Pedro Ferreira

Tempo pra iPhone retornar da assistência?

313 posts neste tópico

<br /><br />Nao cara vem numa caixa bem simples so o aparelho, o termo da apple care e a nf , sem acessorios, por isso que a apple orienta nao enviar nda alem do aparelho, seugue as fotos ae...<br /><br />attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1371611139.253549.jpg<br /><br />A nf nao ta ae pq ja guardei pra nao perder :)<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Que foda doido x_x E ah sim, porque seria "bom demais" eles enviarem numa caixa nova né, mas não faz sentido nenhum mesmo UHSAUHAS

vlw x_x

e o tapatalk fez uma confusão danada no meu post ali '-'

Compartilhar este post

Link para o post

<br /><br />Nao cara vem numa caixa bem simples so o aparelho, o termo da apple care e a nf , sem acessorios, por isso que a apple orienta nao enviar nda alem do aparelho, seugue as fotos ae...<br /><br />ImageUploadedByTapatalk1371611139.253549.jpg<br /><br />A nf nao ta ae pq ja guardei pra nao perder :)<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

<br />Que foda doido x_x E ah sim, porque seria "bom demais" eles enviarem numa caixa nova né, mas não faz sentido nenhum mesmo UHSAUHAS<br />vlw x_x<br /> <br />e o tapatalk fez uma confusão danada no meu post ali '-'
<br /><br />Verdade aqui tenho a caixa do meu que foi trocado so colocar o novo nela e pronto :) quando for vender<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Levei o meu hoje pra assistencia, estou meio assim pq a atendente falou q tavez nao iria dar garantia por ter arranhoes i talz. Agora sera q me F%$3i!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Levei o meu hoje pra assistencia, estou meio assim pq a atendente falou q tavez nao iria dar garantia por ter arranhoes i talz. Agora sera q me F%$3i!!!

<br /><br />O meu tinha tambem, avisei pro atendente e eles disseram que eles poderiam julgar como queda e tal. Ai não entra na garantia... Mas mesmo assim mandei e ja estou recebendo outro novinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim está um pesadelo. Penso seriamente em me desfazer do aparelho só para não correr o risco de precisar da assistência novamente. Desde 9 de maio enviei meu iphone 4s para Apple via Correios e ainda hoje não recebi o mesmo. Transferiram meu caso para o suporte avançado da Apple e não ofereceram nenhuma solução concreta, apenas promessas.

Compartilhar este post

Link para o post

<br /><br />O meu tinha tambem, avisei pro atendente e eles disseram que eles poderiam julgar como queda e tal. Ai não entra na garantia... Mas mesmo assim mandei e ja estou recebendo outro novinho :D

Ah, foi bem assim q atende me falou. Que poderiam julgar como queda i talz... TENSO!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, foi bem assim q atende me falou. Que poderiam julgar como queda i talz... TENSO!!! 

Rapaz, os arranhões são muito aparentes? Os meus tinham na lateral de cima, e nas bordas atras... Um pouco aparente, mas nada demaaais, manda pô, não acredito que cobrem a você sem que você aprove o serviço fora da garantia!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, os arranhões são muito aparentes? Os meus tinham na lateral de cima, e nas bordas atras... Um pouco aparente, mas nada demaaais, manda pô, não acredito que cobrem a você sem que você aprove o serviço fora da garantia!

Cara, ja larguei!!! Hoje recebi um email dizendo o seguinte:

##Prezado Cliente,

Você está recebendo esta mensagem para avisar que o Status de reparo da sua Ordem de Serviço nº  54594 foi atualizado e está aguardando PEÇA em garantia.

A Apple também disponibiliza um link para acompanhar o envio de peças caso o reparo necessite.

Consulte no link abaixo apenas informando o numero de série do seu equipamento ou CEP e Repair ID##

Sera q autorizaram um novo ou troca de alguma peça????

*DUVIDA!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aguentei e liguei pra assistência!!! Irão trocar o aparelho por um novo... :D 

Muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me aguentei e liguei pra assistência!!! Irão trocar o aparelho por um novo... :D

Muito bom...

UAHSUASHAS olha ai rapaz!! UHASUASH o meu ja ta aqui pertinho em recife, acho que amanhã chega :D

Compartilhar este post

Link para o post

UAHSUASHAS olha ai rapaz!! UHASUASH o meu ja ta aqui pertinho em recife, acho que amanhã chega :D

Certo, mais nao consigo rastrear somente um site de reparos da APPLE! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mais nao consigo rastrear somente um site de reparos da APPLE! 

você quer dizer o rastreamento do seu iPhone? De onde ele está e tal? A Apple vai mandar um e-mail pra você em breve, não se preocupe!!

