AGZZO

[TUTORIAL] Hackintosh: Instale o Mac OS X no seu PC!

876 posts neste tópico

Não sei como pegar informações do meu computador, tais como memória, tipo de placa de vídeo, etc. para postar aqui para vocês me disserem se vai dar para rodar legal no meu computador. Porque não aguento mais Windows, já troquei várias vezes, sempre dá problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui fazer a instalação direto como vc disse mas sempre que aperto entre no iatkos l2 fica uma tela cinza com uma maçã e um loader isso é normal demorar muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como pegar informações do meu computador, tais como memória, tipo de placa de vídeo, etc. para postar aqui para vocês me disserem se vai dar para rodar legal no meu computador. Porque não aguento mais Windows, já troquei várias vezes, sempre dá problema.

http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm

Fui fazer a instalação direto como vc disse mas sempre que aperto entre no iatkos l2 fica uma tela cinza com uma maçã e um loader isso é normal demorar muito?

Essa demora é antes da instalação ou depois? Qual a configuração do teu computador?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm

Essa demora é antes da instalação ou depois? Qual a configuração do teu computador?

Antes da instalação. Meu notebook é um cce d25b 2gb de RAM 500 GB de HD processador Intel core i3 e eu n faço menor idéia da placa de vídeo só sei q é Intel tb

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da instalação. Meu notebook é um cce d25b 2gb de RAM 500 GB de HD processador Intel core i3 e eu n faço menor idéia da placa de vídeo só sei q é Intel tb

Ó... Se você tá usando o DVD pra instalar, é normal demorar até uns 15 minutos antes da instalação começar... Conseguiu configurar o Sata Mode e o HPET na tua BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperei mais um pouco e ele entrou nas configurações valeu ;) e sim eu configurei a bios

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperei mais um pouco e ele entrou nas configurações valeu ;) e sim eu configurei a bios

Se teu gráfico é Intel integrado, pode ser que a primeira instalação não dê certo e você precise customizar ela... Se não der certo, leia este tópico inteiro, as 3 páginas, porque um camarada aqui teve um probleminha no boot e conseguiu resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Me tira uma dúvida simples, quando eu instalar como vou saber qual das teclas do notebook vão ser control, comando ou shift?

Compartilhar este post

Link para o post

Me tira uma dúvida simples, quando eu instalar como vou saber qual das teclas do notebook vão ser control, comando ou shift?

O Ctrl continua onde está, o Alt corresponde ao botão Windows do teu teclado, e o Alt do teu teclado vira a tecla Command.

Se o seu teclado tem o "Ç", não se esqueça de instalar o "Layout ABNT2 pra Mac" disponível no SuperDownloads, porque esse teclado não existe no Mac OS X originalmente.

1283464718-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito de instalar ele sem ter que reinstalar o Windows, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito de instalar ele sem ter que reinstalar o Windows, né?

Só se o "Sata Mode" no setup da BIOS já estava configurado como AHCI quando você instalou o Windows... Se estava/está em "IDE", tem que mudar pra AHCI pro Mac OS X funcionar e instalar o Windows denovo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui instalar, mas logo quando era pra aparecer a tela de boas vindas apareceu uma outra pedindo para eu conectar um teclado ao computador

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui instalar, mas logo quando era pra aparecer a tela de boas vindas apareceu uma outra pedindo para eu conectar um teclado ao computador

É notebook? Caso sim, qual a marca e o modelo?

Se não for notebook, você usa teclado USB ou PS2?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei só pra te avisar o meu note ja tava em ahci e só consegui instalar depois de remover o Windows manualmente

É notebook marca cce modelo d25b

E aí achou alguma solução pro meu teclado?

Compartilhar este post

Link para o post

reinstala o mac,só q com o driver ps/2

Compartilhar este post

Link para o post

reinstala o mac,só q com o driver ps/2

Será que teclado de notebook é reconhecido como PS/2? 

looplyndon, está fora da minha alçada. Dei uma pesquisada por aqui, achei vários problemas e soluções relacionados a teclados de notebook, mas só você mesmo aí testando com o notebook pra achar a solução. Agora é a hora de bolinar o Google, rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos no forum!!!

Fiquei muito interesssado nesse tutorial mas antes de faze-lo gostaria de algumas informações:

tenho um notebook sony vaio VPCEB17FB,formatei ele algumas semanas atras e instalei o windows 7 64bits,só que não achei o cd com os drivers dele e tambem nao encontrei alguns drivers do sistema,gostaria de instalar o moutain lion mas gostaria de saber se vou conseguir achar todos os drivers do mesmo,e tambem se alguem tem uma dica de como posso descobrir quais sao os drivers que estao faltando para windows para que quando eu o formate para fazer o tutorial eu consiga acha-los mais facil,e o mais importante de tudo,meu notebook é compatível com esse processo??ele tem o graficos HD intel,tem algum problema??obrigado pela atenção e um bom dia a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que teclado de notebook é reconhecido como PS/2? 

No meu foi assim... pelo menos o teclado, pq o touchpad ainda tá doidinho.

