Felipe Teodoro De Souza

troca de iPhone quebrado fora da garantira por um novo.

35 posts neste tópico

Bom dia pessoa

eu li em um site em que eu não lembro que a Apple tava trocando iPhones fora da garantia por um novo.

 

Assim vc leva um iphone quebrado, ou que está sem garantia e a Apple te dava um novo, se vc pagasse uma taxa, e ela te dava um iphone exatamente como era o seu, eu queria saber se isso é verdade, e se for verdade, isso acontece no Brasil ou só em outros países, se acontecer no Brasil eu queria saber em que assistência técnica faz a troca e quanto é?

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Bom dia pessoa

eu li em um site em que eu não lembro que a Apple tava trocando iPhones fora da garantia por um novo.

 

Assim vc leva um iphone quebrado, ou que está sem garantia e a Apple te dava um novo, se vc pagasse uma taxa, e ela te dava um iphone exatamente como era o seu, eu queria saber se isso é verdade, e se for verdade, isso acontece no Brasil ou só em outros países, se acontecer no Brasil eu queria saber em que assistência técnica faz a troca e quanto é?

Felipe, funciona e muito bem.

 

Somente ir a uma revendedora autorizada da Apple, como A2YOU ou iTown e efetuar esse procedimento.

 

Deve-se ponderar, pois a taxa gira em torno de R$450,00 para o iPhone 4 e R$ 600,00 para o iPhone 4S.

 

Caso seu microfone tenha dado problema, coisa que gira em torno de R$80,00 ao meu ver é inviável.

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Felipe, funciona e muito bem.

 

Somente ir a uma revendedora autorizada da Apple, como A2YOU ou iTown e efetuar esse procedimento.

 

Deve-se ponderar, pois a taxa gira em torno de R$450,00 para o iPhone 4 e R$ 600,00 para o iPhone 4S.

 

Caso seu microfone tenha dado problema, coisa que gira em torno de R$80,00 ao meu ver é inviável.

então se eu comprar um iphone 4s quebrado no ebay ou no mercado livre e levar para uma revendedora e pagar mais 600 reais eles me dao um novo?

ps: o meu iphone 4s antigo foi roubado :(. por isso que eu vou tentar fazer isso para ver se eu consigo um iphone 4s mais barato, pq eu não tenho dinheiro para um novo.

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então se eu comprar um iphone 4s quebrado no ebay ou no mercado livre e levar para uma revendedora e pagar mais 600 reais eles me dao um novo?

ps: o meu iphone 4s antigo foi roubado :(. por isso que eu vou tentar fazer isso para ver se eu consigo um iphone 4s mais barato, pq eu não tenho dinheiro para um novo.

Exato, ou o que muita gente está fazendo é montar um iPhone com peças que não funcionam mais, pagar esse valor e enviar.

 

Trocam perfeitamente, sou prova disso, porque vi.

 

=]

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Estou pensando em fazer isso... Infelizmente quebrei a tela do meu iPhone 5 e estão cobrando R$650,00!

O meu modelo é o preto, será que eles trocam pelo branco?! Afinal com o uso e até mesmo com a capinha aquele aro ao redor do aparelho desgasta, como se estivesse raspando a tinta e no branco isso nao ocorre!

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Estou pensando em fazer isso... Infelizmente quebrei a tela do meu iPhone 5 e estão cobrando R$650,00!

O meu modelo é o preto, será que eles trocam pelo branco?! Afinal com o uso e até mesmo com a capinha aquele aro ao redor do aparelho desgasta, como se estivesse raspando a tinta e no branco isso nao ocorre!

 

João Bruno e Felipe Teodoro de Souza,

 

Nos EUA sei que tem essa troca sim (geralmente nos Genius Bar), que é cobrada a taxa para você entregar o iPhone quebrado e eles te darem um novo (pois não é feito troca de peças) é de $ 179,00 + Taxa ( geralmente 7 ou 8 %) que sairia por R$ 400 reais. Além disso teria a possibilidade de adicionar Apple Care Plus por $ 99,00 .

 

Aqui no Brasil provavelmente tenha essa opção nas assistências autorizadas, porém com valor um pouco maior

 

Abraços,

Micael ;)

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Precisa ser nacional o iphone?

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Se eu enviar um iphone 4s bloqueado at&t, o que eles mandarão de volta?

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Foi mal ressuscitar o tópico galera.

