Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Farfanzel

Meu iPad tem 9 GB de "OUTROS" (Já tentei o PhoneClean)

15 posts neste tópico

Meu iPad, tem cada vez mais GB na pasta "outros" que aparece no iTunes. Faz una semana era 7 gigas. Agora são 9!! Baixei aquele programa, "PhoneClean" mas não adianta muito. Também deletei todas as minhas conversas do iMessage, musicas, historial, lista de leitura Off-line, aplicativos, como dizia em un artifgo de blog... ATÉ RESTAUREI O IPAD!!!!. Mas o número de espaço ocupado só aumenta... Não sei o que fazer! Ajudem por favor.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa jailbreak?

O "outros" é tudo o que o sistema não reconhece, como arquivos corrompidos ou elementos do jailbreak.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com esse mesmo problema...

Cada dia essa pasta "Outros" aumentava mais e mais, chegando até 12 GB.

Até que restaurei e resolvi não fazer mais o jailbreak, problema resolvido para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa jailbreak?

O "outros" é tudo o que o sistema não reconhece, como arquivos corrompidos ou elementos do jailbreak.

Você usa jailbreak?

Não iLex, eu não tenho Jailbreak... Isso é L que me asusta. Eu nem tenho tanta informação assim no meu iPad

Compartilhar este post

Link para o post

Não iLex, eu não tenho Jailbreak... Isso é L que me asusta. Eu nem tenho tanta informação assim no meu iPad

Já experimentou restaurar? Acho que resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo problema com o iPhone. Fiz tudo o que você fez e continuo com o mesmo problema. O jeito foi recorrer a restauração e perder tudo menos os dados do iCloud

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ja foi via iTunes> aplicativos> desce> aplicativos com pastas> entra em todos e verifica se tem arquivos, deleta.

Se não, só restaurando. Infelizmente o IOS faz uma serie de backups internos consumindo muita memoria, nem sei porque Apple faz aparelhos com 16Gb, impossível nos dias atuais..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta restaurar que deve dar certo. Faz backup das música e fotos com o iTools, backup dos apps com o itunes e pronto, restaura ai, provavelmente vai resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

É um problema que a Apple precisa resolver... Podia permitir vc ver o q tem dentro pra apagar. No meu iPhone eu resolvi isso (sem intenção) quando precisei restaurar o Backup do iCloud um dia.. Mas msm assim ele ainda ta grande.. Essa seção Outros são dados de aplicativos. Todo o progresso dos seus jogos, e configurações de todos os Apps.. Tenho quase certeza disso.  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Va no seu iPad, ajustes>iCloud e faça um backup somente daquilo que realmente achar necessário.

Depois faça uma restauração pelo iTunes e configure como um novo iPad. Feito isto, recupere o backup do iCloud ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, zere ele e comece de novo! Apple fail nesse sentido, ora chamar de outros toda e qualquer porra que não é música, app, foto ou vídeo. TODA A PORRA praticamente! 

Quando criar seu novo iGadget, preste atenção em todo aplicativo que usas, de preferência coloque um de cada vez, use um pouco e veja o quanto cresce a parte outros. É manual e antiquado, mas é a maneira de resolver problemas antigos de nossos tão inovadores aparelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como você usou o PhoneClean? Tentou instalá-lo em outro computador e rodar? Acho ele bem mais prático e menos traumático que restaurar.

Já usei os dois métodos. Quando restaurei (sim, fiz backup, tudo direitinho pelo iTunes), o volume do "Outros" diminuiu bastante, mas alguns aplicativos sumiram, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meu iPad Air "reclamou" que estava "cheio" e precisava de espaço... achei estranho pois eu comprei o Air de 128GB... quando abri o iTunes vi que tinham apenas 75,08MB de espaço!!

Pesquisando na internet achei esse tópico... foi minha salvação! Restaurei o iPad e acreditem... estou com 69,05GB livres!

Só fico pensando... o que acarretou o iPad usar todos os 69GB??? E ao restaurar esses 69GB voltarem?!?! Meu iPhone de 64GB tem 6,11GB de "OUTROS"... será que vale a pena restaurar também?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Você usou o modo Limpeza Rápida no PhoneClean? Vejo muita gente usando a Limpeza Complexa, como foi meu caso, e nesse tipo o programa acaba limpando muito pouco mesmo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o Phone Clean mas ele pouco fez... e acredite se quiser o iPad lotou novamente... alguém sugere algo a fazer? Estou restaurando ele novamente agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafaelboiko
      Estou vendendo meu iPad mini.

