lds25

Restaurei iphone e perdi todos os dados do aparelho

4 posts neste tópico

Atualizei o IOS para a versão 6.3.1. Na tela do aparelho, apareceu uma imagem dando a entender a necessidade de conectar o iPhone ao iTunes. Ao fazer isso, o iTunes mostrou a mensagem mais ou menos assim "Foi encontrado um iPhone que precisa ser restaurado". Havia apenas a opção de avançar ou cancelar. Quando cliquei em avançar, o iTunes começou a processar e após, finalizado o processo, liguei o aparelho e todos os dados haviam sido apagados. Perdi fotos, videos, audios, contatos, anotações, tudo. 

Como nunca havia feito back up dos dados no iTunes, não encontrei mais os arquivos.

Existe algum procedimento que reverta esse processo ou recupere os dados? Estou muito triste, pois o aparelho estava repleto de fotos de meu filho, recém nascido.

Agradeço por qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei o IOS para a versão 6.3.1. Na tela do aparelho, apareceu uma imagem dando a entender a necessidade de conectar o iPhone ao iTunes. Ao fazer isso, o iTunes mostrou a mensagem mais ou menos assim "Foi encontrado um iPhone que precisa ser restaurado". Havia apenas a opção de avançar ou cancelar. Quando cliquei em avançar, o iTunes começou a processar e após, finalizado o processo, liguei o aparelho e todos os dados haviam sido apagados. Perdi fotos, videos, audios, contatos, anotações, tudo. 

Como nunca havia feito back up dos dados no iTunes, não encontrei mais os arquivos.

Existe algum procedimento que reverta esse processo ou recupere os dados? Estou muito triste, pois o aparelho estava repleto de fotos de meu filho, recém nascido.

Agradeço por qualquer ajuda.

Só se você estivesse configurando o iCloud antes da restauração, e para esclarecer o seu iPhone encontrava-se em modo de recuperação (DFU) e realmente a única solução seria restaurar!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa amigo , que ruim isso ... ja que vc nunca fez backup pelo itunes fica dificio restaurar algo .. mais vc nunca fez nen pelo

icloud ? , achei um tutorial na net http://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-dados-iphone-apos-restauracao.html

nao sei se realmente funciona pois nao testei mais esta ae caso queira , boa sorte amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente se não fez backup não tem como voltar atrás, também fiz a mesma coisa e perdi tudo.... O negócio é começar do zero, lamento ter perdido as fotos do seu filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por feehs
      Galera, não sei se alguém já perguntou sobre isso, mas minha dúvida é a seguinte.

Eu recentemente mudei o padrão de backup do iPhone para o iCloud e gostaria de saber se caso eu restaurar o mesmo, as mensagens ficarão salvas. 

Dados.
      Iphone 5s
      iOS 10 Beta Public 7
    • Por Useriphone5
      Olá amigos!
      Preciso de uma ajuda! Se puderem (qualquer dica ta valendo).

Windows 7- iphone 5 - itunes atualizado - cabos originais - drives do pc atualizados.

Pessoal, vou resumir... Esqueci meu iphone em casa e ele descarregou inteiro um dia, ai tentei recarregar e ele estava no looping da maça.
      Tentei restaura-lo no modo DFU, e também no modo de recuperação, porém dos dois modos aparece o erro 21 e não consigo proceder com a instalação do ios.
      Eu tive esse problema ha alguns meses no mesmo iphone e consegui conserta-lo. 
      Descobri que o erro 21 estava aparecendo pois no momento em que ele vai instalar o ios no iphone, ele da uma desconectada do aparelho... e para conseguir com sucesso a instalação, o aparelho não pode se desconectar. Assim ele voltava a ir para tela de restauraçao ou dfu (porem ja tinha desconectado). E ai sim da o erro 21.
      Na 1 vez que deu esse erro pesquisei muito e varias pessoas falaram que era a bateria. Mas continuei tentando consertar sozinho em casa. e consegui mesmo sem trocar a bateria. Confesso que nao lembro detalhadamente o que fiz, pois fiquei tão animado quando consegui que não prestei atençao.

Lembro que um amigo disse para tentar usar o Tinyumbrella, e desmarcar a opçao "set hosts to Cydia on exit", Porém essa opçao em Advanced, não lembro se estava possivel de ser marcada ou desmarcada. Porém CONSEGUI fazer com que o itunes restaura-se meu iphone nessa primeira vez! Na instalação o iphone NÃO desconectou e a instalação ocorreu normalmente.. Funcionou vários meses..

Por fim, agora tenho novamente o mesmo problema. Erro 21, pois iphone descarregou por completo.
      Alguem tem alguma dica? Algum programa (sei la), que evite o iphone de reiniciar durante a instalaçao???
      Ajuda aê galera.. to a vários dias tentando resolver...Valeu!
    • Por LucaSilva94
      Po galera, boa tarde. Mexeram no meu celular para zuar, e acabaram ferrando tudo. Não consigo mais voltar para o estado antigo do iphone, já troquei a língua e tudo mais. Continua com aquele símbolo ali em cima ao lado do relógio. Como eu faço para arrumar isso ? Obrigado ai

• Por Pedrorifane
      Olá, minha irmã tem um iPhone 4 que ela achou nos EUA há anos e agr me deu. Eu, sem pesquisar mto, restaurei o iPhone e agr não consigo voltar a usar pois pede chip e precisar conectar no iTunes. Ele é desbloqueado com o chip gevey, isso influencia em algo? Posso iniciá-lo sem chip? Mesmo tendo que levar a uma assistência, ele tem volta? P.S.: ele não tem icloud.
    • Por Felipe2170
      Meu iphone (5s 8.1.2) estava no modo de restauração e ficou preso no "Preparando iphone", logo após, eu reiniciei ele, ai ele ficou preso na tela do itunes, ok, o coloquei em modo DFU e estou restaurando, porem ele esta a 20 minutos na etapa "preparando iphone para restauração", o que eu faço?
  • Mais Reputados