 

Carlos, pelo que eu estive lendo na net, tu leva o teu, paga os R$450,00 (no meu caso, i4) e eles te dão um novo.

 

O meu está danificado por líquido e não liga fora do carregador ou do pc, e quando conectado a um desses, fica em boot loop e não aceita restauração. Levei em uma ATC aqui de perto e eles me falaram que é a placa e que não tem jeito, então, vou levar a outra que faz um "banho químico" e tenta restaurar refazendo os fluxos de solda por R$250,00 (que só são pagos se funcionar, se não der jeito não precisa pagar). Caso não resolva, vou juntar mais R$200,00 e vou pegar outro na Apple (vai que eles me mandam um 4s - pq o i4 16gb não tem mais no site ^^).

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Foi mal ressuscitar o tópico galera.

 

Carlos, pelo que eu estive lendo na net, tu leva o teu, paga os R$450,00 (no meu caso, i4) e eles te dão um novo.

 

O meu está danificado por líquido e não liga fora do carregador ou do pc, e quando conectado a um desses, fica em boot loop e não aceita restauração. Levei em uma ATC aqui de perto e eles me falaram que é a placa e que não tem jeito, então, vou levar a outra que faz um "banho químico" e tenta restaurar refazendo os fluxos de solda por R$250,00 (que só são pagos se funcionar, se não der jeito não precisa pagar). Caso não resolva, vou juntar mais R$200,00 e vou pegar outro na Apple (vai que eles me mandam um 4s - pq o i4 16gb não tem mais no site ^^).

Será que pode haver o caso de mandaram o 4S?! Tenho o i4 de 16GB também com problema no power e no home, queria pagar para efetuar a troca!

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Queria saber se vocês saberiam quais ATC's fazem isso em sp pois ja levei o meu a várias e não trocaram ...

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Meu pai esqueceu oiPhone 5 dele no bolso e entrou no mar. Nesse caso, tambem rola essa troca por um novo pagando a taxa de r$650 (algo do tipo)?? Alguém sabe?

Respondam tendo para as assistências nacionais como para as dos EUA, pois viajo daqui a 1 mês e meio, e poderia trocar lá também se fosse o caso.

Obrigado

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É só ligar no 0800 da Apple e se informar, eles trocam sim.

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Perdão por ressuscitar este tópico.

Recentemente derrubei meu iPhone 5 na água, uma semana depois levei ele pra assistência técnica e me fizeram um orçamento no valor de R$1300,00.

Liguei para o 0800 da Apple e fui informado de que poderia efetuar a troca do aparelho por um novo pagando o valor de R$749,00, mesmo que ele tenha sido violado na assistência.

Retornei a ligação hoje, fui atendido por um outro atendente Apple que me pediu para enviar o celular com uma possibilidade quase nula de se obter o reparo, porém, ele me disse que eu não poderia efetuar a troca do aparelho se ele já foi aberto/violado, pois a partir do momento em que um produto Apple é aberto ele "deixa de ser um Apple" e eles "não podem fazer nada".

 

Alguém já passou por uma situação parecida e conseguiu trocar o aparelho mesmo tendo aberto ele antes?

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Ola amigo , o meu 4s teve a bateria trocada (paguei para fazer isso numa assitencia nao autorizada). No entanto , mais tarde , paguei para a Apple para trocar por um novo e pelo menos deu tudo certo.. Ou seja , ele ja tinha sido aberto e consegui trocar por um novo !

Abraço..

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Ola amigo , o meu 4s teve a bateria trocada (paguei para fazer isso numa assitencia nao autorizada). No entanto , mais tarde , paguei para a Apple para trocar por um novo e pelo menos deu tudo certo.. Ou seja , ele ja tinha sido aberto e consegui trocar por um novo !

Abraço..

É mais quanto foi?

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Ola amigo , o meu 4s teve a bateria trocada (paguei para fazer isso numa assitencia nao autorizada). No entanto , mais tarde , paguei para a Apple para trocar por um novo e pelo menos deu tudo certo.. Ou seja , ele ja tinha sido aberto e consegui trocar por um novo !

Abraço..

Muito obrigado pela informação luansaldivar.

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É mais quanto foi?

Foi 549 reais ... No caso do iPhone 4s. Se for iPhone 5 é mais caro , e se for 4 pra baixo é mais barato.

Vem muito bem embalado e com nota fiscal , fiquei muito satisfeito.

