Entre para seguir isso  
Seguidores 0
flipveloso

Melhor Apple Store para comprar o(s) novo(s) iPhone(s) em NY?

12 posts neste tópico

Galera, bom dia.

Eu já estava com viajem marcada para Nova York quando fiquei sabendo do -provável- lançamento do novo iPhone no dia 20 de Setembro.

Gostaria, então, de saber se vocês já passaram por algum lançamento e de tirar algumas dúvidas:

01. Qual Apple Store é melhor indicada para comprá-lo no primeiro dia? (A loja da quinta avenida é muito cheia?)

02. Será que esse ano eles disponibilizarão modelos Full Price logo no lançamento?

Consultei o histórico do Blog e vi que eles estavam presentes na loja da Upper West Side e que conseguiram o iPhone desbloqueado, vendido em preço cheio pela operadora Verizon.

Espero que alguém que já tenha passado por isso possa ajudar.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A da Quinta Avenida é a mais cheia, mas a com maior estoque. As menores, mesmo tendo um estoque menor conseguem suprir bem a demanda. O modelo que o Blog comprou era o CDMA, que não é o mesmo que o desbloqueado. Nesse caso a rede CDMA é bloqueada, mas a GSM é desbloqueada. Como no Brasil usamos a GSM você não teria problema de compatibilidade. Porém como o modela CDMA (Verizon) não é vendido, nem homologado pela Anatel ele não tem garantia por aqui. Agora cabe a você decidir se vale a pena abrir mão da garantia e em qual loja comprar.

P.S.: O modelo unlocked, pode só começar a ser vendido a partir de outubro/novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

5th Avenue, com certeza. A experiência é mágica!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

767 5th Ave, NY 10153

Sem dúvidas a melhor que tem!

Difícil o Full Price já sair de cara, até por que eles tem contratos com as operadoras e tem que deixar vender um pouco no nome delas  :P 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A da Quinta Avenida é a mais cheia, mas a com maior estoque. As menores, mesmo tendo um estoque menor conseguem suprir bem a demanda. O modelo que o Blog comprou era o CDMA, que não é o mesmo que o desbloqueado. Nesse caso a rede CDMA é bloqueada, mas a GSM é desbloqueada. Como no Brasil usamos a GSM você não teria problema de compatibilidade. Porém como o modela CDMA (Verizon) não é vendido, nem homologado pela Anatel ele não tem garantia por aqui. Agora cabe a você decidir se vale a pena abrir mão da garantia e em qual loja comprar.

P.S.: O modelo unlocked, pode só começar a ser vendido a partir de outubro/novembro.

Mas e a garantia internacional da Apple?? Assim que a loja brasileira abrir, nao poderei fazer uso dela caso compre um modelo CDMA de iPhone?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e a garantia internacional da Apple?? Assim que a loja brasileira abrir, nao poderei fazer uso dela caso compre um modelo CDMA de iPhone?

Provavelmente quando a Loja BR abrir a garantia será Igual ao resto do mundo, bom assim espero :s tudo no Brasil e diferente do resto do mundo :/, procure comprar o modelo homologado pela Anatel, assim vc não terá problemas quando precisar da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o modelo CDMA não será vendido aqui, e como você só pode trocar CDMA por CDMA e GSM por GSM será impossível realizar a troca. Isto se aplica tanto para o período que ele estiver dentro e fora da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é só falar para o vendedor que é para usar no Brasil (mas não custa saber do modelo GSM tbm), pelo menos o vendedor que me atendeu na Apple Store do Florida Mall entendeu muito bem onde eu queria usar o celular e até explicou esses dois modelos que existiam

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como a viagem já estava marcada bem antes de terem marcado a data, não vou lamentar caso não consiga comprar o novo iPhone desbloqueado. Saindo de lá com um 5 já é vantagem, pois meu 4 já está chorando para ser trocado, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dica é: 5th Avenue é apenas pra ponto turístico, muito abarrotada.

Quer comprar e apreciar a loja, procure a que fica no Meatpacking District, das três que visitei era a mais tranquila ,disparadamente.

Agora, uma excelente combinação entre turismo e Apple seria a da Grand Central. Além de ser um local majestoso, ela é mais acolhedora e menos entupida que a da 5th.

