Pedro Ferreira

Tempo pra iPhone retornar da assistência?

313 posts neste tópico

Pessoal que ja mandou o iPhone pra AT via correios , quanto tempo demorou pra retornar ?

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

meu 4s 33 dias e so devolveram quando coloquei na justiça, infelizmente minha experiência com assist. técnica da apple aqui nao foi das melhores. mas pode ter sido um caso isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vc me desanimou amigo =/ complicado... o meu eu enviei seguinda-feira

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver com garantia:

A realidade o código do consumidor (CDC) determina que o prazo máximo para conserto de aparelhos em garantia é de 30 dias, se o prazo passar de 30 dias, você pode adentrar com um processo administrativo ou judicial, para ter um novo aparelho ou seu dinheiro de volta.
De uma lida no CDC e ligue lá, e demonstre que tem conhecimento dos seus direitos, assim, eles verão que se desrespeitar o consumidor terá ao minimo um processo administrativo junto ao PROCOM, e podendo até ingressar no J.E.C (Juizado Especial Civil) de sua comarca (verificar se na sua cidade tem).

Você terá embasamento pelo art. 18 do CDC, que diz:

I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

Entretanto, poucos consumidores sabem disso. E os fornecedores, por sua vez, adoram esse desconhecimento, e, assim, abusam disto.

Corra atrás do seu direito caso isso exceda.

Abraços.  ;) 

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto não há necessidade disso, visto que mandei o aparelho dia 27 de maio, ainda esta no prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já lhe deixei ciente para caso aconteça, pois, seu questionamento foi quanto a prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi um caso bem rápido, mandei pra A.T e em 4 dias eles me ligaram para buscar por um aparelho novo. Visto que era uma iPlace (dizem ser a melhor). 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já lhe deixei ciente para caso aconteça, pois, seu questionamento foi quanto a prazo.

Entendi amigo, fico grato e ja anotei a dica, vou ficar no aguardo ;)

O meu foi um caso bem rápido, mandei pra A.T e em 4 dias eles me ligaram para buscar por um aparelho novo. Visto que era uma iPlace (dizem ser a melhor). 

Pois é amigo, mas aqui ficaria dificil pra mim visto que moro a 300KM do RJ capital, ja enviei agora é aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo mandei o meu iPhone 5 16gb White, dia 05/06/2013 pelo numero que eles me forneceram lá nos correios, segundo o site dos correios que rastreia a minha encomenda, ela ja chego la em Barueri-SP ontem dia 06/06/2013, foi tipo assim 26Hrs e ela ja tava la, mas to meio preucupado, chegou ontem e não recebi nehum contato do meu representante, nada de E-mail nem nada, o seu representante pelo menos fala com vc ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo mandei o meu iPhone 5 16gb White, dia 05/06/2013 pelo numero que eles me forneceram lá nos correios, segundo o site dos correios que rastreia a minha encomenda, ela ja chego la em Barueri-SP ontem dia 06/06/2013, foi tipo assim 26Hrs e ela ja tava la, mas to meio preucupado, chegou ontem e não recebi nehum contato do meu representante, nada de E-mail nem nada, o seu representante pelo menos fala com vc ? 

O meu pelo rastreio ja esta por la tbm : http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA446603842BR

Sobre representante ninguem entrou em contato cmg nao, esse contato ocorre? Eu fiz o procedimento pelo telefone e enviei pelos correios eu tenho representante? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei meu iPhone dia 03/06, chegou la em Barueri na sexta... Até agora nenhuma modificação no site da apple onde posso acompanhar o serviço e tal.. espero que não demore '-'

e até onde eu sei, o atendende não mantem contato com você não amigo, nem que precise, ao menos foi o que aconteceu antes de enviar o iPhone, o cara ficou de me ligar num dia ai, não ligou, mandei 3 e-mails e nada.. Tive que ligar novamente com um pouco mais de rigidez porque foi preciso ligar 4 vezes para solucionarem e assim poder enviar o iPhone u.u

Compartilhar este post

Link para o post

é que assim amigo, por telefone primeiramente eu falei com a atendente, depois de algum tempo de peguntas e bla bla bla, minha ligação foi transferida, para um cara, ele me passou o E-mail de contato dele e bla bla, e ele me disse que ele que ficaria responsavel pelo meu caso, até que o iPhone retorne nas minhas mãos perfeitamente, a minha encomenda chegou rapido em comparação a sua http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA297828504BR,....

tenho uma duvida aqui galera, o problema com o meu iPhone era o Botão Sleep/off que estava com problemas, a minha duvida é se eles vao Reparar ou Substituir o meu aparelho ? eu vi que em varios casos de defeitos com Botoes eles não exitam em trocar o aparelho, será que terei essa sorte hehehe ? o meu tava meio judiado ele caio uma vez sem a Case e foi Feio  :unsure:     

Compartilhar este post

Link para o post

é que assim amigo, por telefone primeiramente eu falei com a atendente, depois de algum tempo de peguntas e bla bla bla, minha ligação foi transferida, para um cara, ele me passou o E-mail de contato dele e bla bla, e ele me disse que ele que ficaria responsavel pelo meu caso, até que o iPhone retorne nas minhas mãos perfeitamente, a minha encomenda chegou rapido em comparação a sua http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SA297828504BR,....

tenho uma duvida aqui galera, o problema com o meu iPhone era o Botão Sleep/off que estava com problemas, a minha duvida é se eles vao Reparar ou Substituir o meu aparelho ? eu vi que em varios casos de defeitos com Botoes eles não exitam em trocar o aparelho, será que terei essa sorte hehehe ? o meu tava meio judiado ele caio uma vez sem a Case e foi Feio  :unsure:     

O seu entregou muito rapido, o meu ta parado e nao aparece entrega efetuada :/ ou nao foi atualizado no site dos correios ainda ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que ja mandou o iPhone pra AT via correios , quanto tempo demorou pra retornar ?