Abraço..

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Foi 549 reais ... No caso do iPhone 4s. Se for iPhone 5 é mais caro , e se for 4 pra baixo é mais barato.

Vem muito bem embalado e com nota fiscal , fiquei muito satisfeito.

Abraço..

Outra pergunta, é necessário entregar o aparelho na caixa com todo o conteúdo (fone de ouvido, carregador)? Eles enviam um novo lacrado dentro da caixa?

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Foi 549 reais ... No caso do iPhone 4s. Se for iPhone 5 é mais caro , e se for 4 pra baixo é mais barato.

Vem muito bem embalado e com nota fiscal , fiquei muito satisfeito.

Abraço..

Outra pergunta, é necessário entregar o aparelho na caixa com todo o conteúdo (fone de ouvido, carregador)? Eles enviam um novo lacrado dentro da caixa?

Não precisa levar, só aparelho, eles entregam o aparelho sem caixa e sem acessórios.

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Eles aceitam troca do 3GS?? Tenho um parado que está com bateria viciada, quando chega a 50% desliga. Aqui no RJ tem alguma autorizada que faça esse procedimento??

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Eles aceitam troca do 3GS?? Tenho um parado que está com bateria viciada, quando chega a 50% desliga. Aqui no RJ tem alguma autorizada que faça esse procedimento??

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Uma noticia interessante é que esse suporte vale para iPhones originais (de primeira geração, também chamados de ‟iPhones 2G”), 3G, 3GS, 4, 4S e 5, sendo que os dois primeiros são substituídos por iPhones 3GS e os demais pelo mesmo modelo de origem, visto que eles ainda são ativamente fabricados.
 
Segue a lista de preços para o reparo/troca informada pelo suporte da Apple:
 
R$450 — iPhones 2G, 3G, 3GS e 4
R$550 — iPhones 4S
R$650 — iPhones 5
Para mais informações, ligue com o aparelho em mãos para 0800-761-0867 e escolha a opção de suporte.
 
Espero ter ajudado!

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Será q se eu pagar a taxa do 4s eles trocam o 3GS pelo 4s.

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Será q se eu pagar a taxa do 4s eles trocam o 3GS pelo 4s.

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Bom só ligando para saber..

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Tenho um iphone 4 desbloqueado com redsnow mas quero voltar ele original para poder trocar no suporte apple como faço alguem sabe?

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    • Por Arthur95
      Olá, pessoal. Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que sou novo no fórum e pedirei desculpas caso eu faça algo que não deveria fazer. Estou tendo problemas com o tempo de uso da bateria do meu iPhone 7, e gostaria de compartilhar algumas informações com vocês para tentar descobrir o que pode estar acontecendo.
       
      Dados do aparelho:
      iPhone 7 preto-matte 128GB
      iOS 11.1.1
       
      Tempo de uso do aparelho: 10 meses.
       
      Comprei esse aparelho em dezembro de 2016 pela própria Apple Store e percebi que a bateria tem me decepcionado um pouco no que diz respeito ao tempo de “uso” do aparelho. Uso iPhones há mais de 6 anos e este iPhone (7) é o primeiro que me faz ter reclamações em relação à bateria. No geral, meu uso é normal e às vezes moderado, mas nada intenso. As configurações que uso (citarei algumas, não todas) e que podem vir a interferir no tempo da bateria, são:
       
      Internet (dados) da minha operadora móvel: fica sempre ativado (o que é o normal para um smartphone), porém, eu uso apenas o 3G pois é o suficiente para o meu uso fora de casa. Eu nunca uso o 4G. O sinal da operadora em minha casa é ótimo, fica sempre cheio (4 barras de sinal, no iOS 11).
       
      Bluetooth: desativado o tempo todo.
       
      Wi-Fi: quando estou em casa, fica ligado o tempo todo (o sinal é bom, geralmente 3 barras). Quando estou fora de casa e em um lugar sem Wi-Fi, eu desativo a opção.
       
      Atualização em 2º plano: desativado sempre e para todos os apps. Nunca usei.
       
      Handoff: desativado sempre.
       
      Atualizações automáticas do iTunes e App Store: todas as opções estão desativadas.
       
      Notificações: apenas apps que eu acho necessário.
       
      Localização: apenas para os apps que eu acho necessário, mas sempre em “durante uso”. Nenhum app usa a opção “sempre”.
       
