Pedro Ferreira

Tempo pra iPhone retornar da assistência?

312 posts neste tópico

O meu chegou hoje da assistência, mas a felicidade durou pouco. Não está sincronizando com o iTunes nem com reza brava. Estou tentando fazer sincronizar, vamos ver.

EDIT. Consegui sincronizar com o iTunes, fiz alguns procedimentos do site da Apple mas não funcionou, tive que desinstalar o Apple Device e reinstalar o iTunes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

meu iphone 6 plus veio apresentando problemas no botão de silencioso/volume, ele estava mudando sozinho. Levei para assistencia tecnica (itown) e me informaram que seria efetuado a troca da peça. meu iphone ainda esta na garantia. queria saber se isso é certo, pois a apple prefere trocar o aparelho do que concertar. em todos os casos que conheço, a apple efetuou a troca do aparelho.. me ajudem, obg.
(ah, ja faz 7 dias que ele esta la e ate agora nenhuma noticia dele, no site, no status esta escrito: waiting, espero que nao demore)

Compartilhar este post

Link para o post

meu iphone 6 plus veio apresentando problemas no botão de silencioso/volume, ele estava mudando sozinho. Levei para assistencia tecnica (itown) e me informaram que seria efetuado a troca da peça. meu iphone ainda esta na garantia. queria saber se isso é certo, pois a apple prefere trocar o aparelho do que concertar. em todos os casos que conheço, a apple efetuou a troca do aparelho.. me ajudem, obg.

(ah, ja faz 7 dias que ele esta la e ate agora nenhuma noticia dele, no site, no status esta escrito: waiting, espero que nao demore)

Apple não faz troca de peça..

você vai receber um novo.

fique tranquilo.. e tem casos que demora uns dias para chegar o aparelho novo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai depender dos problema que os técnicos encontrarem no teu iphone, se for somente o problema no botão silencioso, eles iram trocar a peça, agora se encontrarem mais problemas além deste, eles fazem a troca do aparelho. A apple fazia a troca total dos aparelhos antes, em razão de ainda terem uma apple store aqui no Brasil. Agora que duas sedes já foram instaladas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, a apple esta adotando a mesma regra existente nas apple stores americanas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, tive um tempo atrás aqui nesse mesmo topico relatando um iphone 5s com o Touch ID sem funcionar. Lá na assistencia o fdp do iphone voltou a funcionar e mandaram o mesmo aparelho pra mim. OK. O Aparelho chegou com o canto superior direito levantado, o touch id parou de funcionar 1 semana depois e havia uma poeira estranha entre a câmera frontal e o vidro da frente.

Mandei novamente pra assistencia da apple e hoje pude verificar o status dele: https://checkrepair.apple.com/br/pt;jsessionid=yPppWqqplJJNp3bxSnfpvbLJZyFwDqpx6nCTpZsTB3p3yyyvYhvR!-1175883899?repair_id=D172498590&serial_number=DV6P759EFFG8&sc_cid=em1001

Diz: "24 de outubro de 2015 : Substituição de produto pendente"

Mandarão um aparelho novo? Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agradeço desde já se puderem me ajudar.

Meu I6 apresentou uma mancha branca na tela, a 3 meses atrás. Foi enviado para a assistência e teve o display substituído.

Agora o enviei novamente, devido a dois problemas: Ao pressionar a tela próximo ao botão do volume, ouço um barulho como se estivesse solta ou descolando e a câmera frontal está apresentando a "meia lua".

Minha dúvida é, sendo novamente problema no display e agora a câmera, será que a Apple irá substituir o aparelho ou apenas irão trocar a tela?

Tenho receio de receber o mesmo aparelho e em breve ele apresentar mais defeitos relacionados à tela :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, mandei meu iphone pra assistencia da apple, enviei dia 03 de Maio, hoje apareceu no link do rastreamento que chegou hoje, dia 10, em JUNDIAI-SP, porem aparece tambem a operação REENTREGAR  e REVERSA TRANSFERIDA, sendo que nao recebi nenhum email deles, e não sei o que significam essas operações. alguem sabe??

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2016 at 00:29, renatab disse:

Gente, mandei meu iphone pra assistencia da apple, enviei dia 03 de Maio, hoje apareceu no link do rastreamento que chegou hoje, dia 10, em JUNDIAI-SP, porem aparece tambem a operação REENTREGAR  e REVERSA TRANSFERIDA, sendo que nao recebi nenhum email deles, e não sei o que significam essas operações. alguem sabe??

Sem título.png

Olá Renata :). O meu está dessa mesma forma. O seu já mudou alguma coisa nesse status de remessa? Se puder me informar fico agradecido desde já ;) .

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, sou  novo  no  forum.  vamos ao problema. meu  iphone estava carregando no carro, quando  chego  em  casa  que vou  olhar ele  estava apagado, não  ligava  por  nada  fiz varios procedimentos que  o site da apple indica mais nada funcionou. entrei em  contato com a apple e me deram um numero  de remessa (lembrando  que  esta na  garantia restando  6 meses pra expirar) mandei o mesmo pra la e estou  aguardando  a atualização  do  site  pois  o  mesmo  ja  consta  como  entregue  no site  dos  correios.  GENTE  SERA  QUE  A  GARANTIA COBRE O MEU  CASO. ESTOU  MUITO  IMPACIENTE. 

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização.   receberam hoje dia 11/01/2017.   E enquanto  isso só  aguardar mesmo. ( ansiedade  da poxa)

foto apple.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gente  acabou  a  angustia. pelo  que  ja  vi  aqui  no forum, esse  status  quer  dizer  que  iram  mandar  um  novo  né  isso?   agora  só  esperar  chegar.

diagnostico  apple.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gente quero dizer que as pessoas ficam preocupadas atoas , tem pessoas que pensa que a assistência da apple e obrigado a arrumar celular caídos , trincados , rachados nao e assim tipo eles arruma quando uma bateria ta inchada quando e algum problema que esta na garantia , eu confio muito na loja da apple eu mandei meu iphone 5 pelo correio e eles sempre me ligarão e me matéu informado de tudo tanto que meu iphone foi substituido por um novo e claro que eles não vai pegar peças de outros iphone e sim novo e dentro da caixinha ainda eles me enviarão assim " Produto de substituição enviado" ele ja esta a caminho e da qui uns 5 dias ele chega estou muito feliz eles tem um otimo atendimento.

Em 11/05/2016 at 00:29, renatab disse:

O MEU APARCEU ASSIM  Produto de substituição enviado.  

Em 11/01/2017 at 15:48, josivanlima disse:

diagnostico  apple.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.