Compartilhar este post

Link para o post

você quer dizer o rastreamento do seu iPhone? De onde ele está e tal? A Apple vai mandar um e-mail pra você em breve, não se preocupe!!

Sim, em breve! Ansiedade a mil, hehehe 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito ruim ficar sem aparelho, se eu soubesse da tamanha demora eu teria feito o conserto em loja não autorizada... Mas parece que o meu vai chegar, foi despachado dia 21 de junho (43 dias depois do envio). Alem daquele site Directlog, tem outra alternativa para acompanhar o rastreio?

Compartilhar este post

Link para o post

<br />É muito ruim ficar sem aparelho, se eu soubesse da tamanha demora eu teria feito o conserto em loja não autorizada... Mas parece que o meu vai chegar, foi despachado dia 21 de junho (43 dias depois do envio). Alem daquele site Directlog, tem outra alternativa para acompanhar o rastreio?

<br /><br />Ah meu caro, enviaram o meu iPhone de volta desde o dia 18 desse mês... Ate agora nada, nunca vi uma demora dessa o.O Não aguento mais esperar --'

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal.

Deixei o meu iPhone 5 na autorizada (iPlace) na segunda-feira desta semana (24/06) e a ansiedade já esta me matando também, rs.

O meu device estava com problema no botão power, as vezes funcionava, as vezes não. Muitas vezes, só forçando para funcionar... resumo da historia  o aparelho será trocado. 

Foi passado pra mim o prazo de 5 a 15 dias uteis, porem, pelo que li aqui e em alguns outros sites e conversando com amigos que tiveram este problema, geralmente o prazo não chega a tantos dias.

Enfim, estou aguardando ansiosamente o contato via e-mail para retirada do novo, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal.

Deixei o meu iPhone 5 na autorizada (iPlace) na segunda-feira desta semana (24/06) e a ansiedade já esta me matando também, rs.

O meu device estava com problema no botão power, as vezes funcionava, as vezes não. Muitas vezes, só forçando para funcionar... resumo da historia  o aparelho será trocado. 

Foi passado pra mim o prazo de 5 a 15 dias uteis, porem, pelo que li aqui e em alguns outros sites e conversando com amigos que tiveram este problema, geralmente o prazo não chega a tantos dias.

Enfim, estou aguardando ansiosamente o contato via e-mail para retirada do novo, rs.

Sem dúvidas, a iPlace é a melhor A.T. Quando levei o meu, demorou apenas 3 dias úteis. ;))

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hj pessoal :D Ja tava apreensivo, exatamente 1 mês dps de que enviei, chegou :D UHASUASHUAS Novinho em folha x_x

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas, a iPlace é a melhor A.T. Quando levei o meu, demorou apenas 3 dias úteis. ;))

Gustavo, realmente é um excelente autorizado.

Ontem a noite me encaminharam o e-mail informando que o meu iPhone novo já estava lá para retirada. Estou indo lá agora mesmo buscar rs.

Foi um total de 5 dias uteis até a chegada do aparelho novo ao AT, estou muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, uma duvida simples. Levei meu iPhone par a AT aqui em São Paulo, fui informado que no máximo em 15 dias recebo um aparelho novo, duvida... Estou apenas com um simples recibo referente ao processo de troca, para acompanhar o andamento via site da Apple tenho que receber um ID de reparo, isto vem por email???

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha experiencia com o atendimento da Apple via iPlace. Muito satisfeito, deixei meu iPhone 4s na ultima Quarta Feira na iPlace do Shopping Bourboun informando uma descarga irregular da bateria, tecnico prestou um bom atendimento e já na Sexta Feira recebi o e-mail para ir retirar um novo iPhone 4S.

Mais um ponto positivo para Apple.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Brasília, a assistência é na iPlace, já troquei 4 iDevices (iTouch 4 e 5, 4S e iPad 1), todos demoraram apenas uma semana, mas em todos os casos eu deixei o aparelho na loja pessoalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei o meu iPhone 5 na iPlace de São Caetano, Shopping Park - São Paulo no sábado (06/07).
Tenho uma viagem marcada para europa na próxima sexta dia 19/07.

Será que consigo pegar o novo aparelho a tempo?

O prazo que me deram foi de 15 á 30 dias :/

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei o meu iPhone 5 na iPlace de São Caetano, Shopping Park - São Paulo no sábado (06/07).

Tenho uma viagem marcada para europa na próxima sexta dia 19/07.

Será que consigo pegar o novo aparelho a tempo?

O prazo que me deram foi de 15 á 30 dias :/

Minha troca levou apenas dois dias úteis um iPhone 4S. Acho que depende muito da unidade iPlace.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o seguinte e-mail:

"Boa Noite Sr. Leandro,

equipamento estará disponível para retirada dia 13/07/2013."

Nota 1.000 pro atendimento da iPlace.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.