      Brilho da tela: fica sempre no automático. Como a maior parte do meu uso é “indoor” (em ambientes internos, sem luz solar direta), o brilho fica em torno de 25% a maior parte do tempo.
       
      Movimento e preparo físico (no menu “privacidade”): desativado.
       
      Análise (dados de diagnóstico e uso que podem ser enviados para a Apple automaticamente): desativado.
       
      Reduzir movimento (no menu “Acessibilidade”): ativo. Os efeitinhos são legais mas consomem energia demais. 
       
      Meus protetores de tela são estáticos (e sempre foram).
       
      Bom, como vocês podem perceber, minhas configurações são super “econômicas” (no que diz respeito à bateria) e deveriam fazer com que eu tivesse um tempo de uso acima da média geral — e de fato eu sempre obtive uma média de tempo de uso maior do que as pessoas que eu conheço e que usam iPhone —, mas esse não mais o meu caso com o iPhone 7, infelizmente. 
       
      Com as configurações que citei acima e usando basicamente o WhatsApp, Safari e às vezes o ‘UNO & Friends’ e o ‘8 Ball Pool’ (jogos que embora sejam online, não são pesados) eu estou conseguindo — em média — 6 horas de tempo de USO. Lembrando que eu não uso jogos com gráficos pesados e nem faço edição de vídeos nem nada do tipo; meu uso realmente é bem simples. Não sei se há algum problema no hardware ou no software, mas sei que de acordo com as minhas configurações e com a quantidade de “tempo de uso” (da bateria) de alguns iPhones anteriores que eu já tive, eu deveria estar obtendo umas 9 horas de tempo de uso com o iPhone 7, NO MÍNIMO. Isso está me aborrecendo bastante. Ontem, por exemplo, quando fiz meu primeiro teste para citar números exatos à vocês, eu estava com 1% de bateria e nas estatísticas de bateria constava 6 horas e 22 minutos de tempo de ‘USO’ e 7 horas e 17 minutos de tempo ‘EM ESPERA’ (stand-by). Eu o usei com todas as configurações que eu já citei anteriormente, só que eu não usei o 3G em momento algum, fiquei o tempo todo no Wi-Fi. Também não usei “modo pouca energia” em nenhum momento. Essa situação já tem se repetido há alguns meses (desde quando eu comecei a reparar no tempo de uso); às vezes é um pouco mais e às vezes é um pouco menos, mas a média tem sido 6 horas de uso.
       
      Embora eu goste muito da Apple e não me veja usando aparelhos celulares de outras marcas (questão de preferência pessoal), tem muitas coisas que precisam ser questionadas. Uma delas são essas estatísticas do site oficial em relação à bateria. No que diz respeito ao iPhone 7, os dados que eles indicam (em “Uso da Internet”) são: “até 12 horas em 3G, até 12 horas em 4G LTE, até 14 horas em Wi-Fi”. Seguindo esses dados deles (e com as minhas configurações citadas), eu deveria estar conseguindo no mínimo umas 9 horas de tempo de uso (no Wi-Fi), né? Já até falei anteriormente sobre essas tão sonhadas 9 horas de uso.
       
      Liguei para a Apple antes de ontem (21/11/2017) e o atendente fez um diagnóstico remoto do meu aparelho, e de acordo com o resultado, a bateria do meu iPhone está totalmente normal.
       
      Eu tenho a opção de enviar meu aparelho para a Apple em São Paulo, ou enviá-lo a alguma Autorizada aqui na cidade onde eu moro. De uma forma ou de outra, eu terei que ficar uns dias sem celular (o que me faz não querer passar por isso). E meu maior medo nisso tudo é que eu envie meu aparelho para o Suporte (seja na Apple em SP ou aqui na minha cidade) e após uma análise do aparelho eles virem pra mim e digam que “a bateria do seu iPhone 7 está totalmente de acordo com a normalidade”.
       
      Alguém tem alguma dica de como eu poderia resolver essa chata situação? Eu também gostaria de saber qual é a média de tempo de USO de vocês (preferencialmente donos de iPhone 7; mas quem tiver um iPhone 6s ou 6 e quiser compartilhar a experiência, também é válido). Digam qual é o modelo do aparelho de vocês, qual a versão do iOS, como estão as configurações nele (4G/3G, brilho da tela, atualização em 2º plano, reduzir movimento, etc), e como é o uso de vocês (quais apps mais usa; se é uso leve, normal, intenso, etc).
       
