Pedro Ferreira

Tempo pra iPhone retornar da assistência?

312 posts neste tópico

Conheço alguns relatos com a assistência técnica e até mesmo experiência pessoa. A média do produto ficar na assistência é realmente de 20-30 dias. Claro que esse prazo vai depender muito de qual seja o problema e de como eles pretendem resolver.

Normalmente a solução mais utilizada é a troca do aparelho, porém existe a possibilidade de trocarem algum peça defeituosa o que pode acarretar uma demora maior, previsto que algumas peças são importadas em lotes semanais.

Lembrando que a contagem dos 30 dias previstos, começam a valer apenas no dia do recebimento do aparelho e não na data de envio.

Prever o tempo de espera varia muito de caso para caso, ou seja, o melhor mesmo é cobrar e esperar os 30 dias, se vir antes melhor.

2 situações que eu conheço foram resolvidas em 14 dias um e 23 dias outro. Minha única experiência real com AT foi com o meu Mac Book Pro, que apresentava problema na ventoinha, a espera foi de 34 dias porém a ventoinha a ser trocada teve que ser importada, e mesmo fora da garantia, tive o custo R$ 0 tanto na mão de obra, quanto na peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noticias o meu ja está a caminho, recebi o tracking hj dps de fazer um contato com o suporte. Agora é agurdar e checar o S/N para ver se mandaram um novo :D

Compartilhar este post

Link para o post

estava amigo, ai do nada atualizou e dps ja mandaram a nf-e o que eu acredito que seja um sinal de que ele ja esteja retornando pra mim.

que coisa boa rapaz!! Espero que chegue logo!

só queria que no meu aparecesse entregue neles la ao menos UHASUSAH

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar o meu na segunda dia 17.06 esta com defeito no wifi as vezes reconhece as redes as vezes nao. Acredito q irao trocar o aparelho "tomara" hehehe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado pessoal meu aparelho foi trocado por um novo, recebi um email agora da apple com o novo S/N e IMEI  :D

Prezado(a) Pedro Bernardes Ferreira,
Sua solicitação de serviço foi concluída e enviamos um IPHONE 5 de substituição em 2013-06-12. A substituição foi enviada usando o número de controle 837482620625210001. Seu envio on-line deve estar disponível para rastreamento dentro de 24 horas. Observe que os horários de entrega podem variar dependendo da sua localização, se seu produto possuir uma gravação personalizada ou como resultado de circunstâncias além do controle da Apple.

Só esta data de envio que esta errada , eles colocaram a data que atualizou la no sistema, pois ele ja esta a caminho pra ca desde terça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeste o aparelho Pedro Ferreira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado pessoal meu aparelho foi trocado por um novo, recebi um email agora da apple com o novo S/N e IMEI  :D

Só esta data de envio que esta errada , eles colocaram a data que atualizou la no sistema, pois ele ja esta a caminho pra ca desde terça :D

Ainda bem que ja enviaram o teu HUSUHAUHS rapaz to ficando preocupado com o meu.. Terça vai fazer 20 dias que solicitei e nada mudou lá no site... Será que vão cancelar o pedido so porque nao atualizou no sistema? D: Nos correios ja deu entrega efetuada faz tempo.. To apreensivo /:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou puto da vida vei, o Meu ja trocaram incluse ja me mandaram o E-mail com o numero parar rastrear a encomenda http://www.directlog.com.br/applecare/tracking.asp?valor=837482620747570001 e eviaram meu iPhone dia 13/06/2013 até ai tudo bem só que entrei com meu numero de CPF no site da Direct, e lá fala que que o tempo estimado da entrega é dia 19/06/2013 http://www.directlog.com.br/track_individual/index.asp?flagOC=&fase=3&numtracking=83748262074757&orelha=1, não entendo por que a demoro, sendo que moro a 300Km de distancia da AT... e quando eu mandei pelos correios da qui para a AT demorou 26 hrs mais ou menos http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA297828504BR  <_<  <_<  <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Recebeste o aparelho Pedro Ferreira ?

Recebi sim amigo, e realmente foi um aparelho novo, nota 10 pro suporte da Apple Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu 4s levou 2 dias, deixei ele na Segunda feira. Quarta feira ja me enviaram um email dizendo q estava disponivel para retirada

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tenho um iPhone 4 de 8GB, ainda tenho quase 270 dias de garantia, se ele vir a da problema e eu mandar para assitencia, a Apple manda um novo iPhone 4 ou eles não trabalham mais com o 4 e enviam um 4s ou 5 ?

Desde já, grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje atualizaram o status e ja me mandaram a NF-e por email, me mandaram uma nota aparentemente para pagar 649 reais '-' Nao to entendendo '-'<br />y9urugu5.jpg<br /><br />Tipo??? O problema é no botão de toda maneira o.O ou isso é normal??!?<br /><br />UHSHUAUHSUHA acabei de ligar pra Apple e ta tudo tranks HUSHUs Medo da poxa HUSHAHU

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive problemas com meu 4S... Ele apagou e na hora de ligar nao saia da tela da maçã. Levei numa iPlace sabado e eles enviaram o pedido de troca... no site está como ''reparo em andamento''... isso quer dizer que eles já receberam meu iPhone?? 
2 dias sem e já faz uma falta enorme! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje atualizaram o status e ja me mandaram a NF-e por email, me mandaram uma nota aparentemente para pagar 649 reais '-' Nao to entendendo '-'<br />y9urugu5.jpg<br /><br />Tipo??? O problema é no botão de toda maneira o.O ou isso é normal??!?<br /><br />UHSHUAUHSUHA acabei de ligar pra Apple e ta tudo tranks HUSHUs Medo da poxa HUSHAHU

Nao cara, essa nota ai é do valor do produto, tbm recebi uma assim ... vc vai receber um iphone novo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tenho um iPhone 4 de 8GB, ainda tenho quase 270 dias de garantia, se ele vir a da problema e eu mandar para assitencia, a Apple manda um novo iPhone 4 ou eles não trabalham mais com o 4 e enviam um 4s ou 5 ?

