Vinicius16

Dúvida sobre o processo de envio de iPhone pelo Correio pela autorizada da Apple

8 posts neste tópico

Eu entrei em contato com suporte da apple pelo telefone,eles me pediram para enviar meu iphone pelos correios
Eles falaram que eu ia receber um e-mail eu teria q imprimir e leva nos correios,eu recebi um e-mail do Suporte apple falando que foi criado um numero de registro, que se precisar entrar em contato com eles é só fornecer esse numero
Eu queria saber se é esse o e-mail que eu tenho q imprimir ou eles vao enviar outro?

Se for outro e-mail quanto tempo demora para eles enviar?

Compartilhar este post


Link para o post

Não! Esse primeiro e-mail é só uma confirmação do protocolo aberto. Você precisa aguardar alguns dias até chegar um outro e-mail com um anexo. Você vai imprimir esse anexo, são algumas folhas, uma folha de instruções contendo o código de postagem e outra folha pra você preencher a próprio punho os detalhes do defeito, seus dados etc. Aí sim você pega tudo e leva no Correios. Pelo código de postagem lá o atendente já vai saber pra onde enviar, como enviar etc.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post

Galera, eu tenho uma duvida sobre esse recurso também.

Meu iPhone 4 está fora da garantia e eu já troquei a tela dele uma vez fora da autorizada, pois nao sabia que a apple fazia essa "troca" e a iTown me cobrou uma fortuna pra trocar. Agora a tela quebrou novamente.

Será que se eu enviar eles vão perceber que o componente não é original e irão se recusar a realizar a troca?

Compartilhar este post


Link para o post

Oi pessoal. Entrei em contato com a Apple USA e vou encaminhar meu aparelho via serviço postal para reparo lá.

A dúvida é a seguinte: alguém sabe se quando ele retornar, terei que pagar IMPOSTO nisso? Qdo ele retornar consertado???? Estou preocupado!!!!

 

Alguém já fez esse procedimento?

Compartilhar este post


Link para o post

Oi pessoal. Entrei em contato com a Apple USA e vou encaminhar meu aparelho via serviço postal para reparo lá.

A dúvida é a seguinte: alguém sabe se quando ele retornar, terei que pagar IMPOSTO nisso? Qdo ele retornar consertado???? Estou preocupado!!!!

Alguém já fez esse procedimento?

Eu fiz este procedimento com a Apple Brasil há mais ou menos 3 semanas e correu tudo bem! Só não entendi porque você fez o processo pela Apple USA. OK! Imagino que seja porque ice comprou o aparelho lá, mas você deixou bem claro para eles que estava enviando o aparelho a partir do Brasil e que eles iriam devolver para um endereço no Brasil?

Com relação às taxas, eu imagino que você precisará pagá-las, sim, pois ele te enviarão um novo aparelho com NF, e não o seu aparelho consertado.

Só por curiosidade, e para enriquecer o tópico: qual o modelo do seu aparelho e qual o motivo do reparo?

Compartilhar este post


Link para o post

Oi pessoal. Entrei em contato com a Apple USA e vou encaminhar meu aparelho via serviço postal para reparo lá.

A dúvida é a seguinte: alguém sabe se quando ele retornar, terei que pagar IMPOSTO nisso? Qdo ele retornar consertado???? Estou preocupado!!!!

 

Alguém já fez esse procedimento?

 

Dani, também estou curioso sobre isso, pois tenho o iPhone 5s comprado lá, e me disseram que não posso envia-lo, apenas trocal-lo na apple Store americana pessoalmente. Como você fez ? Deu certo ? 

Compartilhar este post


Link para o post

Nossa gente! Estou com o mesmo problema, tenho um Iphone 5s de 32gb, reiniciando e aparecendo a tela azul, "tela da morte", já tentei restaurar pelo modo DFU e não adiantou! O meu foi comprado nos USA é o modelo A1533, a apple brasil, disse que não troca.

Aguém ai sabe o procedimento para enviar via correio para Apple USA? Teve que pagar a taxa de importação quando foi enviado devolta? Agradeço quem possa informar!

Compartilhar este post


Link para o post

     Gente, estou com o mesmo problema com o meu iPhone 5s. Também estou com muita dúvida em relação a segurança e pagamento de impostos. Alguém já fez esse procedimento? Deu tudo certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Xaransky
      Vendo iphone X, preto, 256 GB. Desbloqueado, pronta entrega. Novíssimo, já no Brasil. Preço 6.900,00 Reais. 
       
      Produto: iPhone X
      Modelo: 256GB
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: novo lacrado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.
      Preço: R$6900,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Sim
      Cidade:  São Paulo / Patos de Minas 
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim. 
    • Por DennyboySp
      Produto: iPhone 7 
      modelo: 32GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de Uso: 12 meses 
      Bloqueado com operadora?: não 
      jailbreak (sim ou não): não 
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido e cabo USB 
      Preço: R$ 2.300,00
      Aceita pagamento por serviço on-line?: sim, transferencia bancária.
      Cidade: Santo André 
      Possibilidade de entrega em mãos?: sim 
       
       




    • Por nunesr30
      Como transferir toques para o iPhone?

      O iTunes restringiu-nos essa funcionalidade, e eu usava muito, gostava de saber como é que eu hei de fazer para ter os meus toques no pc no iphone.
    • Por Jhonata98cell
      Boa noite 
       
      To com um problema parace ser fácil resolver mais tá sendo uma lutar minha tela do iPhone 5s 
      tá com problema de touch do nada para touch 
      pode ser software ou tela ou defeito de fábrica 
      alguém min dar uma luz por favor 
       
      agradeço 
       
  • Mais Reputados