Felipe Teodoro De Souza

troca de iPhone quebrado fora da garantira por um novo.

35 posts neste tópico

Bom dia pessoa

eu li em um site em que eu não lembro que a Apple tava trocando iPhones fora da garantia por um novo.

Assim vc leva um iphone quebrado, ou que está sem garantia e a Apple te dava um novo, se vc pagasse uma taxa, e ela te dava um iphone exatamente como era o seu, eu queria saber se isso é verdade, e se for verdade, isso acontece no Brasil ou só em outros países, se acontecer no Brasil eu queria saber em que assistência técnica faz a troca e quanto é?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoa

eu li em um site em que eu não lembro que a Apple tava trocando iPhones fora da garantia por um novo.

Assim vc leva um iphone quebrado, ou que está sem garantia e a Apple te dava um novo, se vc pagasse uma taxa, e ela te dava um iphone exatamente como era o seu, eu queria saber se isso é verdade, e se for verdade, isso acontece no Brasil ou só em outros países, se acontecer no Brasil eu queria saber em que assistência técnica faz a troca e quanto é?

Felipe, funciona e muito bem.

Somente ir a uma revendedora autorizada da Apple, como A2YOU ou iTown e efetuar esse procedimento.

Deve-se ponderar, pois a taxa gira em torno de R$450,00 para o iPhone 4 e R$ 600,00 para o iPhone 4S.

Caso seu microfone tenha dado problema, coisa que gira em torno de R$80,00 ao meu ver é inviável.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, funciona e muito bem.

Somente ir a uma revendedora autorizada da Apple, como A2YOU ou iTown e efetuar esse procedimento.

Deve-se ponderar, pois a taxa gira em torno de R$450,00 para o iPhone 4 e R$ 600,00 para o iPhone 4S.

Caso seu microfone tenha dado problema, coisa que gira em torno de R$80,00 ao meu ver é inviável.

então se eu comprar um iphone 4s quebrado no ebay ou no mercado livre e levar para uma revendedora e pagar mais 600 reais eles me dao um novo?

ps: o meu iphone 4s antigo foi roubado :(. por isso que eu vou tentar fazer isso para ver se eu consigo um iphone 4s mais barato, pq eu não tenho dinheiro para um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

então se eu comprar um iphone 4s quebrado no ebay ou no mercado livre e levar para uma revendedora e pagar mais 600 reais eles me dao um novo?

ps: o meu iphone 4s antigo foi roubado :(. por isso que eu vou tentar fazer isso para ver se eu consigo um iphone 4s mais barato, pq eu não tenho dinheiro para um novo.

Exato, ou o que muita gente está fazendo é montar um iPhone com peças que não funcionam mais, pagar esse valor e enviar.

Trocam perfeitamente, sou prova disso, porque vi.

=]

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em fazer isso... Infelizmente quebrei a tela do meu iPhone 5 e estão cobrando R$650,00!

O meu modelo é o preto, será que eles trocam pelo branco?! Afinal com o uso e até mesmo com a capinha aquele aro ao redor do aparelho desgasta, como se estivesse raspando a tinta e no branco isso nao ocorre!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em fazer isso... Infelizmente quebrei a tela do meu iPhone 5 e estão cobrando R$650,00!

O meu modelo é o preto, será que eles trocam pelo branco?! Afinal com o uso e até mesmo com a capinha aquele aro ao redor do aparelho desgasta, como se estivesse raspando a tinta e no branco isso nao ocorre!

João Bruno e Felipe Teodoro de Souza,

Nos EUA sei que tem essa troca sim (geralmente nos Genius Bar), que é cobrada a taxa para você entregar o iPhone quebrado e eles te darem um novo (pois não é feito troca de peças) é de $ 179,00 + Taxa ( geralmente 7 ou 8 %) que sairia por R$ 400 reais. Além disso teria a possibilidade de adicionar Apple Care Plus por $ 99,00 .

Aqui no Brasil provavelmente tenha essa opção nas assistências autorizadas, porém com valor um pouco maior

Abraços,

Micael ;)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa ser nacional o iphone?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu enviar um iphone 4s bloqueado at&t, o que eles mandarão de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal ressuscitar o tópico galera.

Carlos, pelo que eu estive lendo na net, tu leva o teu, paga os R$450,00 (no meu caso, i4) e eles te dão um novo.

O meu está danificado por líquido e não liga fora do carregador ou do pc, e quando conectado a um desses, fica em boot loop e não aceita restauração. Levei em uma ATC aqui de perto e eles me falaram que é a placa e que não tem jeito, então, vou levar a outra que faz um "banho químico" e tenta restaurar refazendo os fluxos de solda por R$250,00 (que só são pagos se funcionar, se não der jeito não precisa pagar). Caso não resolva, vou juntar mais R$200,00 e vou pegar outro na Apple (vai que eles me mandam um 4s - pq o i4 16gb não tem mais no site ^^).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal ressuscitar o tópico galera.

