Vinicius16

Dúvida sobre o processo de envio de iPhone pelo Correio pela autorizada da Apple

8 posts neste tópico

Eu entrei em contato com suporte da apple pelo telefone,eles me pediram para enviar meu iphone pelos correios
Eles falaram que eu ia receber um e-mail eu teria q imprimir e leva nos correios,eu recebi um e-mail do Suporte apple falando que foi criado um numero de registro, que se precisar entrar em contato com eles é só fornecer esse numero
Eu queria saber se é esse o e-mail que eu tenho q imprimir ou eles vao enviar outro?

Se for outro e-mail quanto tempo demora para eles enviar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Esse primeiro e-mail é só uma confirmação do protocolo aberto. Você precisa aguardar alguns dias até chegar um outro e-mail com um anexo. Você vai imprimir esse anexo, são algumas folhas, uma folha de instruções contendo o código de postagem e outra folha pra você preencher a próprio punho os detalhes do defeito, seus dados etc. Aí sim você pega tudo e leva no Correios. Pelo código de postagem lá o atendente já vai saber pra onde enviar, como enviar etc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu tenho uma duvida sobre esse recurso também.

Meu iPhone 4 está fora da garantia e eu já troquei a tela dele uma vez fora da autorizada, pois nao sabia que a apple fazia essa "troca" e a iTown me cobrou uma fortuna pra trocar. Agora a tela quebrou novamente.

Será que se eu enviar eles vão perceber que o componente não é original e irão se recusar a realizar a troca?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal. Entrei em contato com a Apple USA e vou encaminhar meu aparelho via serviço postal para reparo lá.

A dúvida é a seguinte: alguém sabe se quando ele retornar, terei que pagar IMPOSTO nisso? Qdo ele retornar consertado???? Estou preocupado!!!!

Alguém já fez esse procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal. Entrei em contato com a Apple USA e vou encaminhar meu aparelho via serviço postal para reparo lá.

A dúvida é a seguinte: alguém sabe se quando ele retornar, terei que pagar IMPOSTO nisso? Qdo ele retornar consertado???? Estou preocupado!!!!

Eu fiz este procedimento com a Apple Brasil há mais ou menos 3 semanas e correu tudo bem! Só não entendi porque você fez o processo pela Apple USA. OK! Imagino que seja porque ice comprou o aparelho lá, mas você deixou bem claro para eles que estava enviando o aparelho a partir do Brasil e que eles iriam devolver para um endereço no Brasil?

Com relação às taxas, eu imagino que você precisará pagá-las, sim, pois ele te enviarão um novo aparelho com NF, e não o seu aparelho consertado.

Só por curiosidade, e para enriquecer o tópico: qual o modelo do seu aparelho e qual o motivo do reparo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dani, também estou curioso sobre isso, pois tenho o iPhone 5s comprado lá, e me disseram que não posso envia-lo, apenas trocal-lo na apple Store americana pessoalmente. Como você fez ? Deu certo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa gente! Estou com o mesmo problema, tenho um Iphone 5s de 32gb, reiniciando e aparecendo a tela azul, "tela da morte", já tentei restaurar pelo modo DFU e não adiantou! O meu foi comprado nos USA é o modelo A1533, a apple brasil, disse que não troca.

