vitorjoao45

O chip Tim Beta tem internet ilimitada sem a queda da velocidade?

40 posts neste tópico

É verdade que o chip Tim Beta tem internet ilimitada sem a queda da velocidade ou é a mesma coisa de 10mb/dia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade que o chip Tim Beta tem internet ilimitada sem a queda da velocidade ou é a mesma coisa de 10mb/dia ?

Não! A internet tem limite de 1 MB/s de velocidade e 10 MB por dia de dados ou 300 MB por mês. O que atingir primeiro a velocidade cai para 56kbs (se não me engano, não lembro).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aparentemente é ilimitado sim. Uso todo dia no meu iPhone já faz mais um mês e até hoje nunca tive problemas (a não ser o sinal da tim). Vejo vídeos no YouTube sem problema nenhum também. Por dia, em média a velocidade é de 1mb/s aqui.  :D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu aparentemente é ilimitado sim. Uso todo dia no meu iPhone já faz mais um mês e até hoje nunca tive problemas (a não ser o sinal da tim). Vejo vídeos no YouTube sem problema nenhum também. Por dia, em média a velocidade é de 1mb/s aqui.  :D

Só aparentemente mesmo.

Se quiser ler o contrato do TIM Beta: http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_oferta.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com tim beta pra dar? hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho TIM Beta desde que lançou, e apesar do que está escrito no contrato, nunca tive queda de velocidade. Houve uma época que fiquei sem banda larga em casa e utilizava o chip como modem, era perfeito, a velocidade era sempre em torno de 2Mbps, e meu plano continua aí ativo até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém com tim beta pra dar? <3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o Beta, sou um dos primeiros Beta Labs (que pode distribuir chips), consegui o meu quando existia orkut kkkk a ação bloqueia véio. Depois foi mudando para seu ouvido vale um chip, e agora fixou no site do tim beta. A velocidade aqui é constante: 1,5 mbps down e 0,5 mbps de up. Já passei dos 200 mega faz semanas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o Beta, sou um dos primeiros Beta Labs (que pode distribuir chips), consegui o meu quando existia orkut kkkk a ação bloqueia véio. Depois foi mudando para seu ouvido vale um chip, e agora fixou no site do tim beta. A velocidade aqui é constante: 1,5 mbps down e 0,5 mbps de up. Já passei dos 200 mega faz semanas.

Se você puder me dar um chip TIM beta, eu agradeceria!!!!!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nunca limitou, faz séculos que uso e comprei até um roteador 3G de tomada e uso um modem 3g Huawei conectado nele distribuindo o sinal aqui em casa e uso meu note, iPad e iPhone tranquilamente... ha3e3aha.jpg<br /><br /><br />Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O tim beta é um plano ótimo acho que o unico que compensa na TIM. Pra quem começou no inicio com o Bloqueia Veio em 2011/2012 a rede é otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dar pra ele vai ter que dar pra mim também rs por favor preciso desse chip

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não conseguir o chip basta recarregar 100,00 reais e solicitar a migração na TIM pelo 144... Os 100,00 reais são descontados assim que a migração for feita, fiz pro pessoal todo lá de casa.<br /><br /><br />Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Quem não conseguir o chip basta recarregar 100,00 reais e solicitar a migração na TIM pelo 144... Os 100,00 reais são descontados assim que a migração for feita, fiz pro pessoal todo lá de casa.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Você tem certeza disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Absoluta ! Nunca viu aqueles caras no mercado livre prometendo isso? Cai na besteira de comprar e recebi um PDF furreco por 15,00. E adivinha ? O cara pediu pra mim digitar um código nada a ver e depois ligar na TIM pedindo migração... Liguei e bingo! Eu perguntei pro atendente se tinha algum procedimento que eu deveria fazer ele e ele me disse que era só fazer uma recarga de 100,00 !! quem tiver dúvidas ligue e solicite a migração... Sem carregar e o atendente vai lhe pedir uma recarga de 100,00.<br /><br />Ps: muitos atendentes são limitados e dizem que não é possível fazer, basta ligar até cair em um que faça! Segue abaixo o SMS que recebi depois que fiz a migração de um chip esses dias.<br /><br />u4a5uge2.jpg<br /><br />Quem fizer posta o resultado aqui.<br /><br /><br />Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Absoluta ! Nunca viu aqueles caras no mercado livre prometendo isso? Cai na besteira de comprar e recebi um PDF furreco por 15,00. E adivinha ? O cara pediu pra mim digitar um código nada a ver e depois ligar na TIM pedindo migração... Liguei e bingo! Eu perguntei pro atendente se tinha algum procedimento que eu deveria fazer ele e ele me disse que era só fazer uma recarga de 100,00 !! quem tiver dúvidas ligue e solicite a migração... Sem carregar e o atendente vai lhe pedir uma recarga de 100,00.

