Pedro Ferreira

Tempo pra iPhone retornar da assistência?

313 posts neste tópico

Enviei mei iPhone 5 para a Apple ontem 05/08, com problema no wifi sinal fraco, e o microfone do viva voz, que não funciona nas ligações, vamos ver quantos dias vou ter que esperar, pela troca ou concerto do aparelho. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

De novo aqui ressuscitando o tópico, recebi hoje no meu email uma DANFE NFe no valor de 649,00 mas não recebi nenhum código para rastrear o aparelho, liguei na apple, e o atendente disse que trocaram meu aparelho, mas que só consigo consultar pelo site de reparos da Apple onde diz:

Etapa 3 Devolução

9 de agosto de 2013: Produto de substituição enviado

Mas e como vou saber quando vai chegar se não tenho como rastreá-lo? Alguém aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu iPhone 5 novo, muito bom o atendimento da Apple, enviei na segunda feira a tarde, meu aparelho com defeito, e hoje sábado 6 dias depois recebi um novinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou meu iPhone 5 novo, muito bom o atendimento da Apple, enviei na segunda feira a tarde, meu aparelho com defeito, e hoje sábado 6 dias depois recebi um novinho!

Meu iPhone 4s está com ruidos/interferencias nas ligações, liguei na apple, eles pediram pra fazer aqueles testes e tudo mais, fiz a restauração, até então tudo perfeito, depois de mais ou menos 01 hora o problema retornou. Liguei na sexta dia 23/08, expliquei o caso e a atendente abriu um chamado para que eu estivesse enviando meu aparelho via correios. O problema é, até agora não chegou o email da Apple com os anexos para eu levasse até os correios para o envio. Para quem enviou por correios, quanto tempo demorou a chegada deste email?

Aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

UAHSUASHAS olha ai rapaz!! UHASUASH o meu ja ta aqui pertinho em recife, acho que amanhã chega :D

Fala cara, estou no mesmo dilema, mandei meu iPhone 5 pra AT aqui em Salvador na iTown, no domingo dia 08/09.. dia 10 constava no rastreamento que se encontrava já na apple, hoje liguei pra lá o atendente me disse que ele seria enviado pra jundiaí que já estava em rota, provavelmente segunda ou terça estaria lá, quanto tempo útil demorou o seu pra chegar? to ansioso pakas aqui! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara, estou no mesmo dilema, mandei meu iPhone 5 pra AT aqui em Salvador na iTown, no domingo dia 08/09.. dia 10 constava no rastreamento que se encontrava já na apple, hoje liguei pra lá o atendente me disse que ele seria enviado pra jundiaí que já estava em rota, provavelmente segunda ou terça estaria lá, quanto tempo útil demorou o seu pra chegar? to ansioso pakas aqui! abraços!

olha, desde quando saiu de jundiai demorou uns 10 dias utéis, foi uma espera interminável, ainda mais porque foi uns 5 dias só no Recife "parado". E isso ia me deixando doido UHASUHAS

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

olha, desde quando saiu de jundiai demorou uns 10 dias utéis, foi uma espera interminável, ainda mais porque foi uns 5 dias só no Recife "parado". E isso ia me deixando doido UHASUHAS

carai, estou ficando louco já.. só tem 1 semana! o meu problema foi no botão de volume? será que eles vao trocar o aparelho todo? ele tinha uns arranhoes qnd fui por uma capa de policabornato.. isso influencia em algo? ouvi falar que eles nao fazem reparos somente troca é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

carai, estou ficando louco já.. só tem 1 semana! o meu problema foi no botão de volume? será que eles vao trocar o aparelho todo? ele tinha uns arranhoes qnd fui por uma capa de policabornato.. isso influencia em algo? ouvi falar que eles nao fazem reparos somente troca é verdade?

