Brunobsc

Não consigo salvar a pagina do BDI NA TELA DE INICIO

6 posts neste tópico

iLex poderia me ajudar ou algum amigo da sala? Toda vez q salvo a pagina do BDI na tela inicial do iphone e abro ela

Em vez de abrir o blog abre a pagina de produtos da Apple.. Não entendi já apaguei e refiz mais não resolveu isso só acontece com o BDI.. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Vinicius..usei outros site e funcionou

Normal. Não entendi

O engraçado é que quando clico no ícone do BDI ele não abre o Safari abre uma pagina da Apple sem os menus de um

Navegador aí por exemplo se eu clicar em

Qualquer parte do site ele abre o Safari com a mesma pagina q cliquei.. Acho q meu IOS deve estar c bug

Testei agora c a pagina do fórum e deu certo. :/ rssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Simplesmente limpe o cache do Safari e tudo funcionará como esperado!

Vá em Ajustes > Safari > Limpar Cookies e Dados

(todo o histórico de sites visitados, formulários preenchidos e outros dados gravados pelo Safari serão perdidos)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda de todos finalmente consegui com a ajuda do Fernando. Eu apaguei os cookies do Safari e funcionou... Obrigado galera abraços

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

<strong class='bbc'>Mensagem automática</strong><br />Este tópico foi fechado por um moderador.<br /><br /><strong class='bbc'>Motivo:</strong> Dúvida resolvida<br /><br />Se você discorda desta ação, por favor clique em Denunciar e um moderador ou administrador irá avaliar o caso.<br /><br />Cordialmente,<br />Equipe Fórum do iPhone, do iPad e do iPod touch

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.