Ps: muitos atendentes são limitados e dizem que não é possível fazer, basta ligar até cair em um que faça! Segue abaixo o SMS que recebi depois que fiz a migração de um chip esses dias.

Quem fizer posta o resultado aqui.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Eu virei TIM beta mas quero receber o nano chip mas o site do timbeta é um verdadeiro cocô

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não conseguir o chip basta recarregar 100,00 reais e solicitar a migração na TIM pelo 144... Os 100,00 reais são descontados assim que a migração for feita, fiz pro pessoal todo lá de casa.<br /><br /><br />Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Essa história é veridica, tem regulamento no site. O problema é que a velocidade da internet pra quem migra é até 300k coisa que não acontece com quem começou desde o inicio.

Acho que até os novos também.

Você tem certeza disso?

Só ligar mesmo no 144.

Enviei na conversa como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a velocidade, mas existe uma oscilação muito grande! Como eu disse anteriormente... Uso no roteador 3G e as vezes levo pro escritório e esses foram os últimos testes que fiz um atrás do outro.<br /><br />yha8equp.jpg<br /><br /><br />Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Não sei quanto a velocidade, mas existe uma oscilação muito grande! Como eu disse anteriormente... Uso no roteador 3G e as vezes levo pro escritório e esses foram os últimos testes que fiz um atrás do outro.<br /><br /><br /><br /><br />Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

<br /><br />Ps.: plano migrado na terça-feira.<br /><br /><br />Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso TIM Beta, sou "migrado" (paguei os 100 reais) e minha internet é igual à da minha esposa que tem o chip original. Mesma velocidade e mesma ausência de limite. Quando ocorre de o sinal estar bom, posso assistir 40 vídeos no youtube tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Reabrindo" tópico aqui...

Agora, quase um ano depois disso, ainda é possível usar ele com modem 3g? Ou rotear ele de um celular?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso Tim Beta uns dois anos já, aqui a internet sempre foi muito boa, nunca tive o que reclamar. Mais ultimamente o sinal da tim está cada dia pior, dentro do meu estabelecimento não funciona, as vezes estou em algum lugar no centro com mutias arvores por perto já perde o sinal, estou pensando seriamente em mudar de operadora isso sim. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Hj eu conectei ha 47MB no centro do RJ pelo 4G Rsrs. Na avenida brasil eu ja conectei a 17.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também uso há bastante tempo, e jamais houve redução de velocidade, obviamente que o sinal não é perfeito em todos os lugares, porém a conexão "estável" é de 1 mega direto. Há uma maneira de deixá-lo 4G, mas não convêm ao tópico. rs

Segue print do uso de dados, uso desde dezembro neste iPhone, mas ainda usava em um 5 e 4s antigamente, enfim, muitas pessoas vendem o chip de 80$ à 100$, e você pode transformar seu tim em beta efetuando uma recarga de 100$ de uma vez e ligar solicitando à operadora.

dad9f8bee679b0f2afd6cf9dd5f5a225.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

"Reabrindo" tópico aqui...

