Ycaro

Não consigo adicionar novos contatos

11 posts neste tópico

Troquei meu iphone 4S pelo 5 o Icloud restaurou meus contatos bonitinho,só que quando adiciono um novo numero,ele não aparece na lista de contatos,mas quando digito o numero aparece o nome do contato adicionado,o que fazer?Por favor me ajudem,perdi um emprego por causa dessa besteira!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido pra área correspondente.  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pela ignorância,mas qual é área?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Ycaro. Quando você criou o tópico, o criou na área de Problemas no aparelho, que é destinada pra problemas físicos (tela, bateria, vidro, etc). A área pra qual eu movi o seu tópico é para dúvidas e problemas relacionados ao iOS. Apesar de não ter a solução pro seu problema, tenho certeza que em breve alguém aparece com uma luz.  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Marcus,sou novo por aqui,desculpa pelo transtorno!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Marcus,sou novo por aqui,desculpa pelo transtorno!Obrigado!

Sem problemas. Transtorno nenhum  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um negócio aqui que sumiu meus contatos também, mas depois fiz eles voltarem: quando você abre o ícone dos contatos, em cima do lado esquerdo está um botão (GRUPOS) , clica nele, e olha se está marcado tudo com aquele v ( no meu tem CONTATOS e em baixo IPHONE). Essa é a primeira dica.

No meu caso os dois têm que estar marcados.

A segunda dica é dar uma olhada nos ajustes>geral>restrições(se o seu tiver)>contatos>permitir alterações

Compartilhar este post

Link para o post

eu adiciono novos contatos no meu iphone 4 só que não aparece o que eu faço

Compartilhar este post

Link para o post

Entre nos contatos:

No canto susperior esquerdo tem escrito Grupos, clique ali e veja se não estão escondidos...

Aperte em mostrar todos os contatos... Acho que é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dias de raiva descobri pq isso acontece! Bom, o que acontece é que voce marcou a conta de salvar contatos diferente da que voce usa para buscar os contatos na agenda telefonica. Confuso?! Rs... Vou tentar demonstrar... Nos seus contatos de telefone existem os grupos, provavelmente voce marcou o icloud para resgatar seus contatos do chip quando voce vai ligar pra alguem.... Então vamos usar a conta do icloud para salvar os contatos também! Voce esta salvando em uma outra conta entao como so esta marcado icloud no grupos, o celular nao encontra. Mas como configurar pra salvar no icloud os novos contatos???? Vamos la!!! primeiro voce deve ir em ajustes - mail, contatos, calendarios - vai procurando onde esta Contatos e na conta padrao selecione Icloud. Agora seus contatos serao salvos nessa conta quando adicionar os novos! Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.