Bruno Renato

[Prints] Mostre como ficou seu iDevice

119 posts neste tópico

Galera criei esse tópico para que possamos compartilhar como é que nossos iDevices ficaram pós o Jailbreak.

Por favor postar as prints e caso queira, falar quais os tweaks usados.

Vamos começar pele meu iPhone 4S.

Prints:
photo3ie.jpg

photo2xo.jpg

photo5ei.jpg

photo4qsi.jpg

Tweaks:

ColoredKnob (Trocar a cor do slider) 

NCSettings (Atalhos de ajustes na NC)

Zeppelin + Pack das operadoras brasileiras (Mudar o nome da operadora)

Applocker (Colocar senha nos apps)

Auxo (Multitarefa reinventada)

BlurriedNCBackground - Mudar cor e opacidade da NC

Cascade - Efeito cover flow na dock

Five-Column SB (Adicionar 5 colunas na SB do iPhone)

Five-Icon Dock (Adicionar 5 icones na dock)

SubtleLock (Muda a LS)

Zephyr (Adiciona gesto para fechar apps e abrir a multitarefa, alem de adicionar um efeito na abertura da NC)

SwipeSelection - (Selecionar textos deslizando o dedo no teclado)

Jukebox (Atalho do music player na NC)

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua lista

São bem úteis seus tweaks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara curti muito! Principalmente sua LS vou baixar aqui no meu com ctz, agora me tira uma duvida. Em qual repositorio eu acho o pack das operadoras BR para o Zepellin ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara curti muito! Principalmente sua LS vou baixar aqui no meu com ctz, agora me tira uma duvida. Em qual repositorio eu acho o pack das operadoras BR para o Zepellin ? 

"Brazilian Carriers for Zeppelin"  fica em "Sections -> Addons (Zeppelin)" 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

"Brazilian Carriers for Zeppelin"  fica em "Sections -> Addons (Zeppelin)" 

Vlw amigo achei aqui , a da minha operadora (VIVO) é a mais feinha kkkk mas ta valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado cara. Se quiser saber todos meus tweaks, de uma olhada na pagina de tweaks, la eu coloquei todos que uso.

Muito boa sua lista

São bem úteis seus tweaks :)

Obrigado. Se quiser olhe na pagina de tweaks, la eu postei todos os que eu uso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mostrar como ficou meu iDevice pós jB e pós FDI,

pq só me aprofundei em tweaks para melhorar a aparência depois de vir pro fórum..

Ficou assim:

foto1ni.png

Pra quem quiser deixar igual, só entrar aqui que esta tudo explicado no final da pagina.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o meu, depois de testar bastante tweaks:

IMG_0116.PNG

IMG_0118.PNG

IMG_0122.PNG

tweaks visiveis: torch, torchNC, blurriedNCBackground, forecast, slidetoMod, fakecarrier, sbsettings e o tema Jaku.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iPhone 4S

8515770002_03b4b50423_z.jpg 8514654291_479040d9e0_z.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu iPhone 4S

8515770002_03b4b50423_z.jpg 8514654291_479040d9e0_z.jpg

Qual o nome do tema?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nome do tema?

Circles: http://thecircl.es/

basta tuitar o que o desenvolvedor quer que vc recebe um link pra baixar o tema, precisa ser instalado manualmente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Circles: http://thecircl.es/

basta tuitar o que o desenvolvedor quer que vc recebe um link pra baixar o tema, precisa ser instalado manualmente.

tem que pagar né ?

Obrigado :3

Compartilhar este post

Link para o post

É uma mistura do Circles com o Glasklart.
Springboard configurada com Springtomize 2 e Infiniboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o Jaku mas ele tirou o horário da te la bloqueada do iphone, porém volta ao normal quando eu desabilito o Subtlelock. Digo na opção do horário.

Compartilhar este post

Link para o post

tema-ios-600x250.png

Alguem sabe os tweeks que eu uso para deixar o "desbloquear" assim e o "relógio" ?

