Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mateusemiranda

Por que não consigo abrir a app store direto do Chrome?

5 posts neste tópico

Sempre que uso internet, opto pelo Chrome, tanto no pc quanto no iPhone.

Neste, quando tô acessando o blog e quero baixar algum app, se clico no link, abre uma página de erro. Assim, preciso copiar o link, ir até o Safari, colar e ir direto pro app. Por que isso acontece? Existe uma forma mais simples usando o Chrome?

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é um problema do ios q não permite escolher um browser padrão, por isso funciona apenas no safari.

GameCenter: _Reezito

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que entendi o problema do amigo mateusemiranda está relacionada com a última atualização do Chrome e não o fato de ser navegador padrão ou não.

 

Antes quando se navegava no BDI/outros sites e você acessasse um link para baixar um app o Chrome direcionava para abertura da App Store, hoje os links no Chrome abrem uma página apenas com código fonte.

 

Daí ser necessário copiar o link e abri-lo no Safari. É um bug do Chrome somente com a "ponte" da App Store, pois antes ele abria sem problemas.

 

Não testei em links para o iTunes ainda, mas o navegador continua a manter as conexões quando se abre o youtube por exemplo.

 

Eu resolvi o problema utilizando o sistema de QR-code apresentado pelo BDI, mais rápido e fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que entendi o problema do amigo mateusemiranda está relacionada com a última atualização do Chrome e não o fato de ser navegador padrão ou não.

 

Antes quando se navegava no BDI/outros sites e você acessasse um link para baixar um app o Chrome direcionava para abertura da App Store, hoje os links no Chrome abrem uma página apenas com código fonte.

 

Daí ser necessário copiar o link e abri-lo no Safari. É um bug do Chrome somente com a "ponte" da App Store, pois antes ele abria sem problemas.

 

Não testei em links para o iTunes ainda, mas o navegador continua a manter as conexões quando se abre o youtube por exemplo.

 

Eu resolvi o problema utilizando o sistema de QR-code apresentado pelo BDI, mais rápido e fácil.

Também tento driblar desse jeito mas, quando não tô no pc, é bem frustrante. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

Mensagem automática

Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Dúvida esclarecida

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,

Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por willianslanz
      Bom dia.

      Preciso reparar esse erro.

      Usuario tinha um iphone 4, já sincronizado e com backup no computador pessoal, comprou um iphone 6s e usou por um tempo, ontem conectou ao computador para salvar as fotos dele no computador e iniciou a sincronização, deixou até o final e quando finalizou foi ver o celular tinha feito um backup do iphone antigo (4).
       
      Ou seja, ele perdeu todo o conteudo do novo celular, desde fotos e alguns contatos.
       
      O que da para fazer para corrigir esse erro? Tem como recuperar isso?

      Icloud nada sincronizado.
      Itunes sem backup do iphone 6s anterior.
    • Por brunolaia
      A Apple irá anunciar em breve o novo iOS 11, será que o iPhone 5 estará na lista? mesmo que lancem uma versão mais light para ele? o meu rosa muito bem o 10 sem travar nada, creio que o 11 será otimizado para rodar mais limpo ainda!
    • Por mkbrazil
      Produto: Iphone 6 Space Gray
      Modelo: 128Gb
      País onde foi comprado: Brasil (ANATEL)
      Tempo de uso: 8 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa:  Fone de ouvido nunca usado, caixa original
      Preço: R$2190,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo 
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim
       
      Não aceito trocas. Somente dinheiro
      Aparelho praticamente novo na caixa original, fone de ouvido nunca usado. Único detalhe, sem o cabo de energia.




    • Por mkbrazil
      Produtos: 
      Apple Watch Series II 38mm (R$1.800,00) Apple Watch Series II 42mm (R$2.200,00) iPhone 7 32Gb (R$3.000,00) iPhone 7 128Gb (R$3.400,00) País onde foi comprado: Estados Unidos
      Tempo de uso: Novo, nunca usado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios
      Preço: De acordo com o produto e modelo
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo ou Campinas
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim


    • Por mkbrazil
      Produtos: 
      Apple Watch Series II 38mm (R$1.800,00) Apple Watch Series II 42mm (R$2.200,00) iPhone 7 32Gb (R$3.000,00) iPhone 7 128Gb (R$3.400,00) País onde foi comprado: Estados Unidos
      Tempo de uso: Novo, nunca usado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios
      Preço: De acordo com o produto e modelo
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo ou Campinas
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim


  • Mais Reputados