Quando foi no meu, perguntaram se tinha levado queda, e de fato não levou.. mas tinha um bocado de arranhão nas bordas (até com o vendo arranha), mas mesmo assim recebi outro novinho, o meu problema era o botão home que tava meio fundo.. Relaxa pô que tu vai receber outro ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi no meu, perguntaram se tinha levado queda, e de fato não levou.. mas tinha um bocado de arranhão nas bordas (até com o vendo arranha), mas mesmo assim recebi outro novinho, o meu problema era o botão home que tava meio fundo.. Relaxa pô que tu vai receber outro ;)

Te mandaram email perguntando? ou ligaram? esses caras nao fazem contato nem fudendo! liguei 200x pra lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Te mandaram email perguntando? ou ligaram? esses caras nao fazem contato nem fudendo! liguei 200x pra lá!

é que primeiro eu liguei pro 0800 da apple, dai foi umas 3 tentativas para poderem encaminharem para enviar a uma assistencia... Dai recebi todas essas informações pelo telefone. E ah, tu recebeu algum e-mail de nota fiscal ou algo do tipo? QUando ele foi despaxado de sp?

Compartilhar este post

Link para o post

é que primeiro eu liguei pro 0800 da apple, dai foi umas 3 tentativas para poderem encaminharem para enviar a uma assistencia... Dai recebi todas essas informações pelo telefone. E ah, tu recebeu algum e-mail de nota fiscal ou algo do tipo? QUando ele foi despaxado de sp?

Ainda não, saca só como tá o rastreamento:

https://selfsolve.apple.com/repairstatus/main.do

ID: G153272918

NUMERO DE SÉRIE: F2LJV2XDDTTQ

O seu chegou a ficar assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, saca só como tá o rastreamento:

https://selfsolve.apple.com/repairstatus/main.do

ID: G153272918

NUMERO DE SÉRIE: F2LJV2XDDTTQ

O seu chegou a ficar assim?

ah não pô, porque assim, no teu caso tu vai retirar direto da iTown não é isso? Porque eu recebi em casa visto que não podia ir pra recife so para levar o iPhone... Ai esse meu processo creo que demora mais.. O teu deve ser bem mais rapido.. Um amigo meu que mora no recife entregou la, e com pouco mais de 1 semana ja podia ir buscar.. Relaxa que não vai custar mt não ;) Fiquei 1 mês sem iPhone UHASUASH

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O atendente me disse que está ainda a caminho de Jundiaí (Acredito que lá que façam as trocas) provavelmente segunda chega lá, ai daí ainda acho que eles vao olhar todo celular, depois enviar outro.. (Acho) e ansiedade vai matando..

ah não pô, porque assim, no teu caso tu vai retirar direto da iTown não é isso? Porque eu recebi em casa visto que não podia ir pra recife so para levar o iPhone... Ai esse meu processo creo que demora mais.. O teu deve ser bem mais rapido.. Um amigo meu que mora no recife entregou la, e com pouco mais de 1 semana ja podia ir buscar.. Relaxa que não vai custar mt não ;) Fiquei 1 mês sem iPhone UHASUASH

Isso isso, mandei direto da itown eles enviaram pra apple.. só que acho que eles nao mandam direto pra jundiaí, deve ir pra SP capital, depois pra lá.. pô to até mais aliviado! vaeu caraa!  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje mesmo! novinho em folha!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso levar o aparelho direto no iPlace? É mais rápido que ligar e mandar pelos correios? Aquela iPlace do Shopping Pátio Paulista serve? Eu moro na Zona Leste, tem iPlace aqui próximo, tipo shopping Anália Franco, sei lá...?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu posso levar o aparelho direto no iPlace? É mais rápido que ligar e mandar pelos correios? Aquela iPlace do Shopping Pátio Paulista serve? Eu moro na Zona Leste, tem iPlace aqui próximo, tipo shopping Anália Franco, sei lá...?

Pode sim, eu fiz isso chegou em 5 dias uteis!

