internet do meu iphone 5S é muito instável. Quando o aparelho está com a tela desligada e em estado de repouso, a internet se desliga. Aí eu preciso "ligar a tela", desbloquear e entrar na tela inicial para a internet se reconectar. As vezes eu recebo e-mails e mensagens no whats (sem notificação), mas as vezes não, é bem relativo. Percebi isso quando tentei usar o whatsapp pela web, que cai a cada minuto. Isso ocorre em qualquer rede de wi-fi e no 3G, já verifiquei as configurações e parece que está tudo ok. Isso é normal no iphone?

Obrigada, Ana Lara.
    • Por hanrrison
      Produto: Camera Gitup
      Modelo: Git2
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: 1 mês
      Extras adicionais na caixa: 1 X Git2 câmera (2 baterias 950mAh incluídas)
      1 X Caixa estanque (impermeável) 30m
      1 x Frame
      1 X Suporte p/ bicicleta
      1 x cabo de dados USB
      1 X 1/4 adaptador
      1 x adaptador de tripé
      1 X montar curva adesivo
      1 x plana de montagem adesiva
      1 X fita adesiva 3m quadrado
      1 X fita adesiva 3m curvo
      1 X longo conector
      1 X curto conector
      1 X parafuso longo
      1 x parafuso curto
      1 X Inglês guia de iniciação rápida
      1 X Cartão de memória 16GB Classe 10
      Preço: R$ 900
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim, Mercado Livre
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim (depende localidade)
      Câmera usada apenas 3 vezes, como foi feito importação não tenho nota fiscal do produto.
      ESTADO DE ZERO!
      Chipset - Novatek NTK96660
      Lens - alta qualidade todos os elementos de vidro Ângulo de Visão: 170 °, 120 °
      Sensor - Sony Exmor IMX206 16MP
      Tela LCD - 1,5 polegadas de tela LCD
      Resolução de Vídeo - 2160p HD vídeo: 2880 x 2160; 24fps; 1440P HD de vídeo: 2560 x 1440; 30fps; 1440P 4: 3 vídeo HD: 1920 x 1440; 30fps; 1296P HD de vídeo: 2304 x 1296; 30fps; 1080p HD vídeo: 1920 x 1080; 60fps; 1080P 4: 3 vídeo HD: 1440 x 1080; 60fps 1080p HD vídeo: 1920 x 1080; 30fps; 720P HD vídeo: 1280 x 720; 120fps; 720P HD vídeo: 1280 x 720; 60fps; 720P HD vídeo: 1280 x 720; 30fps; WVGA de vídeo: 848 x 480; 30fps; VGA: 648 x 480; 240fps
      Formato de Vídeo - codificador H.264, recipiente de vídeo MP4
      Vídeo Modo Loop - Suportado
      Foto Resoluções - 16MP (4608 * 3456), 12MP (4032 * 3024), 8MP (3264 * 2448), de 5MP (2592 * 1944), 3MP (2048 * 1536)
      Tempo Photo Lapse - 2 seg. / 5 seg. / 10 seg. / 30 seg. / 60 seg.
      Velocidade de obturação - 1/30 seg. / 2 Sec. / 5 Sec. / 10 Sec. / 15 Sec. / 20 Sec. / 30 Sec / 1 min.
      Microfone e alto-falante - Microfone embutido, No alto-falante / microfone externo suportado
      Video Out - HD Video: Micro HDMI (cabo HDMI vendido separadamente) Vídeo analógico: Mini USB (cabo composto AV-Out vendido separadamente)
      Breve iniciar a gravação - Suportado
      G-sensor - Suportado
      Wi-Fi - Suportado
      Controle Remoto - Opcional
      Portos - Mini-USB, Micro HDMI, MicroSD
      Armazenamento - cartão de memória microSD com uma classe 10 ou UHS-1 classificação até a capacidade suportada tempos de gravação 64GB variam de acordo com as resoluções e taxas de quadros
      Bateria e carregamento - Bateria: bateria recarregável 950mAh Lithium-Ion
      Duração da bateria: até 90 minutos no modo FullHD
      O carregamento USB: 5V DC 1000 mA
      Pesos e Medidas - peso Camera: 64g
      Câmera com peso carcaça: 154g
      Dimensões: 59 x 30 x 41 milímetros

• Por RondyRamone
      Boa noite a todos!

Desde ontem a noite estou tentando fazer um backup do meu aparelho iPhone 4S pelo iTunes e não consigo. Ontem eu estava com o iOS 8.x.x e encontrava o mesmo erro que estou encontrando hoje, após atualização para o iOS 9.3.4.

A mensagem de erro é: Não foi possível fazer o backup do iPhone pois ele está desconectado.
      Ele está conectado normalmente no meu notebook com um cabo original. Tentei os passos abaixo para solucionar:

1) Reiniciei o telefone e também o computador.
      2) Troquei o cabo. Tenho dois cabos originais.
      3) Troquei a porta USB.
      4) Desinstalei o iTunes, baixei novamente no site da Apple e reinstalei.
      5) Tentei fazer o backup em outro computador e encontrei o mesmo erro de "desconectado".
      6) Entrei em contato com a Apple Brasil por telefone e a "solução" que me deram foi usar o iCloud.
      7) Entrei em contato novamente e a segunda "solução" foi levar a uma assistência técnica.

Alguém já passou por algo assim? Eu não quero usar o iCloud, quero fazer via iTunes, como faço há mais de 5 anos.

O meu último backup é do dia 05/05/2016 e estou seguindo o mesmo procedimento de todas as vezes que fiz backup.

Agradeço caso alguém possa me ajudar.
      Atenciosamente;

Antônio Rafael Soares

• Por janaynantunes
      Boa tarde!

Tenho um iPhone 5s faz uns 08 meses e agora ele começou a apresentar um probleminha. Desde quarta-feira ele o WiFi só funciona se o iPhone está ao lado do roteador, e isso é em qualquer local (meu trabalho, minha casa, casa de amigos que tenho a senha do WiFi)... Já redefini a Rede, redefini o próprio iPhone e continuo com o mesmo problema. Até desliguei os roteadores da tomada, mas o único problema é com o meu celular, as demais coisas e os outros celulares funcionam normalmente.

O que fazer?  
    • Por MATOLA96
      k
      Boa noite galera, venho pedir a ajuda de vocês.
      Estou com um problema no meu iphone reinicializando o tempo todo.
      Coloquei ele pra carregar 1 dia inteiro, e ele continua aparecendo a maça depois reiniciar e aparece a maça novamente... (ISSO INFINITAMENTE)
      Já abrir ele tentei desligar o botão de power, e nada fiz o procedimento desse vídeo aqui:
      https://www.youtube.com/watch?v=2lLFgSmy5fc Bom apos isso fiz o procedimento do modo DFU. ele fica pedindo pra conectar ao ITUNES.
      Conecto ao itunes mais ele não reconhece, ja fiz o procedimento de ir na pasta de drive da apple e tentar instalar, já tentei atualizar o drive.
      já baixei novamente o itunes.
      o estranho é que tenho outro 4s da minha mãe uso o mesmo cabo e quando conecto ele RECONHECE consigo até restaurar se quiser. já o meu não.
      isso que me deixou mais intrigado....
      achei que o problema fosse em baixo onde carrega, por não reconhecer no itunes, mais não tem como ser até pq ele carrega... se carrega o problema n pode ser no conector...
      o que vocês me aconselham a fazer estou sem um puto no bolso pra comprar outro telefone, preciso muito dele ainda, alguma peça.. seila me ajudem por gentileza.
  • Mais Reputados