Por que não consegue? Basta bootar pelo DVD do Windows, instalar numa outra unidade (não esquece que tem que formatar a unidade usando o DVD do Windows pra conseguir instalar) e instalar. Depois você vai precisar bootar pelo DVD do iTAKOS pra poder usar o bootloader, acessar o Mac e instalar novamente o bootloader do Multibeast.

Pois é, mas ñ tá funcionando...

Qdo coloco ele fala q a partição tá em GPT...Estranho,q formatei com o instalador do DVD, mas ñ adiantou...

Postei lá atrás a minha lista de dispositivos, vc viu?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sem o hardware aqui pra eu testar é complicado... só pesquisando mesmo e indo por tentativa e erro... qualquer coisa delete a kext que você instalou e parta pra outra... em algumas vezes simplesmente não é possível... acho que o modelo TP-Link TL-WN725N está funcionando bem pelo que andei lendo.

Sim... RETAIL realmente é melhor, mas demanda mais conhecimento com DSDT etc... Eu mesmo to usando o iATKOS ML2, atualizei pro 10.8.4 e não estou tendo problema algum. Pretendo continuar usando iATKOS que oferece suporte quase que 100% nativo pro meu hardware. Se possível, responda as questões por aqui, e não por mensagem privada, pois a dúvida de um pode ser a dúvida de outros também...

Abrs!

Sim, DSDT é complicado, mas no meu caso, tive apenas que fazer um patch e umas correções pra funcionar o sleep. Minha primeira experiência foi com iAtkos, só que depois que aprendi a usar o retail nunca mais fui atrás de outros projetos, até porque uso a mesma DSDT desde o 10.6.

Minha placa mãe não oferece suporta pra SATA AHCI e nem outras opções de boot que também são necessárias pra rodar o Mac OS e mesmo assim consigo fazer as instalações sem problemas de boot. Tudo rodando 100% aqui sem problemas.

*Quanto ao modelo do wifi ali acima, recomendo o TP-LINK TL-WDN4800, oferece suporte nativo desde o 10.6.8 até o 10.9.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha configuração é Gigabyte H61M-S1, core i5, 8GB DDR 3, intel HD 2000 (GT2) placa é on-board

Da pra instalar tranquilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha configuração é Gigabyte H61M-S1, core i5, 8GB DDR 3, intel HD 2000 (GT2) placa é on-board

Da pra instalar tranquilo ?

Dá sim, faça as configurações da bios e tente instalar, qualquer dúvida ou erro, mande pra gente que faremos o possível pra soluconar.

Galera!

Caso queiram saber a compatibilidade do seu notebook ou desktop, baixem o System Info através dos seguintes links:

Windows: SystemInfoWin.zip

Linux: SystemInfo.tar.gz

Mac: SystemInfo.zip

*Créditos ao blog olarila

Após o download, abra o programa e clique em "Download" que ele irá baixar o banco de dados dos dispositivos suportados. Depois disso o programa vai abrir e identificar o teu hardware. Clique em File e depois em check compatibility.

Caso apareça checkq.png ou positive.png é porque o dispositivo é compatível, caso contrário, você terá problemas com algum tipo de hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui instalar e o teclado e mouse estão funcionando, mas n sei como configurar wifi e o som n pega

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar meu notebook, ou tentar ganhar, sei lá...... e vou tentar fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque, comprei processador da AMD :/

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LF333
      Bom dia

Alguém sabe de alguma aplicação que consiga não so espelhar o iPhone no Mac como também ter acesso pelo computador? Tenho a minha tela quebrada e não consigo teclar a minha passe..

Obrigado
    • Por LF333
      Bom dia

Alguém sabe de alguma aplicação que consiga não so espelhar o iPhone no Mac como também ter acesso pelo computador? Tenho a minha tela quebrada e não consigo teclar a minha passe..

Obrigado
    • Por venceslaufelipe
      Estou procurando alguém ou alguma loja que venda um iPhone 6 novo de 16Gb ou 64Gb. Já procurei em muitas lojas e a maioria (seguras) tem valores bem elevados, e a minoria (inseguros) tem o preço ótimo, mas não tenho muita segurança nesses com valor muito baixo. Achei um site(cas_outlet) que vendia por R$1800,00 mas pelo que pesquisei não era seguro.

Se alguém tiver com um a venda, eu estou interessado.

Comentem aqui ou me chamem no WhatsApp (88 96748183)
    • Por Cruz
      Galera, antigamente eu usava o iconosquare para visualizar as fotos de meu feed do instagram, mas desde outro dia estou tendo problemas para fazer isso

alguem indica algum site que faça essa mesma função?
      obrigado
    • Por kakaloucao
      Boa noite caro colegas meu iPad quebrou, touch e ocasionando um falha na tela meio que não reconhecia eu pensei que assim, que eu trocasse o touch screen ele iria ficar normal. Mais não o aparelho ainda continua com mesmo defeito em baixo vai estar anexado um foto com falha do touch é um vídeo de um outro usuário de iPad com mesm defeito.

link: 

Agradeço desde já por todo tipo de ajuda.
  • Mais Reputados