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei meu iPhone 5 dia 24/09, hoje apareceu como Diagnosticando, vamos ver se arrumam ou trocam por um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei o meu iPhone 5 32gb em uma loja iPlace desde o dia 21/09 com o botão power sem funcionar. Diagnosticaram na hora na minha frente e disseram que ia ser feita a troca por um novo iPhone. Me deram um prazo de 15 a 30 dias como sempre, mas me falaram que as trocas aconteciam bem antes desse prazo. Inclusive uma amiga minha deixou na mesma loja e recebeu em 4 dias, e pelo depoimento de vocês ainda não vi ninguém deixar na AT da iPlace e demorar mais que 7 dias. Como eu tenho que ser o sortudo, hoje já faz 9 dias que espero e o status ainda consta como REPAIR IN PROGRESS.

Já liguei para lá e eles falaram que essa semana deve estar chegando... mas nada concreto =/

Compartilhar este post

Link para o post
Deixei o meu iPhone 5 32gb em uma loja iPlace desde o dia 21/09 com o botão power sem funcionar. Diagnosticaram na hora na minha frente e disseram que ia ser feita a troca por um novo iPhone. Me deram um prazo de 15 a 30 dias como sempre, mas me falaram que as trocas aconteciam bem antes desse prazo. Inclusive uma amiga minha deixou na mesma loja e recebeu em 4 dias, e pelo depoimento de vocês ainda não vi ninguém deixar na AT da iPlace e demorar mais que 7 dias. Como eu tenho que ser o sortudo, hoje já faz 9 dias que espero e o status ainda consta como REPAIR IN PROGRESS.

Já liguei para lá e eles falaram que essa semana deve estar chegando... mas nada concreto =/

A ansiedade é foda, mas jaja chega um novo.. lembra que os correios estão em greve, eles podem estar segurando seu aparelho la por isso. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A ansiedade é foda, mas jaja chega um novo.. lembra que os correios estão em greve, eles podem estar segurando seu aparelho la por isso. Abs

Nem pensei na greve dos correios, também não pensei que o transporte dos aparelhos era feito pelos Correios. O pior não é a ansiedade, é ficar sem celular mesmo. Principalmente para quem depende dele para trabalhar.

hoje a tarde ligarei para lá e ver se tem alguma novidade...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu acabou demorando 11 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu acabou demorando 11 dias...

Úteis ou corridos?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso o meu já vai em 11 dias de espera, 11 dias corridos ou 7 dias úteis. E eles me falam a mesma coisa, que pode chegar a qualquer momento mas não me dá nenhuma previsão!

E o pior que eu ligo pra lá e eles não atendem!

Compartilhar este post

Link para o post
No meu caso o meu já vai em 11 dias de espera, 11 dias corridos ou 7 dias úteis. E eles me falam a mesma coisa, que pode chegar a qualquer momento mas não me dá nenhuma previsão!

E o pior que eu ligo pra lá e eles não atendem!

Imagino que é difícil, ficar sem celular pra se comunicar, mas depois que se envia pra AT sempre retorna, a integridade do aparelho agora esta sob a responsabilidade deles, então tenta relaxar que já já chega! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei o meu Iphone 5 para a AT em Jundiaí desde o dia 21/08, com 10 dias chegou uma encomenda vinda da apple em minha residência e ao abri-la só estava a caixa, vazia, sem aparelho telefônico algum. Imediatamente entrei com contato com a apple, pediram pra tirar fotos da caixa e enviar pra um e-mail de um assistente especifico que cuida do caso, pediram 7 dias para investigar. Passaram-se os 7 dias e nada, e sempre entrando em contato com apple e sempre um atendente novo dizendo que iria cuidar do caso e nada. Após o quarto atendente, me ligaram do setor de investigação dizendo que iriam me enviar um novo num prazo de 1-2 semanas, hoje 01/10 completou uma semana e nada. Tentar exercitar um pouco a paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.