Boa viagem e aproveite.

http://www.apple.com/retail/grandcentral/

grandcentral_gallery_image3.jpg

http://www.apple.com/retail/west14thstreet/

west14thstreet_gallery_image5.jpg

http://www.apple.com/retail/fifthavenue/

fifthavenue_hero.jpg

No final das contas é tudo perto, ainda mais se tiver uma estação de metrô! Verifique o local onde vai se hospedar e procure também alguma outra loja que lhe seja mais conveniente. http://www.apple.com/retail/locator/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas, Krikaoli! Vou Fazer um apanhado geral das Apple Stores de lá antes de me decidir. Na verdade eu prefiro optar pela garantia de que a loja terá estoque suficiente, mas como tudo indica que não terão modelos desbloqueados no lançamento, nem sei se valerá a pena o esforço! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas, Krikaoli! Vou Fazer um apanhado geral das Apple Stores de lá antes de me decidir. Na verdade eu prefiro optar pela garantia de que a loja terá estoque suficiente, mas como tudo indica que não terão modelos desbloqueados no lançamento, nem sei se valerá a pena o esforço! hehehe

Pensamento positivo! Vou torcer pra você voltar com o iPhone 5S.

Obs: Eu tive um problema de mancha amarela no meu iPhone 5, acho que usava demais o carregador veicular nele, não sei o por quê, mas o que interessa é que quando fui tentar trocá-lo na garantia aqui no Brasil eu não consegui, pois o atendente da iPlace disse que apesar da garantia internacional o meu modelo era híbrido, GSM / CDMA e não era comercializado no Brasil, por isso eu poderia trocar apenas em países que o comercializavam, EUA por exemplo. Então, se conseguir opte pelo modelo GSM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Kubota
      Produto: iPhone 5S
      Modelo: Space Grey 64 GB A1457
      País onde foi comprado: Holanda
      Tempo de uso: 3 meses 
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Fone de ouvido, cabo USB Novo, adaptador de tomada, Fatura Apple Holanda, Manuais, adesivos, Chave da gaveta do SIM card (completo).
      Preço: R$ 1.700,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (PagSeguro, Mercado Pago ou Paypal)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim (Combinamos em algum shopping da Grande SP. Preferencialmente Z/S ou ABC)

OBS. Comprei um aparelho em 2014 na Fast Shop, possuo NF. Teve a tela quebrada e paguei o serviço de troca  "Out-of-Warranty"  e foi substituído na Apple Store Amterdam por um novo em Agosto de 2016 (no caso foi substituído pelo aparelho em questão) portanto só foi usado por 3 meses, está sem detalhe algum. Bateria assim como o aparelho novos

• Por robert
      Olá, dúvidas:

1 - Devo viajar para os EUA no início do ano que vem, como vou dirigir, e devo usar um aplicativo de trânsito, gostaria de saber se colocando um chip da T-Mobile ou de outra operadora lá (não AT&T), em um Iphone 6 comprado na loja da Apple, desbloqueado e full-price da AT&T, usado desde 2014 aqui no Brasil; vou ter problemas?

2 - Outra dúvida comprando um Iphone 7 lá (preço cheio, desbloqueado, na Apple Store), posso ativá-lo ainda em solo americano? E fazendo-o, após posso colocar o mesmo chip pré-pago nele? Ou ele se bloqueará na operadora do chip, não funcionando mais para operadoras daqui?

Agradeço as respostas às minhas dúvidas.
    • Por gusqueiroz
      Produto: iPhone 5s
      Modelo: 16GB
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: 2 anos
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB, carregador
      Preço: R$ 1.000,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Não
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim

Telefone possuir poucas marcas de uso, conforme fotos.

• Por EullerMarinho
      VENDO iPhone 5S, 16 GB, cor Cinza (Space Gray), na CAIXA ORIGINAL da Apple. Ótimo estado ! R$ 1.200,00

Observações:

1. Não apresenta defeito;
      2. Não atualizei para o sistema iOS mais recente;
      3. Não apresenta riscos na tela;
      4. possui apenas detalhes nas laterais decorrentes do uso.
      5. Vai com a caixa, cabos, manuais e os adesivos como um novo.
      Mais detalhes estou a disposição.
      Frete por conta do comprador

• Por rkyamada
      [VENDO] Iphone 5S, 32 GB, cor Cinza (Space Gray), na CAIXA ORIGINAL da Apple. Ótimo estado ! R$ 1.400,00

Observações:
      1. Não apresenta defeito;
      2. Não atualizei para o sistema iOS mais recente;
      3. Não apresenta riscos na tela;
      4. Único dono;
      5. NÃO ACEITO TROCA.
      Preferência por entrega pessoal, em algum shopping ou estação de metrô da zona sul de São Paulo.

Fotos do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792349741-iphone-5s-cinza-32-gb-na-caixa-original-otimo-estado-_JM
  • Mais Reputados