Carlos, pelo que eu estive lendo na net, tu leva o teu, paga os R$450,00 (no meu caso, i4) e eles te dão um novo.

O meu está danificado por líquido e não liga fora do carregador ou do pc, e quando conectado a um desses, fica em boot loop e não aceita restauração. Levei em uma ATC aqui de perto e eles me falaram que é a placa e que não tem jeito, então, vou levar a outra que faz um "banho químico" e tenta restaurar refazendo os fluxos de solda por R$250,00 (que só são pagos se funcionar, se não der jeito não precisa pagar). Caso não resolva, vou juntar mais R$200,00 e vou pegar outro na Apple (vai que eles me mandam um 4s - pq o i4 16gb não tem mais no site ^^).

Será que pode haver o caso de mandaram o 4S?! Tenho o i4 de 16GB também com problema no power e no home, queria pagar para efetuar a troca!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se vocês saberiam quais ATC's fazem isso em sp pois ja levei o meu a várias e não trocaram ...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai esqueceu oiPhone 5 dele no bolso e entrou no mar. Nesse caso, tambem rola essa troca por um novo pagando a taxa de r$650 (algo do tipo)?? Alguém sabe?

Respondam tendo para as assistências nacionais como para as dos EUA, pois viajo daqui a 1 mês e meio, e poderia trocar lá também se fosse o caso.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É só ligar no 0800 da Apple e se informar, eles trocam sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão por ressuscitar este tópico.

Recentemente derrubei meu iPhone 5 na água, uma semana depois levei ele pra assistência técnica e me fizeram um orçamento no valor de R$1300,00.

Liguei para o 0800 da Apple e fui informado de que poderia efetuar a troca do aparelho por um novo pagando o valor de R$749,00, mesmo que ele tenha sido violado na assistência.

Retornei a ligação hoje, fui atendido por um outro atendente Apple que me pediu para enviar o celular com uma possibilidade quase nula de se obter o reparo, porém, ele me disse que eu não poderia efetuar a troca do aparelho se ele já foi aberto/violado, pois a partir do momento em que um produto Apple é aberto ele "deixa de ser um Apple" e eles "não podem fazer nada".

Alguém já passou por uma situação parecida e conseguiu trocar o aparelho mesmo tendo aberto ele antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo , o meu 4s teve a bateria trocada (paguei para fazer isso numa assitencia nao autorizada). No entanto , mais tarde , paguei para a Apple para trocar por um novo e pelo menos deu tudo certo.. Ou seja , ele ja tinha sido aberto e consegui trocar por um novo !

Abraço..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigo , o meu 4s teve a bateria trocada (paguei para fazer isso numa assitencia nao autorizada). No entanto , mais tarde , paguei para a Apple para trocar por um novo e pelo menos deu tudo certo.. Ou seja , ele ja tinha sido aberto e consegui trocar por um novo !

Abraço..

É mais quanto foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço..

Muito obrigado pela informação luansaldivar.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais quanto foi?

Foi 549 reais ... No caso do iPhone 4s. Se for iPhone 5 é mais caro , e se for 4 pra baixo é mais barato.

Vem muito bem embalado e com nota fiscal , fiquei muito satisfeito.

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 549 reais ... No caso do iPhone 4s. Se for iPhone 5 é mais caro , e se for 4 pra baixo é mais barato.

Abraço..

Outra pergunta, é necessário entregar o aparelho na caixa com todo o conteúdo (fone de ouvido, carregador)? Eles enviam um novo lacrado dentro da caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço..

Outra pergunta, é necessário entregar o aparelho na caixa com todo o conteúdo (fone de ouvido, carregador)? Eles enviam um novo lacrado dentro da caixa?

Não precisa levar, só aparelho, eles entregam o aparelho sem caixa e sem acessórios.

Sent from my iPhone using Tapatalk

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eles aceitam troca do 3GS?? Tenho um parado que está com bateria viciada, quando chega a 50% desliga. Aqui no RJ tem alguma autorizada que faça esse procedimento??

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eles aceitam troca do 3GS?? Tenho um parado que está com bateria viciada, quando chega a 50% desliga. Aqui no RJ tem alguma autorizada que faça esse procedimento??

Uma noticia interessante é que esse suporte vale para iPhones originais (de primeira geração, também chamados de ‟iPhones 2G”), 3G, 3GS, 4, 4S e 5, sendo que os dois primeiros são substituídos por iPhones 3GS e os demais pelo mesmo modelo de origem, visto que eles ainda são ativamente fabricados.