Produto: iPad mini 2
      Modelo: 64gb + Cellular (4G)
      País onde foi comprado: Brasil
      Tempo de uso: Um Ano e meio
      Jailbreak: Não
      Extras adicionais: Caixa original, carregador e cabo USB
      Preço: R$ 1.600 (negociáveis)
      Forma de pagamento: A combinar 
      Possibilidade de entregar em mãos: Sim
      Preferencialmente pessoas que residam em São Paulo capital.

Interessados podem me contatar // rafaelboiko@me.com 

• Por jessicabelleboni
      Boa tarde pessoal,

Tenho interesse em comprar um iPad Air 2, eis que então me deparo com uma diferença enorme de valores do site da Apple e outros sites.
      No site da Apple, o iPad Air 2 de 64GB Wi-Fi está custando R$3699,00 (não encontrei o modelo de 128GB no site da Apple) (http://www.apple.com/br/shop/buy-ipad/ipad-air-2/64gb-cinza-espacial-wifi)
      E no submarino, o Ipad Air 2 de 128GB Wi-Fi está custando R$3699,00 (ou seja, o mesmo valor do de 64GB no site da Apple) (http://www.submarino.com.br/produto/121270859/ipad-air-2-128gb-wi-fi-tela-retina-9.7-camera-8mp-cinza-espacial-apple?epar=102414&loja=03&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB#BVRRWidgetID)

Pelo mesmo valor, é possível adquirir o iPad com o dobro de memória no submarino. Alguém sabe pq essa diferença tão grande?

• Por monteiroosvini
      Produto: iPad Air
      Modelo: 16gb + Cellular (4G)
      País onde foi comprado: Brasil
      Tempo de uso: Um ano e meio
      Jailbreak: Não
      Extras adicionais: Caixa original, carregador e cabo USB
      Preço: R$ 1.400
      Forma de pagamento: Transferência bancaria 
      Possibilidade de entregar em mãos: Sim
      Preferencialmente pessoas que residam no Rio de Janeiro.

obs: produto funciona sem nenhum problema.
      está manchado na parte traseira superior por causa de uma capa.

• Por henzpedro
      Ipad Mini 64gb 4g wifi (1a Geração) Branco - Usado
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770466924-ipad-mini-64gb-4gwifi-1a-geraco-branco-usado-_JM

Essa é a oferta no mercado livre.

Não tenho nota fiscal, acessórios ou caixa.

Único dono.

iOs 9.3.1

icloud totalmente liberado

R$ 1000,00 pro pessoal aqui do fórum (descontinho em relação ao ML, rsrsrs)

mais detalhes e mais fotos no Mercado Livre.

• Por mateusfsilva
      Olá,

Com o aumento do dólar as viagens internacionais ficaram cada vez mais caras. Para ajudar a controlar os gastos, queria um aplicativo em que eu pudesse ver o valor em Reais dos gastos realizadas em outras moedas. Além disso o aplicativo deveria me ajudar a calcular descontos, gorjetas, impostos e calcular o valor da despesa devidos com os amigos. Como não encontrei um aplicativo que fizesse tudo isto resolvi desenvolver um.

O aplicativo possui todas as funcionalidades acima de forma gratis na Apple Store.

Caso você queira utilizar o recurso de visualizar o valor do imposto de todas os condados e cidades americanas você pode comprar a funcionalidade dentro do aplicativo. Isto é util caso você for viajar para mais de uma cidade e queira saber em qual delas o imposto é mais barato e consequentemente o valor da compra é mais barato.

O aplicativo identifica a cidade onde você está atualmente e sugeri a moeda (e o imposto na versão paga) para a localidade atual.
      Você também pode informar o valor da cotação utilizado na compra do dinheiro em espécie, cartão de débito e cartão de crédito para comparar qual a forma mais barata de compra.
      Para a cotação das moedas é possível escolher entre o Yahoo Finances e o Banco Central do Brasil (SISBACEN).

O aplicativo chama-se Travel Bill. Espero que possa ajudar em suas viagens.

Abs
  • Mais Reputados