Compartilhar este post

Link para o post

tema-ios-600x250.png

Alguem sabe os tweeks que eu uso para deixar o "desbloquear" assim e o "relógio" ?

Isso é um tema para a LS, chamado ColorFlow Lockscreen.

repo:(aparentemente NÃO pirata): http://patrickmuff.ch/repo

Vídeo do JailbreakNation (procedimento deles é através do ssh): 

Obs: No vídeo do JBnation, o efeito de desbloqueio é através do Unfold.

Edit1: Para mais efeitos de "desbloquear", tem um tweak no cydia, chamado UnlockFX custanto $2

Editado por Eduardo Silveira

Compartilhar este post

Link para o post

Galera criei esse tópico para que possamos compartilhar como é que nossos iDevices ficaram pós o Jailbreak.

Por favor postar as prints e caso queira, falar quais os tweaks usados.

Vamos começar pele meu iPhone 4S.

Prints:

photo3ie.jpg

photo2xo.jpg

photo5ei.jpg

photo4qsi.jpg

Tweaks:

ColoredKnob (Trocar a cor do slider)

NCSettings (Atalhos de ajustes na NC)

Zeppelin + Pack das operadoras brasileiras (Mudar o nome da operadora)

Applocker (Colocar senha nos apps)

Auxo (Multitarefa reinventada)

BlurriedNCBackground - Mudar cor e opacidade da NC

Cascade - Efeito cover flow na dock

Five-Column SB (Adicionar 5 colunas na SB do iPhone)

Five-Icon Dock (Adicionar 5 icones na dock)

SubtleLock (Muda a LS)

Zephyr (Adiciona gesto para fechar apps e abrir a multitarefa, alem de adicionar um efeito na abertura da NC)

SwipeSelection - (Selecionar textos deslizando o dedo no teclado)

Jukebox (Atalho do music player na NC)

Como vc fez para que os atalhos do NCSettings ficassem na primeira posição na NC??

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc fez para que os atalhos do NCSettings ficassem na primeira posição na NC??

vá em Ajustes>Notificações>editar>arraste o NCSettings para primeiro lugar da fila de "Dentro da Central de Notificações"

Compartilhar este post

Link para o post

vá em Ajustes>Notificações>editar>arraste o NCSettings para primeiro lugar da fila de "Dentro da Central de Notificações"

Caramba, nunca tinha reparado esse botão editar!! É vivendo e aprendendo... Kkk

Vlw pela dica..

Compartilhar este post

Link para o post
img4828.png

img4829.png

img4830.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nos Ajustes, Notificações e muda ele de lugar

Lá você consegue escolher a ordem das notificações

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, eu consegui. O problema é que eu acho que só fica legal no iPhone 5, o meu é o 4S, existe algum desse mesmo jeito que rode na tela do 4S?

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, eu consegui. O problema é que eu acho que só fica legal no iPhone 5, o meu é o 4S, existe algum desse mesmo jeito que rode na tela do 4S?

Bem, dando uma olhada no .html do tema, tu poderia tentar ir editando o código dele até encaixar. Visto que o problema principal é na configuração da data (que acaba ficando muito pra baixo), tenta editar, no código, a parte do #date-container

Compartilhar este post

Link para o post

Winterboard + o tema LS Jelly Bean

Fiz algumas modificações no tema original (traduzi para PT, mudei o papel de parede, posição do relógio/data e deixei o ícone da câmera visível.