      Caso você (leitor) tenha alguma outra dúvida sobre o meu caso/uso ou sobre como está alguma configuração em meu aparelho, é só me perguntar. Sinta-se à vontade para isso.
       
      Notas importantes:
       
      Eu uso apenas o cabo e carregador originais da Apple. Meu aparelho não passou por nenhuma situação que pudesse causar dano ao hardware. Antes de comprar o aparelho atual (7), eu tinha um 5S; comprei em 2014 e fiquei 2 anos com ele, me serviu muito bem, inclusive com o conjunto ‘tempo de bateria + minhas configurações pessoais’. Então eu presumi que um aparelho de 3 gerações posteriores (e com bateria maior) pudesse me servir melhor ainda que o atual 5S, o fato é que isso não ocorreu — infelizmente — e por isso cheguei ao ponto de relatar e tentar conseguir mais informações com usuários reais. O recurso “elevar para despertar” (raise to wake) é algo novo para mim, pois o 5S não tinha. Eu o usei desde sempre (com o 7), não havia desativado nem ao menos uma vez. PORÉM, ontem (22/11/2017) eu atualizei o iOS para a última versão (11.1.2), desativei o recurso “elevar para despertar” e fiz um novo teste. Os resultados foram: eu estava com 2% de bateria e nas estatísticas de bateria constava 5 horas e 45 minutos de tempo de ‘USO’ e 22 horas e 36 minutos de tempo ‘EM ESPERA’ (stand-by). Eu o usei com todas as configurações que eu já citei anteriormente, só que eu não usei o 3G em momento algum, fiquei o tempo todo no Wi-Fi. Também não usei “modo pouca energia” em nenhum momento. Ou seja, como vocês podem perceber, desativar o recurso “elevar para despertar” não fez muita diferença. O tempo de uso foi até menor que no teste com o recurso ativado (embora nesse último teste o tempo ‘em espera’ tenha sido bem maior que o primeiro). Por favor, não me sugiram que eu coloque meu celular no “modo pouca energia” para ter mais tempo de bateria. Sei que o modo pouca energia acrescenta um tempo útil no uso, mas como vocês já viram, as minhas configurações já são basicamente as mesmas configurações usadas nesse modo. Acredito que o modo pouca energia deva ser usado em momentos de emergência e/ou necessidade, e não o tempo todo. Até mesmo porque o modo de pouca energia do iPhone reduz em 40% o poder de processamento do aparelho. Sendo assim, o “modo pouca energia” está bem longe de ser uma solução para problemas como o meu. Peço à todos que mantenhamos o tópico limpo, coeso e coerente. Se você desejar me responder com algo, faça com respeito e sendo o mais claro e informativo possível. Evitem os “eu acho que (...)” e tentem ser embasados e dizer qual é a REAL experiência de vocês – em números mais exatos – com a bateria do iPhone 7 (especificamente).  
      Eu espero que alguns de vocês possam me ajudar de alguma maneira. Toda ajuda construtiva é bem-vinda. Desde já, obrigado.
       
    • Por guilhermepaviani
      Produto: iPhone 6s
      Cor: Rosa
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: Brasil - Anatel
      Tempo de uso: 1 ano
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador, caixa original.
      Preço: R$2299,00 
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre, MercadoPago (pode ser parcelado)
      Cidade:  Matão - SP
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim, dependendo da distância.

      Perfeito sempre usado com película atras e na frente.
      Mais informações ZAP: 16 99721-0528


    • Por Xaransky
      Vendo iphone X, preto, 256 GB. Desbloqueado, pronta entrega. Novíssimo, já no Brasil. Preço 6.900,00 Reais. 
       
      Produto: iPhone X
      Modelo: 256GB
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: novo lacrado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.
      Preço: R$6900,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Sim
      Cidade:  São Paulo / Patos de Minas 
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim. 
    • Por DennyboySp
      Produto: iPhone 7 
      modelo: 32GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de Uso: 12 meses 
      Bloqueado com operadora?: não 
      jailbreak (sim ou não): não 
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido e cabo USB 
      Preço: R$ 2.300,00
      Aceita pagamento por serviço on-line?: sim, transferencia bancária.
      Cidade: Santo André 
      Possibilidade de entrega em mãos?: sim 
       
       




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