Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrerossini

[Estratégia] Jogos estratégia/gerenciamento

6 posts neste tópico

Galera, precisando de dicas...

Sempre gostei de jogos Sim City (Sim Ant, Sim Tower, Sim Farm, Theme Hospital, etc etc etc.) jogos de estratégia/gerenciamento...

Já tenho o Sim City, Comand Conquer, Infectous (?não sei se é assim) para iPad... que particularmente achei bem "pequenos" (sim, eu sei, to sendo exigente de mais!!! rs)

Alguém tem mais alguma dica de jogos desse tipo? Sem ser fremium (odeio ter que pagar ou esperara hs pra "evoluir" no jogo).

Valeu... abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o melhor jogo de estratégia para ios é Autumn Dynasty,  inclusive está em promoção hoje.

Pros:

- Jogabilidade muito boa e inovadora

- Modo historia e multiplayer

- Em tempo real

Contra:

- multiplayer está bem vazio

Compartilhar este post

Link para o post

O pocket planes é um jogo de gerenciamento muito bom, eu jogava faz um tempo atrás e voltei esses dias, ele tem um "formato freemium" mas te garanto que da pra fazer tudo sem precisar gastar um centavo(Você ganha o dinheiro do jogo facilmente fazendo viagens para as pessoas que aparecem com certa frequência)

https://itunes.apple.com/br/app/pocket-planes/id491994942?mt=8

Compartilhar este post

Link para o post

Theme Park tem versão completa e gratuita na appstore. E sei um hack dele que poucos sabem que se vc tem 2 atrações de mesmo tamanho de área e mandar atualizar 1 dessas 2 atraçoes, vocês não precisam esperar para atualizar e terminar com sucesso no mesmo momento. Como fazer?

Mandem atualizar alguma para nivel 2 ou 3;

Peguem a outra atraçao de mesmo tamanho e cliquem nela e cliquem nas setinhas em 'X' para trocar de lugar;

Depois fiquem trocando essas atraçoes de lugar e segurando uns 10s uma encima da que está atualizando e depois solta o dedo para trocar de lugar, daí verão que a que estava atualizando vai aparecer um V de conclusão encima dela;

Cliquem neste V e prontinho! Hack pratico e bem sucedido. Boa diversão a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Usuario
      Gostaria de saber como crio uma nova conta no coc, más sem perder a minha antiga. Algm pode me responder?
    • Por yudjinakamatsu
      Galera comprei dois modelos de gamepads mas aparentemente não estão funcionando no meu iPhone, testei em um Android e funcionou de boa. Eu sei que eles parearam com o iPhone por que funções como abaixar volume, botão home funcionam, mas nos jogos não.

• Por Thaiscjlopes
      Oi, pessoal! Tudo bem?
      Quais são os jogos para iPhone que vocês podem me indicar? 
      Gosto de qualquer segmento.
      Beijos.
    • Por LucasPedrosa
      Você já jogou Caça ao Lobo? Caso não saiba que ele é um jogo interativo no Telegram em que você joga em grupo similar a Detetive.

Em que o objetivo principal é achar o Lobo/Serial Killer enquanto você é um dos diversos personagens do jogo como Detetive, Vidente, Feiticeiro, Suicida, Anjo da Guarda, Cupido, entre outros.

Se quiser entrar no grupo o link é esse: https://telegram.me/lobobr

Bom jogo

- Também temos um grupo para tirar dúvidas sobre diversos assuntos relacionados a tecnologia lá no Telegram: https://telegram.me/ios_group - 
    • Por RRdaS
      É com grande prazer que anuncio o lançamento de Dig This, nosso mais recente produto! Dig This é grátis na App Store.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dig This é um jogo sobre gravidade. Já imaginou o que está debaixo do solo, nas profundezas da terra?

A lei da gravitação universal irá levá-lo mais e mais profundamente no solo nesta aventura com base na física realista. Cada nível é um quebra-cabeça desafiador com incrível mecânica realista. Use sua criatividade para resolver os quebra-cabeças, pois há muitas maneiras de fazer isso.

A jogabilidade é simples, mas surpreendentemente desafiadora. Leve a bola para o portal, fazendo o seu caminho através de terrenos deformáveis. No final, solte a bola e assista a sua queda.

Mas o que acontece se for necessário subir em vez de cair? Conforme você avança nos níveis você vai encontrar maneiras de fazer isso, com minas fixas enterradas no solo ou túneis escondidos em buracos. Algumas das minas podem ser realocadas, fazendo com que os níveis sejam ainda mais desafiadores. Todas estas características combinadas tornam o jogo ainda mais viciante.

Com gráficos e sons belíssimos, você ficará encantado por horas.

Características principais:

- Terrenos deformáveis!
      - Ação baseada em física realista!
      - Jogabilidade super simples, surpreendentemente desafiadora.
      - Estimula a lógica, habilidade e persistência.
      - Experimente mecânicas divertidas que foram projetadas exclusivamente para cada nível.
      - Gráficos e sons impressionantes.

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.