Segue a lista de preços para o reparo/troca informada pelo suporte da Apple:

R$450 — iPhones 2G, 3G, 3GS e 4
R$550 — iPhones 4S
R$650 — iPhones 5
Para mais informações, ligue com o aparelho em mãos para 0800-761-0867 e escolha a opção de suporte.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Será q se eu pagar a taxa do 4s eles trocam o 3GS pelo 4s.

Compartilhar este post

Link para o post
Será q se eu pagar a taxa do 4s eles trocam o 3GS pelo 4s.

Bom só ligando para saber..

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iphone 4 desbloqueado com redsnow mas quero voltar ele original para poder trocar no suporte apple como faço alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Useriphone5
      Olá amigos!
      Preciso de uma ajuda! Se puderem (qualquer dica ta valendo).

Windows 7- iphone 5 - itunes atualizado - cabos originais - drives do pc atualizados.

Pessoal, vou resumir... Esqueci meu iphone em casa e ele descarregou inteiro um dia, ai tentei recarregar e ele estava no looping da maça.
      Tentei restaura-lo no modo DFU, e também no modo de recuperação, porém dos dois modos aparece o erro 21 e não consigo proceder com a instalação do ios.
      Eu tive esse problema ha alguns meses no mesmo iphone e consegui conserta-lo. 
      Descobri que o erro 21 estava aparecendo pois no momento em que ele vai instalar o ios no iphone, ele da uma desconectada do aparelho... e para conseguir com sucesso a instalação, o aparelho não pode se desconectar. Assim ele voltava a ir para tela de restauraçao ou dfu (porem ja tinha desconectado). E ai sim da o erro 21.
      Na 1 vez que deu esse erro pesquisei muito e varias pessoas falaram que era a bateria. Mas continuei tentando consertar sozinho em casa. e consegui mesmo sem trocar a bateria. Confesso que nao lembro detalhadamente o que fiz, pois fiquei tão animado quando consegui que não prestei atençao.

Lembro que um amigo disse para tentar usar o Tinyumbrella, e desmarcar a opçao "set hosts to Cydia on exit", Porém essa opçao em Advanced, não lembro se estava possivel de ser marcada ou desmarcada. Porém CONSEGUI fazer com que o itunes restaura-se meu iphone nessa primeira vez! Na instalação o iphone NÃO desconectou e a instalação ocorreu normalmente.. Funcionou vários meses..

Por fim, agora tenho novamente o mesmo problema. Erro 21, pois iphone descarregou por completo.
      Alguem tem alguma dica? Algum programa (sei la), que evite o iphone de reiniciar durante a instalaçao???
      Ajuda aê galera.. to a vários dias tentando resolver...Valeu!
    • Por Fascalone
      Olá, uso mto meu whatsapp para trabalho. Tenho um smartphone e comprei um Iphone 6s. Gostaria de transferir minhas msg do whatsapp no android para o Iphone. É possível?
    • Por behbrasil
      Meu iphone 6, de 64 gigas parou tem 4 dias. Ele ta em modo de recuperação, mas o itunes não consegue recupera-lo. Ja fiz o comendo do power + botão home e outras coisas a mais e ele não voltou. 

Ele ta com a tela toda preta, não liga. quando o coloco no pc, ele reconhece e comeca o procedimento de recuperação, mas da erro e não conclui. Antes do erro ele ate fica preto com a maça no meio. 

Por favor, quem poder me ajudar 
    • Por Crower79
      Produto: iPhone SE 16Gb Modelo: A1723 (4G funciona no Brasil). Garantia Abril 2017 País onde foi comprado: USA Tempo de uso: menos de 2 meses Bloqueado com operadora? Não. Jailbreak (sim ou não): Não. Extras adicionais na caixa: Caixa, Documentação  Impressa, Fone de ouvido, Cabo USB, e NF. Preço: R$ 2.000,00 Aceita pagamento por serviço on-line? Não Cidade: Porto Alegre Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim Contato: crower79@gmail.com
    • Por venceslaufelipe
      Estou procurando alguém ou alguma loja que venda um iPhone 6 novo de 16Gb ou 64Gb. Já procurei em muitas lojas e a maioria (seguras) tem valores bem elevados, e a minoria (inseguros) tem o preço ótimo, mas não tenho muita segurança nesses com valor muito baixo. Achei um site(cas_outlet) que vendia por R$1800,00 mas pelo que pesquisei não era seguro.

Se alguém tiver com um a venda, eu estou interessado.

Comentem aqui ou me chamem no WhatsApp (88 96748183)
  • Mais Reputados