matheusbrito

Ja comprei 2 carregadores e não consigo carregar iphone 5.

4 posts neste tópico

Possuo um iphone faz aproximadamente 3 meses. Dois dias atrás, quando eu conectava o carregador ao aparelho, aparecia o simbolo de uma tomada no local da bateria(o que indica que o carregamento foi completado), no entanto estava com nem 50% de bateria, e ela não aumentava. Comprei outro cabo para o carregador imaginando que este seria o problema, porém agora, continuo com o mesmo problema, e na ultima vez em que usei, o celular estava apresentando travamentos e a bateria nao era constante(pulava de 50% para 30% de uma so vez, por exemplo). Alguém poderia me indicar o que seja? Possuo iphone 5 de 16 gb

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pra garantia. É problema da bateria do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
certeza disso?

Liga primeiro pro 0800 da Apple e fale pra eles o que esta acontecendo, talvez eles peçam pra vc enviar o aparelho pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por YosemiteSam
      Após atualização para 10.0.2, o ícone de atividade de rede está sempre ativo, e a bateria tem sido drenada bem mais rápido.

Já procurei quais aplicativos tem sido responsáveis por esse constante uso da rede, mas não consegui achar o motivo.

Alguém com questão parecida, ou com alguma sugestão?

Desde já agradecido.
    • Por Guuih
      Caso eu não esteja redigindo este tópico no local correto peço perdão. Mas estou aqui com uma pequena dúvida.

É normal um iPhone 6s de menos de uma semana de idade, gastar mais ou menos 17% de bateria durante a noite sozinho? Fui dormir com 60% de bateria e acordei com 43%...
      Wifi e Cellular ligados, Assistencia wifi desligada. Sem apps abertos em segundo plano (bem como também desativada a configuração de apps em 2º plano) e modo de pouca bateria ativado. Atualizado para o iOS 10 de forma limpa, restaurando do iTunes e baixando todos os apps e configurações...
      É normal?
    • Por Useriphone5
      Olá amigos!
      Preciso de uma ajuda! Se puderem (qualquer dica ta valendo).

Windows 7- iphone 5 - itunes atualizado - cabos originais - drives do pc atualizados.

Pessoal, vou resumir... Esqueci meu iphone em casa e ele descarregou inteiro um dia, ai tentei recarregar e ele estava no looping da maça.
      Tentei restaura-lo no modo DFU, e também no modo de recuperação, porém dos dois modos aparece o erro 21 e não consigo proceder com a instalação do ios.
      Eu tive esse problema ha alguns meses no mesmo iphone e consegui conserta-lo. 
      Descobri que o erro 21 estava aparecendo pois no momento em que ele vai instalar o ios no iphone, ele da uma desconectada do aparelho... e para conseguir com sucesso a instalação, o aparelho não pode se desconectar. Assim ele voltava a ir para tela de restauraçao ou dfu (porem ja tinha desconectado). E ai sim da o erro 21.
      Na 1 vez que deu esse erro pesquisei muito e varias pessoas falaram que era a bateria. Mas continuei tentando consertar sozinho em casa. e consegui mesmo sem trocar a bateria. Confesso que nao lembro detalhadamente o que fiz, pois fiquei tão animado quando consegui que não prestei atençao.

Lembro que um amigo disse para tentar usar o Tinyumbrella, e desmarcar a opçao "set hosts to Cydia on exit", Porém essa opçao em Advanced, não lembro se estava possivel de ser marcada ou desmarcada. Porém CONSEGUI fazer com que o itunes restaura-se meu iphone nessa primeira vez! Na instalação o iphone NÃO desconectou e a instalação ocorreu normalmente.. Funcionou vários meses..

Por fim, agora tenho novamente o mesmo problema. Erro 21, pois iphone descarregou por completo.
      Alguem tem alguma dica? Algum programa (sei la), que evite o iphone de reiniciar durante a instalaçao???
      Ajuda aê galera.. to a vários dias tentando resolver...Valeu!
    • Por Lucas58534
      Galera, meu iPhone 5 teve um acidente bem feio, e já troquei a tela, carcaça etc dele... e agora que já está tudo bem, eu fui entrar nas câmeras dele, e nenhuma delas abre, além do celular estar esquentando muito e a bateria estar durando bem pouco... e nesse acidente, a bateria deu uma entortada, e eu desentortei com a mão depois... mas isso deve ter estradado ela de qualquer forma... será que por a bateria estar com esse defeito, acaba afetando o celular que não abre as câmeras e o aquecimento dele??
    • Por gustavomormesso
      Vendo Carregador de Mesa Rock/Rocket 
      -------------------------------------------------------

- produto original, comprado nos EUA
      - novo/lacrado
      - carrega até 6 gadjets ao mesmo tempo
      - carregamento em alta velocidade
      - 6 portas USB (6A - 40W)
      - 7 camadas de proteção (contra curto circuito, extremo de temperatura, sobrecarga, sobrevoltagem, etc...)
      - preço médio no Brasil: R$220,00

Consigo entregar em algumas estações de metrô. Consulte!

• Mais Reputados