Cara, tive problemas com meu iPhone 5. Enviei para eles da Segunda-feira (03/06) na Terça-feira rastreei a encomenda no site dos Correios, e já estava como Entrega Efetuada, na Quarta-feira recebi um email da Apple Care, informando que meu celular já havia chegado até eles. Na Sexta-feira me informaram por email que meu iPhone teria que ser trocado, e no Sábado recebi pela manhã um iPhone 5 novo. Achei muito rápido, mesmo eu morando no interior de SP. Apenas 6 dias para trocar o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tive problemas com meu iPhone 5. Enviei para eles da Segunda-feira (03/06) na Terça-feira rastreei a encomenda no site dos Correios, e já estava como Entrega Efetuada, na Quarta-feira recebi um email da Apple Care, informando que meu celular já havia chegado até eles. Na Sexta-feira me informaram por email que meu iPhone teria que ser trocado, e no Sábado recebi pela manhã um iPhone 5 novo. Achei muito rápido, mesmo eu morando no interior de SP. Apenas 6 dias para trocar o produto.

Wow! Muito rapido mesmo cara, o meu aqui mudou de Status: Esta Diagnosticando o produto, enquanto isso no site dos correios o rastreio nao mudou nada ... mas pelo menos estou mais aliviado, pq ja chegou la e ja esta sendo tratado

https://selfsolve.apple.com/repairstatus/main.do?id=repairStatus&transaction=D92705831&authval=DNTJX1P5DTTN&sc_cid=em1001

Acredito que ate essa semana terei um retorno tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal recebi uma Nf-e aqui da apple no email, referente ao iphone 5 isso significa que ele ja esta em transporte pro meu endereço ? 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, acompanhando acho q vou ter q fazer o mesmo. Quanto tempo de uso tinha seu iPhone 5 Pedro e qual era o defeito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa assistência da Apple esta me dando uma dor de cabeça da porra...

Enviei o aparelho dia 9 de maio e até hoje nada do aparelho trocado. Anexaram até uma nota fiscal referente a troca para meu email ha um tempão. Eles sempre falam que vão entrar em contato, mas nunca fazem isso. Nem respondem o e-mail.

Passei 30 minutos no telefone hoje esperando atendimento, e a atendente falou que tentaram me ligar hoje ( mentira) mas ninguém atendeu (eu passei o dia todo contactavel). Informaram-me que a Raquel da Logística ficou de me ligar 9:30 amanha, mas se não ligar eu vou direto para o jec.

Essa assistência da Apple não fornece nada de concreto, parece sala de bate-papo, "especializados" apenas em ensinar o consumidor a restaurar o iphone pelo itunes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, acompanhando acho q vou ter q fazer o mesmo. Quanto tempo de uso tinha seu iPhone 5 Pedro e qual era o defeito ?

Tinha 6 meses de uso amigo, o defeito era o botão de diminuir o volume que funcionava as vezes só ... 

Essa assistência da Apple esta me dando uma dor de cabeça da porra...

Enviei o aparelho dia 9 de maio e até hoje nada do aparelho trocado. Anexaram até uma nota fiscal referente a troca para meu email ha um tempão. Eles sempre falam que vão entrar em contato, mas nunca fazem isso. Nem respondem o e-mail.

Passei 30 minutos no telefone hoje esperando atendimento, e a atendente falou que tentaram me ligar hoje ( mentira) mas ninguém atendeu (eu passei o dia todo contactavel). Informaram-me que a Raquel da Logística ficou de me ligar 9:30 amanha, mas se não ligar eu vou direto para o jec.

Essa assistência da Apple não fornece nada de concreto, parece sala de bate-papo, "especializados" apenas em ensinar o consumidor a restaurar o iphone pelo itunes.

Eu li relatos sobre isso, mas pelo visto aqui vai tudo ocorrer de boa, visto que o aparelho novo ja deu saida de la então acredito que esta a caminho ... 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Wow! Muito rapido mesmo cara, o meu aqui mudou de Status: Esta Diagnosticando o produto, enquanto isso no site dos correios o rastreio nao mudou nada ... mas pelo menos estou mais aliviado, pq ja chegou la e ja esta sendo tratado

https://selfsolve.apple.com/repairstatus/main.do?id=repairStatus&transaction=D92705831&authval=DNTJX1P5DTTN&sc_cid=em1001

Acredito que ate essa semana terei um retorno tbm

cara, depois de ver esse seu status me deu um alivio.. UASHASUHA

Até um dia antes estava serviço solicitado apenas né?

https://selfsolve.apple.com/repairstatus/main.do?id=repairStatus&transaction=D92894438&authval=DNRJX85RDTTN&sc_cid=em1001

Compartilhar este post

Link para o post

Se caso eu precisar enviar o aparelho a garantia necessito enviar a nota fiscal ou só o numero do EMEI já esta valendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa enviar nota, visto que a garantia da Apple é por IMEI e/ou número de série.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, depois de ver esse seu status me deu um alivio.. UASHASUHA

Até um dia antes estava serviço solicitado apenas né?

https://selfsolve.apple.com/repairstatus/main.do?id=repairStatus&transaction=D92894438&authval=DNRJX85RDTTN&sc_cid=em1001

estava amigo, ai do nada atualizou e dps ja mandaram a nf-e o que eu acredito que seja um sinal de que ele ja esteja retornando pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.