Vinicius16

Dúvida sobre o processo de envio de iPhone pelo Correio pela autorizada da Apple

8 posts neste tópico

Eu entrei em contato com suporte da apple pelo telefone,eles me pediram para enviar meu iphone pelos correios
Eles falaram que eu ia receber um e-mail eu teria q imprimir e leva nos correios,eu recebi um e-mail do Suporte apple falando que foi criado um numero de registro, que se precisar entrar em contato com eles é só fornecer esse numero
Eu queria saber se é esse o e-mail que eu tenho q imprimir ou eles vao enviar outro?

Se for outro e-mail quanto tempo demora para eles enviar?

Compartilhar este post


Link para o post

Não! Esse primeiro e-mail é só uma confirmação do protocolo aberto. Você precisa aguardar alguns dias até chegar um outro e-mail com um anexo. Você vai imprimir esse anexo, são algumas folhas, uma folha de instruções contendo o código de postagem e outra folha pra você preencher a próprio punho os detalhes do defeito, seus dados etc. Aí sim você pega tudo e leva no Correios. Pelo código de postagem lá o atendente já vai saber pra onde enviar, como enviar etc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post

Galera, eu tenho uma duvida sobre esse recurso também.

Meu iPhone 4 está fora da garantia e eu já troquei a tela dele uma vez fora da autorizada, pois nao sabia que a apple fazia essa "troca" e a iTown me cobrou uma fortuna pra trocar. Agora a tela quebrou novamente.

Será que se eu enviar eles vão perceber que o componente não é original e irão se recusar a realizar a troca?

Compartilhar este post


Link para o post

Oi pessoal. Entrei em contato com a Apple USA e vou encaminhar meu aparelho via serviço postal para reparo lá.

A dúvida é a seguinte: alguém sabe se quando ele retornar, terei que pagar IMPOSTO nisso? Qdo ele retornar consertado???? Estou preocupado!!!!

 

Alguém já fez esse procedimento?

Compartilhar este post


Link para o post

Oi pessoal. Entrei em contato com a Apple USA e vou encaminhar meu aparelho via serviço postal para reparo lá.

A dúvida é a seguinte: alguém sabe se quando ele retornar, terei que pagar IMPOSTO nisso? Qdo ele retornar consertado???? Estou preocupado!!!!

Alguém já fez esse procedimento?

Eu fiz este procedimento com a Apple Brasil há mais ou menos 3 semanas e correu tudo bem! Só não entendi porque você fez o processo pela Apple USA. OK! Imagino que seja porque ice comprou o aparelho lá, mas você deixou bem claro para eles que estava enviando o aparelho a partir do Brasil e que eles iriam devolver para um endereço no Brasil?

Com relação às taxas, eu imagino que você precisará pagá-las, sim, pois ele te enviarão um novo aparelho com NF, e não o seu aparelho consertado.

Só por curiosidade, e para enriquecer o tópico: qual o modelo do seu aparelho e qual o motivo do reparo?

Compartilhar este post


Link para o post

Oi pessoal. Entrei em contato com a Apple USA e vou encaminhar meu aparelho via serviço postal para reparo lá.

A dúvida é a seguinte: alguém sabe se quando ele retornar, terei que pagar IMPOSTO nisso? Qdo ele retornar consertado???? Estou preocupado!!!!

 

Alguém já fez esse procedimento?

 

Dani, também estou curioso sobre isso, pois tenho o iPhone 5s comprado lá, e me disseram que não posso envia-lo, apenas trocal-lo na apple Store americana pessoalmente. Como você fez ? Deu certo ? 

Compartilhar este post


Link para o post

Nossa gente! Estou com o mesmo problema, tenho um Iphone 5s de 32gb, reiniciando e aparecendo a tela azul, "tela da morte", já tentei restaurar pelo modo DFU e não adiantou! O meu foi comprado nos USA é o modelo A1533, a apple brasil, disse que não troca.

Aguém ai sabe o procedimento para enviar via correio para Apple USA? Teve que pagar a taxa de importação quando foi enviado devolta? Agradeço quem possa informar!

Compartilhar este post


Link para o post

     Gente, estou com o mesmo problema com o meu iPhone 5s. Também estou com muita dúvida em relação a segurança e pagamento de impostos. Alguém já fez esse procedimento? Deu tudo certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por willianslanz
      Bom dia.

      Preciso reparar esse erro.

      Usuario tinha um iphone 4, já sincronizado e com backup no computador pessoal, comprou um iphone 6s e usou por um tempo, ontem conectou ao computador para salvar as fotos dele no computador e iniciou a sincronização, deixou até o final e quando finalizou foi ver o celular tinha feito um backup do iphone antigo (4).
       
      Ou seja, ele perdeu todo o conteudo do novo celular, desde fotos e alguns contatos.
       
      O que da para fazer para corrigir esse erro? Tem como recuperar isso?

      Icloud nada sincronizado.
      Itunes sem backup do iphone 6s anterior.
    • Por brunolaia
      A Apple irá anunciar em breve o novo iOS 11, será que o iPhone 5 estará na lista? mesmo que lancem uma versão mais light para ele? o meu rosa muito bem o 10 sem travar nada, creio que o 11 será otimizado para rodar mais limpo ainda!
    • Por mkbrazil
      Produto: Iphone 6 Space Gray
      Modelo: 128Gb
      País onde foi comprado: Brasil (ANATEL)
      Tempo de uso: 8 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa:  Fone de ouvido nunca usado, caixa original
      Preço: R$2190,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo 
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim
       
      Não aceito trocas. Somente dinheiro
      Aparelho praticamente novo na caixa original, fone de ouvido nunca usado. Único detalhe, sem o cabo de energia.




    • Por mkbrazil
      Produtos: 
      Apple Watch Series II 38mm (R$1.800,00) Apple Watch Series II 42mm (R$2.200,00) iPhone 7 32Gb (R$3.000,00) iPhone 7 128Gb (R$3.400,00) País onde foi comprado: Estados Unidos
      Tempo de uso: Novo, nunca usado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios
      Preço: De acordo com o produto e modelo
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo ou Campinas
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim


    • Por mkbrazil
      Produtos: 
      Apple Watch Series II 38mm (R$1.800,00) Apple Watch Series II 42mm (R$2.200,00) iPhone 7 32Gb (R$3.000,00) iPhone 7 128Gb (R$3.400,00) País onde foi comprado: Estados Unidos
      Tempo de uso: Novo, nunca usado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios
      Preço: De acordo com o produto e modelo
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo ou Campinas
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim


  • Mais Reputados