Agora, quase um ano depois disso, ainda é possível usar ele com modem 3g? Ou rotear ele de um celular?

No modem não sei, mas roteio do aparelho e, às vezes, uso no pc via USB, até porquê, assim oscila menos. [emoji1]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E tu não percebe se consome os créditos? Pergunto pq li algumas pessoas que se incomodaram ao fazer isso e consumir todo o crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu não percebe se consome os créditos? Pergunto pq li algumas pessoas que se incomodaram ao fazer isso e consumir todo o crédito.

Não consome não! Só os 0,25 que se paga por dia hahaha Uso beta já faz uns 2 anos e nunca percebi redução na velocidade tb! Sempre fica em torno de 1 mb

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Carolainne
      Ola sou nova por aqui, e recentemente tive um problema com meu iphone 5s comprado no brasil com selo da anatel, eu uso a operadora VIVO e estava tudo normal ate que quando eu realizava ligações aparecia "ligação terminada ". Entrei em contato com a operadora e me pediram pra colocar o meu chip em outro celular e ele funcionou normal, ele pediram pra encaminhar pra Apple então liguei la, fiz restauração, apaguei tudo tentei de tudo! e não voltou ao normal, então resolvi ligar na loja de assistência da Apple mais próxima e me informaram sobre um bloqueio de operadora e me aconselharam a colocar outros chips de outras operadoras, resultado: a operadora CLARO estava pegando totalmente ! e as outras não, a torre dava sinal so que ao efetuar as chamadas era imediatamente terminada, entrei em contato novamente com a assistência e eles disseram que a claro bloqueou meu aparelho para que eu so usasse a operadora deles. Achei estranho liguei na claro e eles negaram. Agora não sei mais oque fazer pois comprei o celular de terceiros e a garantia expirou no começo de Junho. Alguém pode me ajudar ?
    • Por RafaelPinho
      Oi gente, eu queria saber se alguém pode me tirar uma duvida. Eu ganhei ontem um iPhone 5c bloqueado pela operadora Entel do Chile. 
      Meu tio pegou ele de um amigo que morava lá, mas quando foi redefinir o iPhone pediu o chip para ativação. O amigo dele não tem mais o chip,
      meu tio não conseguiu usar e me deu pra tentar.
      Eu entrei em contato com a Entel, pois só a operadora de origem pode desfazer esse tipo de desbloqueio. Eles disseram que esse iPhone estava ligado
      a um contrato e que não foi cancelado, portanto o desbloqueio só podia ser feito pela pessoa que comprou e em uma loja deles no Chile.

Eu pesquisei em vários foruns, sites e afins e ouvi falar desse Gevey R-Sim 10 que ativa e desbloqueia iPhones. A duvida é, ele funciona com essa operadora?
      Porque eu só vi pessoas usando ele com operadoras americanas e do japão.
    • Por CharlestonBruno
      Meu Iphone5 Funcionava normalmente quando estava no trabalho e de repente caiu o sinal da operadora achei super estranho ja desliguei formatei ele fiz tudo e continua Reconhecendo o chip porem sem sinal da operadora ,
      E mesmo assim a 3G continua funcionando ! mas porem não da para ligar ou receber ligações
      Me ajudem por favor !
    • Por vccarvalho
      Olá pessoal!

Meu iphone 5, sem mais sem menos, não encontra mais a operadora.

Ele fica só "Buscando"... Funciona tudo, menos sinal da operadora.

Modelo: A1428

Já troquei por outro chip e nada.

Os amigos tem alguma noção da solução do problema?

• Por lucasrnv
      Meu celular estava de boa, fiz a besteira de tentar fazer o jailbreak!
      Não sei o que aconteceu segui os passos corretos que tem no youtube, mas quando terminou de fazer o jailbreak meu chip, operadora não funcionava e o wifi também não funcionava, e de vez em quando ele desliga do nada.

Tem como arrumar isso?
  • Mais Reputados