Aguém ai sabe o procedimento para enviar via correio para Apple USA? Teve que pagar a taxa de importação quando foi enviado devolta? Agradeço quem possa informar!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, estou com o mesmo problema com o meu iPhone 5s. Também estou com muita dúvida em relação a segurança e pagamento de impostos. Alguém já fez esse procedimento? Deu tudo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por miolmoss
      Olá, meu antigo iPhone teve um problema e por isso, tive que pegar um iPhone 4 enquanto não compro outro. Eu deixei o iPhone cair uma vez no chão e ele ficava ligando e desligando, levei à um técnico de confiança e ele abriu-o e retirou e encaixou todas as pecinhas atrás, o iPhone voltou ao normal. Depois de uns dias, o iPhone caiu de novo, mas não de uma altura grande, do sofá pro chão (sim, sou estabanada). E agora ele continua nessa de ligar e desligar, só que agora ele fica ligado quase 3 minutos e desliga, fazendo assim um ciclo. Além disso, ele está com a data e hora erradas, não reconhece a operadora e a bateria só fica em 1%. Alguém já teve esse problema? Será que tenho que ebrir e mexer nas pecinhas de novo? Me ajudem por favor. Obrigada! 
      Ele liga e está com os dados normais, mas depois de uns segundos tudo desregula. 
    • Por miolmoss
      Olá, meu antigo iPhone teve um problema e por isso, tive que pegar um iPhone 4 enquanto não compro outro. Eu deixei o iPhone cair uma vez no chão e ele ficava ligando e desligando, levei à um técnico de confiança e ele abriu-o e retirou e encaixou todas as pecinhas atrás, o iPhone voltou ao normal. Depois de uns dias, o iPhone caiu de novo, mas não de uma altura grande, do sofá pro chão (sim, sou estabanada). E agora ele continua nessa de ligar e desligar, só que agora ele fica ligado quase 3 minutos e desliga, fazendo assim um ciclo. Além disso, ele está com a data e hora erradas, não reconhece a operadora e a bateria só fica em 1%. Alguém já teve esse problema? Será que tenho que ebrir e mexer nas pecinhas de novo? Me ajudem por favor. Obrigada! 
    • Por Useriphone5
      Olá amigos!
      Preciso de uma ajuda! Se puderem (qualquer dica ta valendo).

Windows 7- iphone 5 - itunes atualizado - cabos originais - drives do pc atualizados.

Pessoal, vou resumir... Esqueci meu iphone em casa e ele descarregou inteiro um dia, ai tentei recarregar e ele estava no looping da maça.
      Tentei restaura-lo no modo DFU, e também no modo de recuperação, porém dos dois modos aparece o erro 21 e não consigo proceder com a instalação do ios.
      Eu tive esse problema ha alguns meses no mesmo iphone e consegui conserta-lo. 
      Descobri que o erro 21 estava aparecendo pois no momento em que ele vai instalar o ios no iphone, ele da uma desconectada do aparelho... e para conseguir com sucesso a instalação, o aparelho não pode se desconectar. Assim ele voltava a ir para tela de restauraçao ou dfu (porem ja tinha desconectado). E ai sim da o erro 21.
      Na 1 vez que deu esse erro pesquisei muito e varias pessoas falaram que era a bateria. Mas continuei tentando consertar sozinho em casa. e consegui mesmo sem trocar a bateria. Confesso que nao lembro detalhadamente o que fiz, pois fiquei tão animado quando consegui que não prestei atençao.

Lembro que um amigo disse para tentar usar o Tinyumbrella, e desmarcar a opçao "set hosts to Cydia on exit", Porém essa opçao em Advanced, não lembro se estava possivel de ser marcada ou desmarcada. Porém CONSEGUI fazer com que o itunes restaura-se meu iphone nessa primeira vez! Na instalação o iphone NÃO desconectou e a instalação ocorreu normalmente.. Funcionou vários meses..

Por fim, agora tenho novamente o mesmo problema. Erro 21, pois iphone descarregou por completo.
      Alguem tem alguma dica? Algum programa (sei la), que evite o iphone de reiniciar durante a instalaçao???
      Ajuda aê galera.. to a vários dias tentando resolver...Valeu!
    • Por Fascalone
      Olá, uso mto meu whatsapp para trabalho. Tenho um smartphone e comprei um Iphone 6s. Gostaria de transferir minhas msg do whatsapp no android para o Iphone. É possível?
    • Por behbrasil
      Meu iphone 6, de 64 gigas parou tem 4 dias. Ele ta em modo de recuperação, mas o itunes não consegue recupera-lo. Ja fiz o comendo do power + botão home e outras coisas a mais e ele não voltou. 

Ele ta com a tela toda preta, não liga. quando o coloco no pc, ele reconhece e comeca o procedimento de recuperação, mas da erro e não conclui. Antes do erro ele ate fica preto com a maça no meio. 

Por favor, quem poder me ajudar 
  • Mais Reputados