João Lucas

iPhone 5 não responde mais, de repente!

18 posts neste tópico

Galera meu iPhone 5 do nada, não responde mais ao touch. Deixei ele carregando, aí quando carregou, tirei ele do carregador e fui mexer, e o touch não está mais funcionando!  :(

 

Os botões físicos estão todos funcionando normalmente, mas a touchscreen não responde mais aos comandos, ele simplesmente parou de reconhecer o toque.

 

Minha primeira tentativa foi tentar restaurar ele no computador, e para minha surpresa, o iPhone também parou de reconhecer o cabo, não consigo mais carregar nem ligar ele no usb.  :o

 

iPhone do nada, não reconheceu mais o touch nem o cabo! Vou ter que levar na garantia?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post

Você tentou um "force reset"? Segure os botões home e power por uns 10 segundos e veja se resolve... Ele pode ter travado.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post

Você tentou um "force reset"? Segure os botões home e power por uns 10 segundos e veja se resolve... Ele pode ter travado.

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

já fiz esse reset umas 5 vezes, ela reinicia normalmente, abre a Lockscreen, tudo normal, mas o toque na tela não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post

Tente colocar em DFU e baixe o iOS 6.1.4, depois você restaura a partir do que você baixou segurando shift e clicando em restaurar... Espero que vc consiga ;)

Se não der nem DFU, talvez a solução seja msm garantia... Boa sorte!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post

Tente colocar em DFU e baixe o iOS 6.1.4, depois você restaura a partir do que você baixou segurando shift e clicando em restaurar... Espero que vc consiga ;)<br />Se não der nem DFU, talvez a solução seja msm garantia... Boa sorte!<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

 

ele entra em modo DFU, mas como eu disse, nem o cabo o iPhone quer reconhecer, então quando eu ligo no computador, ele nem dá sinal.

Compartilhar este post


Link para o post

Hmm... Estranho, ele carrega normalmente após você ter carregado dessa vez? Isso ai acontecer do nada é estranho, talvez algo possa ter queimado nele quando estava carregando...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post

Hmm... Estranho, ele carrega normalmente após você ter carregado dessa vez? Isso ai acontecer do nada é estranho, talvez algo possa ter queimado nele quando estava carregando...

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Não, ele não reconhece o cabo para mais nada! Nem carrega nem liga no computador. Aconteceu do nada, deixei ele carregando no quarto e quando voltei já estava com esse problema.  :( Tenho medo de levar na garantia e não quererem trocar.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem cara, sinceramente não consigo pensar em outra solução, já que nem o cabo ele reconhece (o que é essencial para restaurar o sistema)...

Quanto a garantia, se ele não estiver com tela quebrada, já ter molhado e for o modelo homologado pela Anatel no Brasil (A1428), você tem o direito de trocar ;)

Compartilhar este post


Link para o post

o meu não está com a tela quebrada, nunca molhou, mas é o modelo A1429, pois foi comprado nos EUA por um amigo meu.

Compartilhar este post


Link para o post

Estranho, o meu tbm é um iPhone 5 comprado nos EUA e é o modelo A1428... Não sei se existe alguma forma de garantia do A1429 no Brasil, mas acho que não :/

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post

o meu não está com a tela quebrada, nunca molhou, mas é o modelo A1429, pois foi comprado nos EUA por um amigo meu.

Amigo, a garantia da Apple é internacional e ele é obrigada a oferecer suporte. Boa Sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
o meu não está com a tela quebrada, nunca molhou, mas é o modelo A1429, pois foi comprado nos EUA por um amigo meu.

Amigo, a garantia da Apple é internacional e ele é obrigada a oferecer suporte. Boa Sorte.

O modelo dele n tem garantia da Apple no Brasil

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post

O modelo dele n tem garantia da Apple no Brasil

Sent from my iPhone using Tapatalk

Já troquei 2 iPods (o 4 e o 5) , um iPhone 4S e um iPad 1 na garantia aqui no Brasil, TODOS eram americanos, amigo, vá a uma loja da Apple e lá eles terão a obrigação de trocar, pelo simples fato de ele ser da marca, não importa a versão, a garantia é internacional (se você quiser, é só olhar os termos da garantia no site da Apple).

Compartilhar este post


Link para o post

O iPhone dele não tem garantia no Brasil... O dele é o A1429 e o homologado pela Anatel é o A1428...

O meu é dos EUA e é o A1428 ou seja, tem garantia no Brasil...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post

O iPhone dele não tem garantia no Brasil... O dele é o A1429 e o homologado pela Anatel é o A1428...

O meu é dos EUA e é o A1428 ou seja, tem garantia no Brasil...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Falei agora com um amigo meu que trocou o iPhone 5 dele na garantia, o modelo dele era Americano e era o A1429 e foi trocado na garantia aqui. Na iPlace em Brasília, quando troquei o meu iPod 5, eles simplesmente olharam o aparelho, verificaram o problema e mandaram um pedido para SP requirindo um "iPod Touch 5 64GB Black", quando recebi o aparelho, eu preguntei para o funcionário se o meu antigo ainda estava lá (pq eu tinha esquecido de apagar os dados) e o cara simplesmente me entregou o meu iPod para que pudesse colocar a senha e resetar. Contei essa história para que o João Lucas não desista de trocar o iPhone dele.

João Lucas, entre aqui https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do e coloque o número de série do seu iPhone para verificar a garantia. Se eles não aceitarem trocar o seu iPhone, procure o PROCON, pq de acordo com a política de garantia da Apple, a garantia é internacional e ponto.

https://expresslane.apple.com/GetSASO?PRKEYS=PF9&locale=pt_BR Coloca o seu número de série aqui para ver a garantia dele (se existir) no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda tentaria usar outra USB ou outro cabo ou baixar o iTunes em outro pc e tentar restaurar o sistema por lá, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

Galeraaa consegui resolver tudo *-*

 

Recapitulando o que aconteceu: meu iPhone estava sem funcionar o touch, não carregava mais e nem se conectava com o computador.

 

Como resolvi:

 

1. Pedi a um amigo para me emprestar o cabo dele.

2. Liguei o cabo dele no meu iPhone, o cabo foi reconhecido normalmente já começou a carregar (problema do cabo resolvido).

3. Com o iPhone reconhecendo o cabo, consegui restaura-lo e instalei o iOS 6.1.4 de novo.

4. Acabando a restauração, o touch voltou a funcionar (problema do touch resolvido).

5. Tudo funcionando perfeitamente como era antes  :lol: a não ser meu cabo, que está com defeito mesmo  :mellow:

 

Valeu a todos que tentaram ajudar :)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a garantia, vi no site da Apple (por aquele link que o Blog do iPhone indicou) e o meu iPhone tem sim garantia aqui, até Novembro. Felizmente, não precisarei mais usar, rs.

Compartilhar este post


Link para o post

Mensagem automática

Este tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Problema resolvido

Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.

Cordialmente,

Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.