JulianaGusmao

Mensagem de erro "A conexão de rede foi redefinida"

3 posts neste tópico

Pessoal, não consegui encontrar um tópico semelhante. Se estou repetindo, peço desculpas, mas já estou entrando em desespero. 

 

Tenho um Iphone 4s e estou com dois problemas: 

 

1. Eu não consigo mais habilitar o wifi do Iphone no próprio dispositivo mesmo;

2. Não estou conseguindo atualizar nenhum aplicativo já a algum tempo, seja via Iphone ou via iTunes. Tenho até dificuldades de baixar algum novo via iTunes e toda vez aparece alguma mensagem de erro dizendo que a conexão de rede foi redefinida. 

 

Já reinstalei o pacote do iTunes, mas a situação não se modificou. E, também, já restaurei todas as configurações do celular para o que era de início, e nada. 

 

Esses tipos de erro já aconteceram com alguém aqui? Podem me ajudar?

 

Obrigada, 

Compartilhar este post


Link para o post

Como aparece o ícone de ativar o wi-fi no seu iPhone? Ele aparece todo cinza?

Compartilhar este post


Link para o post
Pessoal, não consegui encontrar um tópico semelhante. Se estou repetindo, peço desculpas, mas já estou entrando em desespero.

Tenho um Iphone 4s e estou com dois problemas:

1. Eu não consigo mais habilitar o wifi do Iphone no próprio dispositivo mesmo;

2. Não estou conseguindo atualizar nenhum aplicativo já a algum tempo, seja via Iphone ou via iTunes. Tenho até dificuldades de baixar algum novo via iTunes e toda vez aparece alguma mensagem de erro dizendo que a conexão de rede foi redefinida.

Já reinstalei o pacote do iTunes, mas a situação não se modificou. E, também, já restaurei todas as configurações do celular para o que era de início, e nada.

Esses tipos de erro já aconteceram com alguém aqui? Podem me ajudar?

Obrigada,

Vish, esse problema do Wifi ao meu ver ta muito comum. Pior q comprei um 4S.

Liga pra Apple, eles sao especializados nesse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por RondyRamone
      Boa noite a todos!
       
      Desde ontem a noite estou tentando fazer um backup do meu aparelho iPhone 4S pelo iTunes e não consigo. Ontem eu estava com o iOS 8.x.x e encontrava o mesmo erro que estou encontrando hoje, após atualização para o iOS 9.3.4.
       
      A mensagem de erro é: Não foi possível fazer o backup do iPhone pois ele está desconectado.
      Ele está conectado normalmente no meu notebook com um cabo original. Tentei os passos abaixo para solucionar:
       
      1) Reiniciei o telefone e também o computador.
      2) Troquei o cabo. Tenho dois cabos originais.
      3) Troquei a porta USB.
      4) Desinstalei o iTunes, baixei novamente no site da Apple e reinstalei.
      5) Tentei fazer o backup em outro computador e encontrei o mesmo erro de "desconectado".
      6) Entrei em contato com a Apple Brasil por telefone e a "solução" que me deram foi usar o iCloud.
      7) Entrei em contato novamente e a segunda "solução" foi levar a uma assistência técnica.
       
      Alguém já passou por algo assim? Eu não quero usar o iCloud, quero fazer via iTunes, como faço há mais de 5 anos.
       
      O meu último backup é do dia 05/05/2016 e estou seguindo o mesmo procedimento de todas as vezes que fiz backup.
       
      Agradeço caso alguém possa me ajudar.
      Atenciosamente;
       
      Antônio Rafael Soares
       
    • Por janaynantunes
      Boa tarde!
       
      Tenho um iPhone 5s faz uns 08 meses e agora ele começou a apresentar um probleminha. Desde quarta-feira ele o WiFi só funciona se o iPhone está ao lado do roteador, e isso é em qualquer local (meu trabalho, minha casa, casa de amigos que tenho a senha do WiFi)... Já redefini a Rede, redefini o próprio iPhone e continuo com o mesmo problema. Até desliguei os roteadores da tomada, mas o único problema é com o meu celular, as demais coisas e os outros celulares funcionam normalmente.
       