jfORRV3.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por miolmoss
      Olá, meu antigo iPhone teve um problema e por isso, tive que pegar um iPhone 4 enquanto não compro outro. Eu deixei o iPhone cair uma vez no chão e ele ficava ligando e desligando, levei à um técnico de confiança e ele abriu-o e retirou e encaixou todas as pecinhas atrás, o iPhone voltou ao normal. Depois de uns dias, o iPhone caiu de novo, mas não de uma altura grande, do sofá pro chão (sim, sou estabanada). E agora ele continua nessa de ligar e desligar, só que agora ele fica ligado quase 3 minutos e desliga, fazendo assim um ciclo. Além disso, ele está com a data e hora erradas, não reconhece a operadora e a bateria só fica em 1%. Alguém já teve esse problema? Será que tenho que ebrir e mexer nas pecinhas de novo? Me ajudem por favor. Obrigada! 
      Ele liga e está com os dados normais, mas depois de uns segundos tudo desregula. 
    • Por miolmoss
      Olá, meu antigo iPhone teve um problema e por isso, tive que pegar um iPhone 4 enquanto não compro outro. Eu deixei o iPhone cair uma vez no chão e ele ficava ligando e desligando, levei à um técnico de confiança e ele abriu-o e retirou e encaixou todas as pecinhas atrás, o iPhone voltou ao normal. Depois de uns dias, o iPhone caiu de novo, mas não de uma altura grande, do sofá pro chão (sim, sou estabanada). E agora ele continua nessa de ligar e desligar, só que agora ele fica ligado quase 3 minutos e desliga, fazendo assim um ciclo. Além disso, ele está com a data e hora erradas, não reconhece a operadora e a bateria só fica em 1%. Alguém já teve esse problema? Será que tenho que ebrir e mexer nas pecinhas de novo? Me ajudem por favor. Obrigada! 
    • Por Useriphone5
      Olá amigos!
      Preciso de uma ajuda! Se puderem (qualquer dica ta valendo).

Windows 7- iphone 5 - itunes atualizado - cabos originais - drives do pc atualizados.

Pessoal, vou resumir... Esqueci meu iphone em casa e ele descarregou inteiro um dia, ai tentei recarregar e ele estava no looping da maça.
      Tentei restaura-lo no modo DFU, e também no modo de recuperação, porém dos dois modos aparece o erro 21 e não consigo proceder com a instalação do ios.
      Eu tive esse problema ha alguns meses no mesmo iphone e consegui conserta-lo. 
      Descobri que o erro 21 estava aparecendo pois no momento em que ele vai instalar o ios no iphone, ele da uma desconectada do aparelho... e para conseguir com sucesso a instalação, o aparelho não pode se desconectar. Assim ele voltava a ir para tela de restauraçao ou dfu (porem ja tinha desconectado). E ai sim da o erro 21.
      Na 1 vez que deu esse erro pesquisei muito e varias pessoas falaram que era a bateria. Mas continuei tentando consertar sozinho em casa. e consegui mesmo sem trocar a bateria. Confesso que nao lembro detalhadamente o que fiz, pois fiquei tão animado quando consegui que não prestei atençao.

Lembro que um amigo disse para tentar usar o Tinyumbrella, e desmarcar a opçao "set hosts to Cydia on exit", Porém essa opçao em Advanced, não lembro se estava possivel de ser marcada ou desmarcada. Porém CONSEGUI fazer com que o itunes restaura-se meu iphone nessa primeira vez! Na instalação o iphone NÃO desconectou e a instalação ocorreu normalmente.. Funcionou vários meses..

Por fim, agora tenho novamente o mesmo problema. Erro 21, pois iphone descarregou por completo.
      Alguem tem alguma dica? Algum programa (sei la), que evite o iphone de reiniciar durante a instalaçao???
      Ajuda aê galera.. to a vários dias tentando resolver...Valeu!
    • Por Fascalone
      Olá, uso mto meu whatsapp para trabalho. Tenho um smartphone e comprei um Iphone 6s. Gostaria de transferir minhas msg do whatsapp no android para o Iphone. É possível?
    • Por behbrasil
      Meu iphone 6, de 64 gigas parou tem 4 dias. Ele ta em modo de recuperação, mas o itunes não consegue recupera-lo. Ja fiz o comendo do power + botão home e outras coisas a mais e ele não voltou. 

Ele ta com a tela toda preta, não liga. quando o coloco no pc, ele reconhece e comeca o procedimento de recuperação, mas da erro e não conclui. Antes do erro ele ate fica preto com a maça no meio. 

Por favor, quem poder me ajudar 
  • Mais Reputados