Desde já, grato! ²

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ficar sem aparelho e f$*7 !!! mais vou levar a uma assis antes q acabe a garantia ou complique mais !!!

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já, grato! ²

Eles mandam um iPhone 4 da mesma, cor e armazenamento. Acho que no fim do ano eles não trabalhem mais com iPhone 4 e comecem a trocar por 4s.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje atualizaram o status e ja me mandaram a NF-e por email, me mandaram uma nota aparentemente para pagar 649 reais '-' Nao to entendendo '-'<br /><br /><br />Tipo??? O problema é no botão de toda maneira o.O ou isso é normal??!?<br /><br />UHSHUAUHSUHA acabei de ligar pra Apple e ta tudo tranks HUSHUs Medo da poxa HUSHAHU

<br /> <br />Nao cara, essa nota ai é do valor do produto, tbm recebi uma assim ... vc vai receber um iphone novo :D
<br /><br />Recebi um email hoje igual ao teu, que estão enviando e td mais...<br />Rapaz vocês nao sabem como eu to satisfeito com a assistência.. Eu tava ate meio receoso que nao adiantasse eu enviar o aparelho porque tinha alguns arranhões (devido a capa) e acreditem ou nao, ja veio com um '-' Dai com o problema no botão e pa nao era muito grave, acreditava que eles fossem apenas consertar mesmo x_x Nem acredito que terei um novinho!! HUSHUAHUS

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje atualizaram o status e ja me mandaram a NF-e por email, me mandaram uma nota aparentemente para pagar 649 reais '-' Nao to entendendo '-'<br /><br /><br />Tipo??? O problema é no botão de toda maneira o.O ou isso é normal??!?<br /><br />UHSHUAUHSUHA acabei de ligar pra Apple e ta tudo tranks HUSHUs Medo da poxa HUSHAHU

<br /> <br />Nao cara, essa nota ai é do valor do produto, tbm recebi uma assim ... vc vai receber um iphone novo :D
<br /><br />Recebi um email hoje igual ao teu, que estão enviando e td mais...<br />Rapaz vocês nao sabem como eu to satisfeito com a assistência.. Eu tava ate meio receoso que nao adiantasse eu enviar o aparelho porque tinha alguns arranhões (devido a capa) e acreditem ou nao, ja veio com um '-' Dai com o problema no botão e pa nao era muito grave, acreditava que eles fossem apenas consertar mesmo x_x Nem acredito que terei um novinho!! HUSHUAHUS
<br /><br />Nem fala cara tb to mto satisfeito, recwbi uma pwsquisa da apple por enail pra falar cono foi e so elogiei...<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
<br /><br />Nem fala cara tb to mto satisfeito, recwbi uma pwsquisa da apple por enail pra falar cono foi e so elogiei...<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk
<br /><br />O teu iPhone novo ja chegou foi? E nem fala doido, não é atoa que Tim tanto fala na satisfação do usuário nos produtos/serviços '-' Apple é a melhor do mundo, fim.

Compartilhar este post

Link para o post

<br /><br />O teu iPhone novo ja chegou foi? E nem fala doido, não é atoa que Tim tanto fala na satisfação do usuário nos produtos/serviços '-' Apple é a melhor do mundo, fim.

<br /><br />Chegou cara desde semana passada .... Zero bala, acho que falei uma pag atras nao? Mas enfim chegou e mto rapido.<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

<br /><br />Chegou cara desde semana passada .... Zero bala, acho que falei uma pag atras nao? Mas enfim chegou e mto rapido.<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk
<br /><br />To ansioso pelo meu x_x e HUSHUAHUSUHAUH verdade, malz HUSHUA

Compartilhar este post

Link para o post

<br /><br />Cara pra te animar dps q recebi esse email com a nota ae demorou 2 dias e tava aqui... Vou tirar uma foto de como ele vem (caixa e talz)<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
<br /><br />Cara pra te animar dps q recebi esse email com a nota ae demorou 2 dias e tava aqui... Vou tirar uma foto de como ele vem (caixa e talz)<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk
<br /><br />Ele vem na caixa do iPhone velhoooooo? x_x HUSHUAHUSHUA tira mesmo vei x_x

Compartilhar este post

Link para o post

<br /><br />Ele vem na caixa do iPhone velhoooooo? x_x HUSHUAHUSHUA tira mesmo vei x_x

<br /><br />Nao cara vem numa caixa bem simples so o aparelho, o termo da apple care e a nf , sem acessorios, por isso que a apple orienta nao enviar nda alem do aparelho, seugue as fotos ae...<br /><br />post-441-13716111455493_thumb.jpg<br /><br />A nf nao ta ae pq ja guardei pra nao perder :)<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.