      O que fazer?  
    • Por MATOLA96
      k
      Boa noite galera, venho pedir a ajuda de vocês.
      Estou com um problema no meu iphone reinicializando o tempo todo.
      Coloquei ele pra carregar 1 dia inteiro, e ele continua aparecendo a maça depois reiniciar e aparece a maça novamente... (ISSO INFINITAMENTE)
      Já abrir ele tentei desligar o botão de power, e nada fiz o procedimento desse vídeo aqui:
      https://www.youtube.com/watch?v=2lLFgSmy5fc Bom apos isso fiz o procedimento do modo DFU. ele fica pedindo pra conectar ao ITUNES.
      Conecto ao itunes mais ele não reconhece, ja fiz o procedimento de ir na pasta de drive da apple e tentar instalar, já tentei atualizar o drive.
      já baixei novamente o itunes.
      o estranho é que tenho outro 4s da minha mãe uso o mesmo cabo e quando conecto ele RECONHECE consigo até restaurar se quiser. já o meu não.
      isso que me deixou mais intrigado....
      achei que o problema fosse em baixo onde carrega, por não reconhecer no itunes, mais não tem como ser até pq ele carrega... se carrega o problema n pode ser no conector...
      o que vocês me aconselham a fazer estou sem um puto no bolso pra comprar outro telefone, preciso muito dele ainda, alguma peça.. seila me ajudem por gentileza.
    • Por ArthurCC
      Olá, tenho um iPhone 6 (ios 9.3.2, 64gb) e há algum tempo ele começou apresentar problema de conexão com a wifi.
      O problema é o seguinte, ele apresenta sinal fraco para a rede wifi (isso com 2m de distância do modem), muitas vezes ele não consegue nem conectar. Há pouco tempo eu ainda conseguia conectar estando ao lado do modem, ou esquecendo a rede e reconectando como nova (porém depois de várias tentativas com ele acusando senha incorreta), agora ele não tem mais jeito de conectar acusando senha incorreta.
      O que já fiz: testei com outro iphone 6 (16gb) e mesma versão de ios (9.3.2) nas mesmas distâncias do modem, não houve problema com o sinal e nem com a conexão na rede. Esqueci a rede e configurei como uma nova, ele recusa a senha incansavelmente dizendo que está incorreta. Redefini todas configurações de rede nos ajustes, continuou dizendo que a senha está incorreta. Restaurei o iPhone e configurei como um novo, continuou dizendo que a senha está incorreta. Restaurei do backup, continua mesma situação.
      A senha não está incorreta pois uso ela no meu computador e ipad além de outros dispositivos.
      Li um comentário sobre mudar a segurança do modem de WPA2 para WEP, porém não sei se seria o caso já que todos outros dispositivos conectam automaticamente e sem nenhum problema, incluindo aí outro iPhone 6 com ios 9.3.2 porém de 16gb.


      Agradeço desde já quem puder colaborar com alguma informação.
    • Por alexandrefdiniz
      Modelo: iPad Air (1a geração)
      Capacidade: 32gb
      Conexão: Wi-Fi (apenas)
      Tempo de uso: 2 anos (aproximadamente)
      Versão do iOS: 9.3.1 (mais recente)
      Jailbreak: Não

      Extras: cabo USB e carregador (formato americano) originais + Smart Case de couro (bege)
       
      Preço: R$ 1.500, aberto a negociação + frete de acordo com o destino (PAC)
       
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Não
      Cidade: São Paulo, SP
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim
       
      Observações: iPad em excelente estado, como se fosse novo, com tela e parte traseiras sem marcas de uso.
       

       


      Contato: alexandre.diniz@gmail.com

      Dúvidas? Entre em contato por email.
  • Mais Reputados