AGZZO

[TUTORIAL] Hackintosh: Instale o Mac OS X no seu PC!

876 posts neste tópico

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FelipeGandiaa
      Opa, sei que esse tópico não é para uma venda, mas estou com muitas dúvidas com relação em comprar um Mac. 
      Um conhecido me ofereceu um Mac Pro mid 2012 , sem ser retina, por um preço de 3.500,00 com as especificações que estão em anexo. 
      Uso iDevices desde 2012 começando com um iPad, hoje tenho outras coisas, como iPhone 7 e um Apple Watch, mas nunca tive a experiência de um Mac, sempre quis entrar e estou inseguro com relação em saber se é uma boa compra ou não. Se ainda terão atualizações para ele e com relação a usuabilidade. 
      Terei dor de cabeça com as especificações? Serei bem atendido? Não faço uso de muitas coisas pesadas, seria mais para uso com a faculdade e outras coisas básicas, como navegar, ver vídeos, assistir Netflix, backups. Com relação a jogos ele roda de boa?? (Apesar de não jogar) 
      espero que me ajudem!!! 
      Obrigado!!!

Obs: ele tem 4GB de RAM 
    • Por FelipeIshivatari
      Olá galera, blz?
      Estou colocando meu mac mini a venda:

1) Mac mini 2012
       i7 Quad-core 2.3GHz 1TB HDD original + 250GB SSD Samsung EVO 850 (opcional) 16GB RAM Corsair Vengeance 1600MHz ou 4GB RAM stock (reduziria o valor) Intel HD Graphics 4000 (1536 MB de vRAM) Acompanha o mac, caixa original e cabo de energia (sem teclado/mouse) Valor: R$ 4399 (com SSD) e R$ 4099 (sem SSD)  
      OBS: Comprei no fim de 2013 e usei até 2015, bem moderadamente (na verdade, era meu mac de casa e acabava usando mais um MacBook White para a faculdade). Em 2015 mesmo troquei esse MacBook por um Retina de 13" e a partir disso, só usei o mac mini para assistir Netflix. Dessa forma, o mac encontra-se em perfeito estado, sem detalhes estéticos (apenas na tampa inferior preta tem alguns riscos, mas bem poucos, normal de ficar na mesa). Também usei muito pouco ele para estressar o hardware, ocasionalmente usava o pacote Adobe, então acredito que os componentes estejam praticamente intactos! As memórias comprei de um user aqui do Fórum e o SSD comprei no ML, basicamente alguns meses de uso apenas. Esse mac voa, principalmente com o SSD! Mas como está encostado aqui, resolvi passar ele.

Segue as fotos:
      https://www.dropbox.com/sh/oge82aye42a7q71/AAAWb8dPje51l1Yyt8c9RCBAa?dl=0

Valores negociáveis. Posso colocar no ML, caso haja interesse.
      Estou localizado no interior do Paraná, mando via Sedex+seguro (frete por conta do comprador) ou pelo ML/Mercado Envios.
      Contato: (44) 9 9930-8793 (Whats) ou MP.

Obrigado!
    • Por LF333
      Bom dia

Alguém sabe de alguma aplicação que consiga não so espelhar o iPhone no Mac como também ter acesso pelo computador? Tenho a minha tela quebrada e não consigo teclar a minha passe..

Obrigado
    • Por LF333
      Bom dia

Alguém sabe de alguma aplicação que consiga não so espelhar o iPhone no Mac como também ter acesso pelo computador? Tenho a minha tela quebrada e não consigo teclar a minha passe..

Obrigado
    • Por venceslaufelipe
      Estou procurando alguém ou alguma loja que venda um iPhone 6 novo de 16Gb ou 64Gb. Já procurei em muitas lojas e a maioria (seguras) tem valores bem elevados, e a minoria (inseguros) tem o preço ótimo, mas não tenho muita segurança nesses com valor muito baixo. Achei um site(cas_outlet) que vendia por R$1800,00 mas pelo que pesquisei não era seguro.

Se alguém tiver com um a venda, eu estou interessado.

Comentem aqui ou me chamem no WhatsApp (88 96748183)
  • Mais Reputados